segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Resumo da novela Coração Esmeralda 18 a 23 de fevereiro de 2019

Capítulo 129/130, segunda-feira, 18 de fevereiro – João André conta a Beatriz sobre sua suspeita de que Marcelo Egaña e Bruno eram parceiros em um plano para enganá-la e ficarem com o dinheiro da fábrica de celulose e do resgate de seu filho. Na delegacia, Joana consegue reconhecer o homem que a agrediu. Lorena e Vanessa ameaçam desmascarar Marcelo Egaña usando um vídeo que o incrimina, em troca do silêncio exigem dinheiro. O Detetive Navas levanta a suspeita de que João André possa ter roubado a maleta com o dinheiro do resgate. Isabel conta a Silvestre que Hortência afirmou que a culpada pela morte de Fernanda é Frederica. Detetive Navas vai até a mansão dos Salvaterra para procurar a maleta com o dinheiro do resgate, mas não encontra nada. Silvestre entrega o pendrive com as memórias de Fernanda a Beatriz. Gastón entra disfarçado no hospital e ameaça Egaña. Hortência diz à Beatriz que Frederica matou sua mãe. 


Capítulo 131/132, terça-feira, 19 de fevereiro – O detetive Navas diz a Rodrigo que uma terceira pessoa estava envolvida no assassinato de Marina. Lorena entra no apartamento de João André para surpreender Beatriz e incriminar João André. Ela esconde uma mala com dinheiro na casa de banho e espera pelo advogado. Beatriz e João André chegam e Lorena conta a mentira de que ela e o advogado estão juntos. Beatriz e João André expulsam-na do apartamento. O detetive Navas vai à casa de João André para revistar o local, pois pensa que o advogado planejou o rapto do próprio filho. A polícia encontra a mala que Lorena deixou, mas desta vez Beatriz acredita em João André. Lorena percebe que caiu na armadilha de Frederica e regressa ao apartamento. Lorena confessa que roubou as chaves do apartamento de João André. Lorena e João André vão presos. Beatriz confronta Marcelo no hospital, mas ele nega saber o que se passou com Fernanda. Isabel e Silvestre percebem que Melinda sabe mais do que aquilo que admite. Vanessa sai em liberdade e Jaime pergunta a ela como Marcelo pagou a sua fiança. 

Capítulo 133/134, quarta-feira, 20 de fevereiro – Jaime questiona Vanessa sobre sua liberdade. Pergunta para Vanessa o que Marcelo pediu em troca ao pagar a fiança para que a tirasse da prisão. João André tenta convencer Gaston a confessar que Marcelo e Frederica estão envolvidos no caso que o levou à prisão e estão o ameaçando. Branca é surpreendida ao receber um bilhete que diz que ela é uma assassina. Vanessa sai da prisão e vai à mansão para recuperar seu bebê. Reencontra Beatriz e Melinda cuidando dos dois bebês e agradece Beatriz por ter cuidado do seu bebê durante o tempo em que esteve na prisão. Melinda mostra para Vanessa uma chave que Gaston, ao ser preso, pediu para que a entregasse. Luiz David vai até a prisão visitar João André. Vanessa vai até a prisão perguntar a Gaston sobre a chave que pediu para Melinda entregar a ela. Beatriz pede ajuda a Jaime para tirar João André da prisão. Frederica desabafa com Beatriz a respeito de sua descoberta em relação a morte de sua filha Fernanda, e afirma que soube do segredo da filha após ter visto o conteúdo do pen drive que está com Beatriz. Frederica pede para Beatriz ajudá-la a punir Marcelo pela morte de Fernanda. 

Capítulo 135/136, quinta-feira, 21 de fevereiro – Lorena diz que conta a verdade em troca de dinheiro. Jaime rejeita a proposta. Rocío encontra Melinda no aeroporto. Marcelo obriga Beatriz a ir ao cemitério e, depois de a tentar violar, o seu telefone toca. Frederica diz ao advogado para se encontrarem. Frederica e Marcelo estão armados e disparam um contra o outro. Marcelo morre. João André colabora com a polícia na busca por Beatriz. A ambientalista consegue soltar-se e grita por ajuda. Vanessa decide entregar à polícia o vídeo que Gaston lhe deixou. João André encontra Beatriz e fala-lhe da morte de Marcelo. Beatriz pergunta a Frederica porque matou Marina. Ela acaba por confessar tudo e é levada para a prisão. Melinda diz a Miguel que foi um covarde por não ter lutado por Rocío. João André está livre das acusações graças à Vanessa. 

Capítulo 137/138, sexta-feira, 22 de fevereiro – Beatriz finalmente volta à mansão após ser salva do cativeiro de Marcelo. Lorena diz à polícia que foi manipulada por Frederica e não sabia nada sobre o dinheiro. Domingos decide que chegou a hora de Beatriz saber toda a verdade sobre a morte de Marina, e diz finalmente quem foi o assassino da mãe da ecologista. Melinda realiza seu sonho e se torna aeromoça. Beatriz e João André dão uma casa na praia para Silvestre e Isabel e realizam o sonho dos dois de terem seu próprio lar. 

Capítulo 139/140, sábado, 23 de fevereiro – Os bebês de Beatriz e Vanessa são batizados na mesma cerimônia. Chapita decide deixar a mansão Salvaterra, mas Beatriz não quer que seu tio saia sem fazer as pazes com Luís David. Melinda, agora como hóspede da casa, caminha dando ordens à empregada. Agora, ela é uma aeromoça de primeira classe e namorada de um cavalheiro misterioso. Rocío retorna a Valle Bonito, após uma curta turnê, e se surpreende com a reação dos fãs; apesar de ainda não ter gravado um único álbum, as redes sociais tornaram-na muito famosa. Miguel sofre por ter sido tão covarde e distanciado o amor de sua vida; ele falará com Rocío. Beatriz visita o lugar preferido de seu pai. Branca, agora na prisão, dedica-se ao teatro e oferece um espetáculo especial para os internos. Em família, Luís David, recebe uma excelente notícia: Élia está grávida. E o grande dia chegou! Beatriz e João André foram a bordo do ônibus do Planeta Verde para o altar e, finalmente, se casaram. FIM

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo