sábado, 27 de abril de 2019

Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar de 06 a 10 de maio de 2019

Capítulo 15, segunda-feira, 06 de maio – Rita afirma a Lara que não sabe o nome do pai biológico de sua filha. Jaqueline pede ajuda a Bill Clinton para encontrar César. Raíssa aceita a parceria musical com Camelo, e Nanda sente ciúmes. Durante a audiência, Rita é acusada de estar envolvida em um crime de sequestro. Rita e Carla se revoltam contra Lara. Filipe não gosta da forma como Lara trata Rita. Rita confronta Lígia. Camelo fica encantado com a composição de Raíssa. Daniel aceita acompanhar Jaqueline até o hospital em que César supostamente trabalha. Martinha desabafa com Meg sua irritação com Filipe. Lígia depõe sobre a adoção de Nina. Cléber vê Marco, mas não desconfia de que ele é pai de Anjinha. A juíza decide que Nina permanecerá com Lígia e Joaquim, e proíbe Rita de visitar a menina. 


Capítulo 16, terça-feira, 07 de maio – Rita se desespera com a decisão da juíza, e Filipe lamenta o estado da moça. A família de Lígia comemora a garantia da guarda de Nina. Camelo elogia Raíssa, e Nanda se incomoda. Thiago conforta Rita. Tatoo percebe a aproximação entre Cléber e Anjinha. Carla repreende Raíssa pela demora em voltar para casa. Jaqueline encontra César e comemora a conquista com um beijo em Daniel. Lígia e Joaquim cuidam de Nina. Vânia questiona Jaqueline sobre a procura por sua irmã ao tentar localizar César. Marco comenta com Anjinha sobre Carla. Jaqueline acredita ter encontrado sua irmã. Rita pede ajuda a Guga para se aproximar da família de Lígia. 

Capítulo 17, quarta-feira, 08 de maio – Guga afirma a Rita que não pode desrespeitar a família de Filipe. Jaqueline consegue se aproximar de Irina. Beto se insinua para Meg. Rita conhece Regina, que acredita que a moça é namorada de Guga. Meg alerta Martinha para a forma como trata Filipe. Guga aceita sondar Filipe sobre Rita. Todos se mobilizam para ajudar Rita a encontrar um emprego. Raíssa e Anjinha provocam Thiago por conta de Jaqueline. Vânia se preocupa quando Jaqueline fala de Irina e César. Tatoo questiona Anjinha sobre a profissão de seu pai. Lígia implica com Filipe por causa de Martinha. Martinha garante a Meg que conseguirá ir para Londres com Filipe. Carla aconselha Raíssa a estudar mais. Guga comenta com Filipe que Rita deseja conhecer sua família. 

Capítulo 18, quinta-feira, 09 de maio – Filipe garante a Guga que não permitirá que Rita se aproxime de sua família. Regina comenta com Max que pensa em convidar Rita para jantar em sua casa. Marco e Carla se enfrentam, e Madureira impede o conflito entre os dois. Raíssa se sai mal em uma prova e fica preocupada com a reação de Carla. Tatoo provoca Cléber por causa de Anjinha. Cléber ofende Anjinha, que retruca e acaba machucando o rapaz. Nanda mente para Carla sobre a nota de Raíssa na prova. Guga conta para Rita sobre a reação de Filipe a seu pedido. Madureira se insinua para Carla. Jaqueline pede ajuda a Irina para estudar para Medicina. Indicada por Guga, Rita consegue um emprego na loja em que Serginho trabalha. Rita observa Nina, quando é confrontada por Filipe. 

Capítulo 19, sexta-feira, 10 de maio – Filipe impede que Rita se aproxime de Nina, mas não consegue evitar seu encantamento pela moça. Guga repreende Rita. Jaqueline conta para Raíssa que gostou de Irina. Anijnha lamenta com as amigas o chute que deu em Cléber. Filipe alerta Cida sobre pessoas que queiram se aproximar de Nina. Raíssa e Jaqueline armam para que Anjinha e Cléber se encontrem, e os dois se reconciliam. Camelo anuncia que se apresentará em um evento com Raíssa. Madureira faz uma proposta a Camelo. Jaqueline garante a Vânia que não contará a Irina que é sua irmã. Peixoto interrompe o evento em que Camelo iria se apresentar com Raíssa. César flagra Jaqueline com Irina. Cléber e Anjinha se beijam. Marco pede a Rita que confirme a identidade do sequestrador de Zé Carlos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo