sexta-feira, 5 de abril de 2019

Resumo da novela Teresa de 08 a 12 de abril de 2019

Capítulo 130, segunda-feira, 8 de abril  Regina, chorando, exige que Teresa diga o que aconteceu para seu pai sofrer um ataque. Teresa diz que eles estavam apenas conversando quando o pai sentiu mal. Aurora chega e constata que Armando sofreu um infarto fulminante. Aurora dá a notícia a Mariano e ele procura Arthur para dizer lhe que seu sogro faleceu. Chegando lá, o encontra totalmente bêbado. Oriana diz a Luisa que ela precisa esquecer Fernando, mas juntas devem evitar que ele acabe nas garras de Teresa. Fernando pergunta a Teresa se seu pai morreu pela discussão que tiveram, ela diz que não. Heitor chega ao velório de Armando e ao ver Aurora e Mariano juntos fica furioso e exige que ele se afaste de sua filha. Aurora diz ao pai que terminou com Mariano por um mal entendido, mas que já reataram. Mariano diz a Heitor que para provar seu amor e respeito por Aurora se casará com ela de imediato. Teresa ouve a conversa e fica desolada. Mariano tenta alertar Fernando e diz que Teresa só está interessada em sua posição social. Fernando diz que não está interessado em seus conselhos. Aurora lembra Teresa que Arthur a ama e é o melhor amigo de Fernando, além de que Luisa é sua melhor amiga. Oriana diz ao filho que se insistir em sua relação com Teresa vai deserdá-lo. Mariano propõe casamento a Aurora e a presenteia com um anel de compromisso. 


Capítulo 131, terça-feira, 9 de abril  Rubens diz a Nico que lhe dará mais dinheiro, porém, ele terá que dar uma lição em Mariano. Regina agradece Arthur por tudo que fez por seu marido em vida e o aconselha a lutar pelo amor de Teresa e salvar seu casamento. Arthur entristecido diz a sogra que Teresa já refez sua vida ao lado de outro homem. Aurora diz a Mariano que está muito feliz a seu lado, porém não deseja se casar. Aída diz a Mariano que ele deveria contar a Fernando tudo o que Teresa lhe fez. Mariano diz que já tentou alertá-lo, mas Fernando não acreditou. Fernando diz à mãe que não vai se submeter às suas chantagens e se ela não aceitar Teresa, ele a tirará para sempre de sua vida. Arthur pergunta a Teresa se ela realmente se apaixonou por Fernando, ou só quer seu dinheiro como quando deixou Mariano por ele. Fernando chega e Arthur exige que Teresa por fim defina sua vida, escolhendo um dos dois. 

Capítulo 133, quarta-feira, 10 de abril  Arthur pergunta a Teresa quem ela realmente ama e fica desolado quando ela, com frieza, diz que o pedido de divórcio já responde sua pergunta. Arthur diz a Fernando que Teresa ficará com ele enquanto satisfizer todos os seus caprichos, mas que depois disso, será covardemente trocado, como ocorreu com ele próprio. Fernando pergunta a Teresa porque Arthur lhe disse tudo aquilo, ela responde que foi por despeito, pois não aceita o fim do relacionamento. Fernando diz a Teresa que sua mãe ameaçou deserdá-lo. Teresa se enfurece, mas finge não ter se molestado. Teresa lembra Fernando que ele têm a herança do pai e devem lutar juntos pelo restante, pois se amam. Rubens ameaça se afastar de Genoveva se continuar se negando a lhe dar dinheiro. Arthur vai recolher seus pertences, diz a Teresa que vai viver na casa de Lúcia e pede a ela que envie para lá os papéis do divórcio. Teresa, furiosa, diz que nem se separaram ainda e ele já vai viver com outra mulher. Arthur diz que assim que saiam os papéis do divórcio, se casará e começará uma nova vida ao lado de Lúcia. Lúcia diz a Luisa que antes via Arthur como um irmão mais velho, mas que agora vê que realmente gosta dele como homem. Luisa diz que torce para que nasça uma boa relação entre eles. Rubens diz a Esperança que sabe onde está o bebê, promete recuperá-lo mas exige que volte para ele. Teresa provoca Arthur dizendo que mesmo que decida viver com outra mulher nunca conseguirá esquecê-la. Teresa diz à mãe que vai se divorciar porque Arthur se apaixonou por outra mulher e até já está vivendo com ela. Oriana diz a Teresa que jamais a aceitará como parte de sua família, e que além deserdar o filho e tirar dele o controle de todos os seus negócios, também brigará pela herança que o pai deixou para ele. 

Capítulo 134, quinta-feira, 11 de abril  Aída critica Teresa por não respeitar o luto pela morte do pai e já andar se exibindo com sua nova conquista. Ela também alerta Fernando e o aconselha a falar com Mariano, pois essa conversa revelaria muitas coisas importantes. Fernando responde que não está interessado. Oriana diz a Fernando que vai provar que sempre esteve certa quanto a Teresa e insiste que seria um absurdo trocar uma boa mulher como Luisa por uma hipócrita como Teresa. Teresa se enfurece quando Fernando diz que a casa onde está vivendo será de Luisa, fora de si, ela grita que essa casa tem que ser dela. Teresa faz tanto escândalo que Fernando concorda em colocar a casa em seu nome. Teresa recrimina Aurora, e ela diz que logo todos descobrirão como ela é de verdade. Luisa chega para assinar as escrituras e chorando esbofeteia Fernando ao perceber que ele colocou a casa no nome de Teresa. Luisa esbofeteia Teresa e diz a Fernando que se deu conta que realmente ele merece uma mulher como Teresa. Arthur diz a Fernando que como não são mais amigos, se Teresa o procurar, desfrutará de sua companhia sem nenhum problema, pois Teresa é uma mulher para não ser levada a sério. 

Capítulo 135 sexta feira, 112 de abril  Mariano encontra Nico do lado de fora de sua casa e o dá um soco, ameaçando o mandar para a cadeia, Nico responde que se ele o fizer, quem o pagará será sua namorada. Mariano o adverte que se ele tocar em Aurora, o mata. Fernando, furioso, diz a Teresa que Arthur o alertou que ela poderia ser infiel a ele. Teresa responde que isso Arthur disse, pois está doido com o fim do relacionamento entre eles, e está louco de ciúmes, mas que caso Fernando não confie nela, é melhor nem começarem a se relacionar. Rubens acusa Esperança dizendo a que vão a dar uma prova de que seu bebê está vivo, mas que nem Renan nem Teresa devem saber disso. Teresa descobre, por Esperança, que Rubens e Genoveva são amantes há muito tempo. Nico ameaça Rubens com uma arma, porque ele se nega a pagar um dívida. Genoveva golpeia Nico na cabeça, e com a força do golpe e da queda, Nico morre. Oriana diz a Fernando que não perdeu a esperança de que ele reconsidere quanto á Teresa. Fernando responde que perde seu tempo, pois se casará com ela assim que ela se divorcie. Oriana então implora para que o filho ao menos case sob o regime de separação de bens. Luisa decide ir a Espanha para tentar refazer sua vida. Teresa vê quando Rubens e Genoveva atiram o corpo de Nico em uma vala. Regina sofre mais uma de suas crises quando Teresa a diz que Fernando não se casou com Luisa porque se apaixonou por ela. Arthur se desculpa com Lucia por tê-la beijado, e a garante que vai maneirar na bebida. Lucia diz para Arthur não se preocupar, pois sabe da situação que ele está passando, que são adultos e não vai o cobrar nada. Fernando tenta agredir Mariano. Fernando diz a Teresa que não quer mais nenhum contato entre ela e Mariano. Roberto procura Arthur para que ele o ajude a adotar um bebê. Esperança diz a Rubens que ambos só farão planos quando ela tiver Rodrigo com ela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo