sábado, 23 de fevereiro de 2019

Resumo da novela Minha Vida 25/02 a 02 de março de 2019

Capítulo 112, segunda-feira, 25 de fevereiro – A líder das detentas, ao descobrir a identidade de Efsun, diz que ela pode pedir o que precisar, em troca Mehmet deve consertar a cela onde estão. Mucella diz que não queria o casamento de Ylias e que espera que Nuran fique presa. Ates diz a Bahar que irá fazer de tudo para libertar a família dela da cadeia.


Capítulo 113, terça-feira, 26 de fevereiro – Onur está na casa da Bahar e o Ates chega. Onur pede para o Ates cuidar do caso de Ylias e Nuran. Na cadeia, Sakine, Nuran e Efsun estão preocupadas com a revisão dos policias na casa. Estão com medo caso cães farejadores encontrem o corpo de Yusuf.

Capítulo 114, quarta-feira, 27 de fevereiro – Ylias escreve uma carta, assumindo a culpa pelo homicídio. Efsun, Nuran e Sakine são libertadas. Asim envia mensagens para Hulya: está em Paris, com Seçil.

Capítulo 115, quinta-feira, 28 de fevereiro – Efsun invade a mansão e diz que Edibe está bem e engana a todos, avisa que não irá parar enquanto Edibe não for presa. Efsun vai até a delegacia denunciar Edibe. Edibe conta para Mehmet que estava com medo, por isso escondeu a sua melhora de todos.

Capítulo 116, sexta-feira, 01 de março – Nuran e Sakine conversam sobre a Secil ter fugido com o Asim. Bahar descobre que o Ates está indo para a mansão com a Efsun. Ylias pede a Mucella que cuide de Bahar, conta que ela é a filha de Mehmet. Mucella diz a Nuran que já sabe que Bahar foi enganada.

Capítulo 117, sábado, 02 de março – Ates vai conversar com Feyyas, amigo de Necati, mas ele não sabe o que aconteceu. Efsun chama Mehmet e Hasret para pedir desculpas, mas é só encenação. Ates conta a Ismail sobre Feyyas. Efsun tenta se desculpar com Edibe e Hulya, mas elas não acreditam.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo