sábado, 30 de março de 2019

Resumo da novela Caminhos do Coração de 01 a 05 de abril de 2019

Capitulo 011, segunda-feira, 01 de abril – Eric avisa a Ramon que já deu fim à Dr. Walker. Marcelo explica a Tati que Dr. Walker descobriu que Dra. Júlia fez experiências proibidas no lugar onde ela nasceu, por isso ela é diferente. Eric avisa a Ramon que já deu fim à Dr. Walker. A professora Érica vai visitar Ângela em sua casa. No cais, uma mãe desesperada pede ajuda a Teófilo, Ágata e Aquiles porque seu filho sumiu. Ágata consegue ver o menino, que corre perigo na beira da estrada. Aquiles sai correndo, pega a criança e a salva. Na clínica, Rosana vai ver o bebê que foi abandonado pela mãe e coisas estranhas começam a acontecer, deixando-a em pânico. Glória desconfia que Lucas pode ler seus pensamentos pelo jeito que ele a olha. Glória apresenta Vavá a Lucas, que conta a eles que sua mãe morreu e o padrasto o expulsou de casa. Altina vai atrás de Vavá, apesar dos protestos de Pachola. Taveira mostra à Maria o papel escrito em código que foi encontrado na roupa de estátua dela e pergunta o que aquilo quer dizer, mas Maria não faz idéia, deixando Taveira irritado. Gúdi vai visitar Maria, que fica radiante ao encontrá-lo. Ana Luz e Pepe lembram do bilhete que Maria trazia na roupa quando a encontraram, e desconfiam que a pessoa que escreveu o bilhete pode ser a mesma que incriminou Maria pela morte de Sócrates. Graziela insiste que Noé conte a verdade sobre o seu passado. Batista conta a Célia que seu filho tem dezesseis anos e nem sabe que é filho dele. Érica insiste que Ângela seja vista por um médico, causando mal-estar em Guiga e Clara. Em assembléia na sede da Progênese, a diretoria tenta definir como ficará a presidência das empresas. Dra. Júlia revela aos presentes que Dr. Walker morreu na Flórida envenenado, assim como Sócrates, deixando todos incomodados com a notícia. Toni treina kung-fu na piscina, sob o olhar entusiasmado de Janete, enquanto Paola trama o que fará para separar o casal. Vavá pede que Lucas o adote. Mauro está chorando e resolve ligar para Simone. Beto comenta com Dalva que Marcelo e Tati estão correndo perigo de vida. Marcelo e Tati vêem na TV notícia sobre a morte de Dr. Walker. Tatiana fica apavorada e várias coisas começam a se quebrar no hotel.


Capitulo 012, terça-feira, 02 de abril – Todos concordam que as experiências genéticas feitas no Guarujá não podem vazar. Na sala de reunião da Progênese, Dra. Júlia revela que Dr. Walker foi envenenado como Sócrates para a diretoria do grupo. Todos concordam que as experiências genéticas feitas no Guarujá não podem vazar, ou o escândalo poderá levar o grupo à falência. Guiga aceita permitir que Ângela deixe as asas crescerem, já que ela não poderá mais ir à escola. Ramon liga para Eric e relata que está com medo de matar a menina (Tati), pois ela não é normal. Helga tenta seduzir Eric, mas ele está preocupado com Ramon e nem lhe dá bola ela ameaça trai-lo, e ele fica transtornado. Gúdi comenta com Maria que Dr. Sócrates deixou um bilhete em código. Dr. Carvalho revela a Maria que a liminar para o hábeas corpus dela foi negada e ela fica profundamente abatida. Maria pede a Taveira cópia do bilhete deixado por Dr. Sócrates. Pepe e Ana Luz debatem se devem ou não contar à Maria que não são os pais biológicos dela. Noé revela a Graziela que roubou no passado para não passar fome e por isso foi preso. Batista confidencia a Célia que sempre observa o próprio filho de longe, sem que o menino perceba. Janete revela a Toni que ela e o irmão fizeram parte das experiências de Dra. Júlia, por isso ela tem uma intuição aguçada. Janete também diz a Toni que ele é um mutante, o que explica a agilidade dele no kung fu, deixando-o perplexo. Mauro desabafa com Simone ao telefone, dizendo que está atolado em problemas e ela tenta consolá-lo. Lucas chega em casa trazendo Vavá com ele e o apresenta a Vô Mauro, que logo identifica Vavá como um dos mutantes. Altina vai à delegacia e pede ajuda a Ernesto para tentar encontrar Vavá, que a aconselha a fazer um boletim de ocorrência. Rosana revela à sua família que existe um bebê paranormal na clínica. Beatriz tenta tirar fotografias do bebê da clínia, mas ele faz a máquina flutuar, deixando-a muito assustada. Rodrigo agarra Amália na recepção da presidência da Progênese. Como ninguém pode votar por Sócrates, a eleição para a presidência das empresas é adiada e Dra. Júlia continua como presidente. Maria pede a Taveira que não a coloque na cela de Machadona, mas ele insinua querer algo em troca para fazer isso, deixando-a indignada. Gúdi é interrogado por Taveira. Marcelo tenta explicar a Tati porque ela é diferente das outras crianças. Marcelo revela a Beto que Dr. Walker foi assassinado depois do encontro deles. Ramon vê Tati destraída enquanto Marcelo fala ao celular com Beto e se aproxima dela. Marcelo percebe Ramon perto de Tati e a menina dá um grito de pavor.

Capitulo 013, quarta-feira, 03 de abril – Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Marcelo impede que Ramon crave a seringa em Tati, que sai correndo gritando por socorro. Ramon fere Marcelo com um estilete e sai em disparada atrás de Tati. Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Beatriz e Ruth se assustam com os fenômenos provados pelo bebê da clínica do Guarujá. Aquiles derrama água quente em seu braço, que logo se regenera da queimadura, para perplexidade de Ágata, Rosana e Teófilo. Vavá passa a noite na casa de Lucas. Assustado ao ver Cassandra, Vavá mostra seus dentes a ela, assustando-a. Ferido e cansado de correr, Marcelo pega um táxi para ir atrás de Tatiana. O motorista, um brasileiro, chama a polícia americana pelo rádio. Pachola e Altina discutem por causa de Vavá. Cassandra se dá conta que Vavá também é um dos mutantes e Lucas ouve seus pensamentos. Lúcia dá um presente a Simone em agradecimento por tudo o que tem feito por ela. Paola revela a Glória que irá colocar algo na bebida de Janete da próxima vez que forem à balada, para que ela dê um vexame e deixe Toni constrangido. Maria chora ao lembrar de sua arte no circo quando Taveira mande que os guardas a tirem da cela. Taveira leva Maria para sua sala e tranca a porta, ficando a sós com ela. Taveira tenta seduzir Maria, insinuando que poderá ajudá-la caso ela seja gentil com ele. Dino e Ernesto tentam decifrar o código deixado por Sócrates antes de morrer. Marisa e Bené pedem que Gúdi tome cuidado ao visitar Maria, para que também não seja incriminado injustamente. Noé conta para Graziela que não ficou preso por cinco anos apenas por ter furtado comida para dar à família. Fernando diz a Esmeralda que não consegue parar de pensar na injustiça que fizeram contra Maria. Pepe revela a Ana Luz que foi à biblioteca pesquisar jornais antigos e descobriu que Dr. Sócrates teve uma filha seqüestrada dias antes de Maria ter sido deixada no Circo. Irma e Aristóteles discutem e falam sobre o passado dos dois, sendo ouvidos por Platão. Ângela diz a Guiga que acha que sua mãe morreu e que o pai esconde isso dela e de Clara. Dra. Júlia diz a Amália que redija um documento em que constitui Dr. César como seu procurador. Aristóteles diz a Irma que sabe que ela ainda sente desejo por ele. Irma reclama com Platão que está sendo assediada por Aristóteles. Antonio pergunta a Janete se ela acha que eles são mesmo mutantes. Eric humilha Helga, dizendo que a tirou da sarjeta e que sua mãe era uma prostituta. Ramon finalmente encurrala Tati, mas ela provoca a quebra de vidros de um prédio.

Capitulo 014, quinta-feira, 04 de abril – Cassandra desconfia de Vavá e Lucas ouve seus pensamentos. Marcelo impede que Ramon crave a seringa em Tati, que sai correndo gritando por socorro. Ramon fere Marcelo com um estilete e sai em disparada atrás de Tati. Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Beatriz e Ruth se assustam com os fenômenos provados pelo bebê da clínica do Guarujá. Aquiles derrama água quente em seu braço, que logo se regenera da queimadura, para perplexidade de Ágata, Rosana e Teófilo. Vavá passa a noite na casa de Lucas. Assustado ao ver Cassandra, Vavá mostra seus dentes. Ferido e cansado de correr, Marcelo pega um táxi para ir atrás de Tatiana. O motorista, um brasileiro, chama a polícia americana pelo rádio. Pachola e Altina discutem por causa de Vavá. Cassandra se dá conta que Vavá também é um dos mutantes e Lucas ouve seus pensamentos. Lúcia dá um presente a Simone em agradecimento por tudo o que tem feito por ela. Paola revela a Glória que irá colocar algo na bebida de Janete da próxima vez que forem à balada, para que ela dê um vexame e deixe Toni constrangido. Maria chora ao lembrar de sua arte no circo quando Taveira mande que os guardas a tirem da cela. Taveira leva Maria para sua sala e tranca a porta, ficando a sós com ela. Taveira tenta seduzir Maria, insinuando que poderá ajudá-la caso ela seja gentil com ele. Dino e Ernesto tentam decifrar o código deixado por Sócrates antes de morrer. Marisa e Bené pedem que Gúdi tome cuidado ao visitar Maria, para que também não seja incriminado injustamente. Noé conta para Graziela que não ficou preso por cinco anos apenas por ter furtado comida para dar à família. Fernando diz a Esmeralda que não consegue parar de pensar na injustiça que fizeram contra Maria. Pepe revela a Ana Luz que foi à biblioteca pesquisar jornais antigos e descobriu que Dr. Sócrates teve uma filha seqüestrada dias antes de Maria ter sido deixada no Circo. Irma e Aristóteles discutem e falam sobre o passado dos dois, sendo ouvidos por Platão. Ângela diz a Guiga que acha que sua mãe morreu e que o pai esconde isso dela e de Clara. Dra. Júlia diz a Amália que redija um documento em que constitui Dr. César como seu procurador. Aristóteles diz a Irma que sabe que ela ainda sente desejo por ele. Irma reclama com Platão que está sendo assediada por Aristóteles. Antonio pergunta a Janete se ela acha que eles são mesmo mutantes. Eric humilha Helga, dizendo que a tirou da sarjeta e que sua mãe era uma prostituta. Ramon finalmente encurrala Tati, mas ela provoca a quebra de vidros de um prédio.

Capitulo 015, sexta-feira, 05 de abril – Janete revela a Toni que consegue ver a aura das pessoas. Depois da chuva de vidros, Ramon volta a correr atrás de Tatiana. Rodrigo dispensa Batista da cozinha e aproveita para assediar Célia. Janete revela a Toni que consegue ver a aura das pessoas. A professora Érica vai visitar Ângela, mas Guiga a impede de ver a menina. No momento em que Ramon consegue finalmente se aproximar de Tati, Marcelo chega de táxi e os dois começam a lutar, até que Ramon foge e Marcelo resgata a menina. Aquiles comenta com os pais que gostaria de participar de campeonatos esportivos, mas Teófilo é contra. Cassandra diz a Lucas que não permitirá que Vavá fique na casa deles nem mais um dia. Dra. Júlia brinda com César a nova era que se inicia para a Progênese. Cassandra telefona para Dra. Júlia e avisa que um dos mutantes&nbsp- um menino com dentes de cachorro – foi parar na casa dela. Altina chora por Vavá e é consolada por Pachola, que afirma ter certeza de que não é o pai de Vavá. Maria pergunta a Taveira o que ela precisa fazer para convencê-lo de que é inocente e ele sugere que ela lhe dê um beijo. Pepe e Ana Luz conversam sobre a possibilidade de Maria ser a filha desaparecida de Dr. Sócrates Mayer, o que explicaria o fato de ela ter sido incriminada pela morte dele, assim não poderia herdar sua fortuna. Platão vai tirar satisfações com Irma e Aristóteles, perguntando se eles já foram apaixonados no passado. Danilo dispensa o serviço de Lúcia e diz que vai para a balada com um bofe. Lúcia diz a Simone que pensa no irmão de Danilo, que é homem de verdade. Glória conta a Paola que quer arrumar um homem bem de vida para constituir família. Tati diz a Marcelo que o homem que a perseguiu é o assassino de sua mãe.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo