sábado, 6 de abril de 2019

Resumo da novela Minha Vida de 08 a 13 de abril de 2019

Capitulo 148, segunda-feira, 08 de abril – Onur e Efsun conversam sobre transferir dinheiro da empresa de Mehmet para uma conta diferente. Mehmet propõe a Fulya adotar Esma e ela aceita. Berk e seu comparsa invadem a mansão e furtam objetos da casa.


Capitulo 149, terça-feira, 09 de abril – Mehmet e Fulya vão ao orfanato, mas os pais de Esma a levaram embora. Ismail leva Nuran, Ylias e Hasret para reconhecerem uma testemunha que diz saber onde Yussuf está. Nuran, Ylias e Hasret chegam à delegacia para reconhecerem a testemunha.

Capitulo 150, quarta-feira, 10 de abril – Salih diz que Osman foi quem contou que Mehmet assassinou o Yussuf. Efsun e Hasret conversam sobre o Mehmet ter assassinado o Yussuf. Hulya pede para os seguranças redobrarem a atenção na mansão. Ao chegar em casa, Nuran vê Mucella saindo apressada. Efsun acha que foi Mucella que desenterrou o corpo do Yussuf.

Capitulo 151, quinta-feira, 11 de abril – Hasret conta para Mehmet que ele está sendo acusado de ter matado Yussuf. Ylias pergunta a Mucella se ela sabe onde Salih enterrou o corpo de Yussuf.

Capitulo 152, sexta-feira, 12 de abril – Efsun demonstra estar incomodada com a adoção de Esma. Salih acusa Mehmet pelo assassinato de Yussuf e diz que irá provar. Salih faz uma denúncia anônima à polícia, dizendo que Yussuf foi assassinado na casa de veraneio de Mehmet. Ismail encontra documento de Yussuf na casa de veraneio.

Capitulo 153, sábado, 13 de abril – Bahar e Ates levam Esma até a mansão. Ismail aparece na mansão para prender Mehmet por ser suspeito de matar o Yussuf. Efsun liga para Nuran e avisa que Mehmet foi preso por Ismail. Efsun tenta entender porque Salih está culpando o Mehmet.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo