sábado, 9 de fevereiro de 2019

Resumo da novela Essas Mulheres 11 a 15 de fevereiro de 2019

Capitulo 138, segunda-feira, 11 de fevereiro – Adelaide coloca láudano no chá de Fernando sem que ele veja. Lemos fica muito feliz com a notícia de Pedrinho e Ana. Lemos diz a Bela que Aurélia ordenou que atirassem em Fernando. Teodoro diz a Rodrigo que viram duas pessoas se embrenhando na mata. Rodrigo manda Teodoro ir com uma patrulha para a mata. No meio de uma conversa com Alfredo e Ferreira, Fernando cai no sono. Adelaide dá banho em Fernando enquanto ele dorme. Artur chega e ordena que ela nunca mais fique sozinha com Fernando. Paulo, Lúcia e Martim saem para a mata. Lemos e Cunha combinam dar um golpe em Aurélia para pegar sua fortuna. Alfredo conta à Aurélia que Fernando a ama. Ana tem maus pressentimentos. 


Capitulo 139, terça-feira, 12 de fevereiro – Teodoro vê rastros no chão. Martim, Paulo e Lúcia veêm rastros no chão. Fernando diz que não quer mais tomar láudano. Adelaide dá um refresco para Fernando. Fernando cai no sono. Cunha conversa com um inglês. Ferreira beija Bela. Alfredo e Tadeu falam para Camila que Fernando corre perigo na casa de Adelaide. Adelaide fala para Artur e Torquato que ela vai se casar com Fernando fora do país. Martim, Lúcia e Paulo chegam no quilombo e pedem ajuda para o Simão. Pedrinho avista os urbanos. Camila procura Aurélia.


Capitulo 140, quarta-feira, 13 de fevereiro – Ana e Pedrinho fogem dos guardas. Camila pede que Aurélia vá com ela até a casa de Adelaide para buscar Fernando. Bela escuta a conversa escondida, e logo sai para avisar Adelaide. Simão traz Ana e Pedrinho para o quilombo. Adelaide e Feijó falam para Aurélia, Alfredo e Camila, que Fernando tem de ficar lá mais uma noite. Lemos manda Damiana ir buscar Aurélia. Aurélia e Fernando se beijam. Damiana chega para levar Aurélia. Adelaide dá um chá para Fernando. Ele dorme, e ela com ajuda de seus escravos preparam uma fuga. Alfredo os surpreende.

Capitulo 141, quinta-feira, 14 de fevereiro – Adelaide diz que vai levar Fernando para um sítio. Artur chega. Alfredo leva Fernando para Camila. Rodrigo manda Teodoro continuar procurando Ana. Mariquinhas vai chamar Aurélia para ver Fernando. Bela tenta impedir Aurélia de sair. Lemos diz para Adelaide inventar que Fernando desconfia que foi Aurélia quem mandou atirar nele. Fernando recebe Aurélia e os dois se beijam. Sebastião e Simão se preocupam com a presença de Paulo, Pedrinho, Lúcia e Ana no quilombo. Adelaide conta à Leocádia sobre a desconfiança de Fernando com Aurélia. Mila sai escondida e vai ver Augusto na pedreira.

Capitulo 142, sexta-feira, 15 de fevereiro – Augusto diz ao capataz que ele não pode fazer nada contra Mila pois ela é filha do Ministro. Lemos grita com Aurélia. Capataz vai avisar Cunha. Lemos conta para Leocádia que Mila está na pedreira. Raimunda escuta a conversa e logo sai para chamar Alfredo. Mila da a Augusto o pêndulo de hipnose. Alfredo conta a Duarte sobre Mila. Sob as ordnes de Cunha, Capataz prende Augusto em um tronco e dá chibatadas nele. Duarte e Alfredo chegam e tentam impedir mas não conseguem. Mila fala para Duarte, Leocádia, Júlia e Geraldo que ela não é filha de Duarte.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo