terça-feira, 26 de março de 2019

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de 01 a 05 de abril de 2019

Capítulo 229, segunda-feira, 01 de abril – Roger continua à procura de Guilherme na comunidade, em meio à muita confusão. Poliana tenta fazer Bento e João ficarem mais próximos e eles acabam conversando sobre o Livro da Alegria de Bento. Débora vê Kessya dançando e diz à menina que a ajudará a se tornar uma bailarina profissional dando-lhe aulas após o horário habitual. Gabi pressiona Vini e cobra um relacionamento entre os dois. Mirela vê Vini convidando Gabi para jantar e fica enciumada. O clubinho MaGaBeLo arma um plano para conseguir mexer no computador de Ruth sem que ela veja. O motorista do caminhão no qual Luísa e Marcelo estão presos liga para Waldisney. Em casa, Antônio se preocupa com a ausência de Luísa e conversa com Nanci. Lorena tenta distrair Ruth, mas os meninos acabam presos na sala da diretora. Luísa se desespera dentro do caminhão. Nanci tenta contato, sem sucesso. Waldisney dá uma ideia de um novo jogo para a O11O: "A Toca do Rato". Kessya conta à Gleyce sobre a chance que Débora lhe deu. Ruth flagra os meninos escondidos em seu escritório. Marcelo tenta beijar Luísa.


Capítulo 230, terça-feira, 02 de abril – Luísa se esquiva do beijo e fala em Afonso. Salvador mostra um quadro à Glória, tentando convencê-la a expô-lo em sua galeria. Ruth dá uma bronca em Lorena, Gael, Benício e Mário. Luísa pressiona Marcelo e o questiona sobre seus sentimentos e o porquê de ele ter ficado com Débora. Os dois conseguem escapar do caminhão. Kessya vai atrás de Bento e conta que Marlos está passando mal. Afonso conta à João e Poliana que Luísa e Marcelo sumiram. Brenda e Jeff se reaproximam. Guilherme procura Raquel na casa dela e Durval quase os flagra juntos. Erick e Hugo tentam enganar as crianças e dizem a elas que o "Fantasma do Vitinho" aparece na escola à noite. Marcelo e Luísa, perdidos na comunidade, vão parar na casa de Ciro. Guilherme e Jeff vão atrás do bandido que os “sequestraram”. Eles confirmam que, na verdade, os quadros estavam sendo roubados e que as baratas foram implantadas na padaria de propósito. Marcelo e Luísa voltam e explicam o que houve. Pendleton recebe várias caixas que foram encomendadas e fica muito feliz. Guilherme e Jeff contam a Ciro o que ouviram dos bandidos. Gui tem certeza de que Roger é o mandante da tentativa de roubo dos quadros. Marcelo fica furioso com as atitudes de Afonso e chega em casa aos berros. Débora diz a Roger que ele será apontado como o principal suspeito do que houve com Marcelo e Luísa. Afonso e Luísa discutem. Raquel descobre que Durval pediu para Gui se afastar dela.

Capítulo 231, quarta-feira, 03 de abril – Antônio começa a desconfiar de Waldisney. Vinícius vai à casa de Mirela pedir um casaco que encomendou com Branca - para presentear Gabi. Vestidos de caça-fantasmas, o clubinho vai à escola à noite para tentarem encontrar o "fantasma do Vitinho". Poliana vai visitar Branca e diz que sente muito sua falta. Raquel desabafa com Mirela sobre o que Durval falou à Guilherme. Vini prepara um jantar para Gabi e Arlete e Lindomar o ajudam. Gabi chega, superfeliz. Bento vai dormir na casa de Kessya por que Marlos ficou no hospital. Por falta de espaço, Gui resolve ir embora. O clubinho desbrava a escola. Durval e Claudia dão falta das crianças. Luísa conta a Antônio que a polícia encontrou o caminhão, mas que todos os seus quadros sumiram. Marcelo pensa em Luísa. Débora vai procurá-lo em casa para saber como ele está e acaba provocando-o. Ele a manda embora. Gui volta para casa. Roger o vê e humilha o filho. Vini dá o suéter que Branca fez de presente à Gabi. Waldisney vai procurar Nanci e ela conta detalhes sobre o que houve com Luísa e Marcelo. Éric e Hugo pregam uma peça nas crianças. Gui vai à casa de Marcelo e pede para ficar lá. João encontra o Livro da Alegria de Bento e o lê, ficando triste. Mirela, pensativa em casa, se pergunta por que está tão preocupada com o jantar de Vini e Gabi. Enquanto isso, Vini pede Gabi em namoro e ela aceita. Gui passa um trote em Roger dizendo que sabe de suas armações contra Luísa e Durval.

Capítulo 232, quinta-feira, 04 de abril – O clubinho descobre que o fantasma, na verdade, é Hugo. Ruth, Joana, Sérgio, Claudia e Durval surpreendem as crianças na escola. Afonso descobre que o "sequestro" de Luísa e Marcelo está na internet, e fica envergonhado. Raquel confronta Durval sobre o que ele disse à Guilherme. João devolve o livro de Bento. Sophie evita Iuri e ele não entende nada. Durval reabre a padaria, mas nenhum cliente vem. Afonso diz a Luísa que ele está sendo humilhado na internet e eles discutem. Luísa diz que cansou e que o relacionamento entre ela e Afonso acabou. Pendleton e Sérgio vão à O11O apresentarem o jogo Vetherna em realidade virtual. Afonso pede calma à Luísa e diz que não quer terminar. Poliana, João, e Kessya tentam consolar Bento sobre o estado de saúde de Marlos. Roger detona o jogo e Pendleton conta a verdade sobre Vetherna. Raquel pede desculpas à Guilherme e diz que quer ficar junto com ele e enfrentar tudo ao seu lado. Afonso procura Marcelo, furioso, e o enfrenta dentro da escola. Pendleton diz a Sérgio que ele deve voltar a trabalhar na O11O. Mirela organiza sua primeira reunião do grêmio, muito animada. Bento pede para sair do grêmio. Ruth encontra o menino triste, sentado em um banco no corredor.  O celular de Roger toca e ele manda Claudia atender.

Capítulo 233, sexta-feira, 05 de abril – O Comitê do Laço Pink discute sobre os vídeos do aplicativo na reunião e branca ameaça sair do grupo. Na aula de música, Poliana diz que vai fazer o trabalho com Bento e João fica bravo. Débora ensina Kessya a ser uma bailarina profissional e é bastante rígida com a menina. Na casa de Durval, Afonso chora por sentir falta de Luísa. Salvador, com ciúme, confronta Marcelo sobre a vernissage e deixa o professor de fotografia desconfiado. Glória procura Luísa e diz que acha que esse roubo dos quadros foi uma armação, desconfiando, inclusive, de Salvador. Sophie toca piano rápido demais e os alunos estranham. Paola aconselha Éric a conversar com seu pai para que ele possa voltar à aula de dança. Kessya pergunta à Débora por que ela está sendo tão diferente. Iuri escuta Hugo e Yasmin conversando sobre o quanto Sophie tocou rápido o piano. Vini dá flores de presente à Gabi e Mirela observa, de longe, descobrindo que os dois estão namorando. Sophie diz à Iuri que não tem se sentido bem ultimamente. Nadine vê Marcelo na padaria e vai até lá. Afonso procura Luísa como se nada tivesse acontecido. Dos dutos da escola, o clubinho MaGaBeLo veem um homem de capa preta cantando e dançando. Poliana vê Marcelo e Nadine na padaria e conta à Luísa que viu o professor com uma das moças mais bonitas que ela já viu na vida. Yasmin diz à Kessya e Luigi que acha que Filipa gosta de João. Glória expõe sua desconfiança sobre Salvador à Ruth. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo