sábado, 25 de maio de 2019

Resumo da novela Caminhos do Coração de 27 a 31 de maio de 2019

Capitulo 051, segunda-feira, 27 de maio – Marcelo descobre tudo sobre Projeto DNA . Eric recebe um e-mail da chefia. Helga sente ciúmes de Ramon e Eric desconfia. Fernando insiste em conquistar Maria, que se esquiva, e pensa em Marcelo. Marcelo pressiona Amália a falar sobre os mutantes, mas ela resiste. Ele entra no computador de Amália e descobre sobre o Projeto DNA. Gúdi e Carvalho encontram Taveira, Ernesto e Dino na porta da delegacia. Taveira e Dino ameaçam Gúdi. Marcelo tentar acessar o Projeto DNA e César chega. O policial pede para César falar sobre os mutantes. Aquiles e Ágata pedem para Vavá não ir embora, mas ele diz estar correndo perigo. Altina e Pachola discutem. Esmeralda se desculpa com Pepe e Ana Luz, que são surpreendidos com a chegada do delegado Pedreira. Ele pede para conversar com Pepe, Ana Luz e Maria e os dois ficam apavorados. Marli e Beatriz entram no quarto de Cris e ficam assustadas com o tamanho do bebê. Cris, através de seus poderes, tranca Marli e Beatriz no quarto. Clara e Ângela perguntam sobre a mãe para Guiga. Batista e Célia conversam. Regina chega em casa, amparada por Toni, e todos a abraçam. Cleo abraça a irmã e diz ter muita coisa para contar a ela. Batista chega com o vaso chinês. Todos se despedem e vão embora, menos Irma, Aristóteles e Rodrigo. Lucas e Janete contam para Cassandra e Mauro sobre o episódio com Regina. Mauro sai para encontrar Simone e Cassandra vai para reunião na Progênese. Simone prepara tudo para receber Mauro. Felipe insiste para Bianca lhe contar a verdade e ela diz que o filho não é dele. Juanita entra na sala dos espelhos e avisa para Maria que a polícia está no circo. Marcelo pressiona César e ele se sente mal. O policial decide invadir a sala de Júlia.


Capitulo 052, terça-feira, 28 de maio – Eric, Ramon e Helga recebem ordem para matar Maria . Marcelo e César se enfrentam com o olhar, enquanto Danilo chega. O policial descobre que Amália e César estão mentindo e decide entrar na sala da presidência. Marcelo entra na sala de Júlia, faz acusações contra ela e os dois discutem. O bebê Cris faz Marli e Beatriz flutuarem. Aristóteles denuncia Irma para o jornal e ela ameaça jogar o verdadeiro vaso chinês contra ele. Rodrigo acalma Irma e ela desiste de jogar o vaso. Aristóteles, Irma e Rodrigo vão para a reunião na Progênese. Perpétua julga Bianca por não ter contado a verdade a Felipe. Janete tenta ter uma visão de onde estão os bandidos, mas não consegue ver nada. Aquiles e Ágata se despedem de Vavá. Altina e Pachola discutem e ela o acusa de ter mentido sobre sua morte para Vavá. Pedreira interroga Pepe e Ana Luz e diz que vai encontrar Maria. O delegado entra na sala dos espelhos no momento em que Maria se esconde atrás do espelho falso. Fernando e Juanita disfarçam, enquanto Pedreira procura Maria. Pepe e Ana luz ficam apavorados. Pedreira desiste de procurar Maria na sala dos espelhos, mas fica desconfiado. Júlia e Marcelo continuam discutindo, quando Cassandra, Irma, Aristóteles e Rodrigo chegam à clínica. Todos resolvem entrar na sala de reuniões e Marcelo avisa que todos são suspeitos dos crimes e que cada um está sendo investigado. Cléo conta para Regina sobre o dossiê e diz que vai a uma ilha para conseguir as provas. Bianca e Perpétua conversam sobre Felipe. Lúcia chega na agência e apresenta Paola a Felipe, deixando Bianca com ciúmes. Mauro e Simone se encontram. Taveira, Ernesto e Dino vão à mansão interrogar Toni e Regina. Eric, Ramon e Helga recebem ordem da chefia para matar Maria Luz e vão procurá-la no circo.

Capitulo 053, quarta-feira, 29 de maio – Danilo desconfia de todos na sala de reuniões. Helga quer saber porque a chefia quer dar fim em Maria. Eric diz que todos irão ao circo – para a sala dos espelhos – achar Maria. Ele diz também que Juanita falou para um investigador que Maria está escondida na sala dos espelhos. Bené conta para Gúdi e Marisa que os policiais estão à procura de Maria no circo. Gúdi resolve ir atrás de Maria. Pedreira conta sobre os mutantes para Pepe e Ana Luz e desiste de procurar Maria. Todos estão reunidos na sala de reuniões para decidir quem será o inventariante e o novo presidente da Progênese. Júlia fica preocupada com o escândalo dos mutantes e pede para todos negarem tudo. Fernando, Esmeralda e Juanita avisam a Maria que a polícia foi embora e ela decide procurar outro esconderijo. Marcelo vai procurar Maria no circo. Pepe e Ana Luz desconfiam que Maria seja uma mutante. Júlia mostra fotos de alguns mutantes e se preocupa com a reação dos pais deles após o escândalo. O clima na sala fica tenso. Teófilo e Rosana conversam com Aquiles e Ágata sobre Vavá e contam sobre as mortes relacionadas aos mutantes. Altina e Pachola discutem e ele promete levar Vavá de volta para casa. Ângela se machuca e Clara cura a irmã com seu poder. Guiga e Ângela se beijam. Vavá encontra uma estufa. Danilo desconfia de todos na sala de reuniões. Beatriz entrega um DVD para Leonor e ela acha algo de errado. Simone e Mauro conversam e trocam carinhos. Bianca sente ciúmes de Felipe. Toni, Cléo e Regina terminam o depoimento para a polícia. Batista dá em cima de Célia. Janete tem uma visão de Eric e Ramon chegando no circo.

Capitulo 054, quinta-feira, 30 de maio – Marcelo conta para Maria suas desconfianças sobre os mutantes. Ramon e Eric encontram Juanita no circo. Eric diz que tem dinheiro para pagar se ela disser onde está Maria. Ela entrega um mapa do circo e da sala de espelhos onde Maria está escondida. Eric pede que Juanita incentive Maria a ficar no circo pelo menos mais uma noite. Fernando e Grazi tentam acalmar Maria, mas Gúdi alerta que tem dedo-duro no circo. Juanita entra e mente que tem um carro de polícia nas redondezas. Marcelo se esconde no circo. Pepe conta para Maria a teoria de Marcelo de que mutantes são criados na Progênese. Julia diz que o juiz escolheu César para ser o inventariante de Sócrates. César informa que está se nomeando o novo presidente da clínica. Marcelo entra na sala de espelhos, encontra Maria e a algema a ele. Juanita insinua para Esmeralda que acha que Maria é culpada e que Noé, seu cúmplice. A família de Sócrates fica surpresa com a notícia de que César será presidente. Julia o apóia. Marcelo explica para Maria que não vai prendê-la, mas ela desconfia. Batista chama Célia para sair. Altina diz que não pode mais viver ao lado de Pachola sabendo que ele mandou Vavá embora. Guiga se declara para Érica e os dois se beijam. Leonor reclama com Beatriz que está demorando a receber o DVD com a ultra-sonografia de seu bebê. Beatriz diz à Marli que entregou outro exame porque o bebê de Leonor brilha. Eric entra no circo. Marcelo conta para Maria suas desconfianças sobre os mutantes. Eles ouvem barulho e Marcelo ajuda Maria a fugir da sala de espelhos. Eric entra e atira no espelho. Janete tem a visão de Eric atirando. Marcelo aparece e diz que Eric errou. Os dois correm para o meio do picadeiro. Eric acerta dessa vez. Maria aparece e Eric a enfrenta. Maria consegue contê-lo. Simone e Mauro conversam sobre poesia. Perpétua tenta convencer Bianca a falar a verdade para Felipe. Ramon chega e manda Maria largar Eric.

Capitulo 055, sexta-feira, 31 de maio – Eric recebe mensagem com ordem de matar Teófilo e Rosana Eric manda Ramon matar Maria. Marcelo levanta e consegue defendê-la. Eric perde a arma na briga e foge com Ramon. Maria corre ao encontro de Marcelo, que diz que o tiro o pegou de raspão. Eric não consegue dar a partida no carro. Ramon lembra que eles deixaram as armas no circo. Marcelo chega na hora que Eric consegue arrancar com o carro. Marcelo começa a sentir dor. Gúdi vê que ele está sangrando muito e faz um torniquete. Juanita faz provocações e Grazi começa a discutir com ela. Ana Luz liga para a polícia dizendo que tem gente atirando no circo. Marcelo tenta achar Maria, mas ela desaparece. Gúdi pega as armas que Eric e Ramon deixam para trás. Ana e Pepe procuram Maria. Juanita vê Maria e pede que ela não fuja. Maria desconfia e vai embora. Lucas diz à Cassandra que Janete desmaiou. Marcelo diz a Ana que acredita na inocência de Maria. Juanita é colocada contra parede, mas ela nega que tenha entregado Maria. Cleo pede que Regina prometa que não vai contar a ninguém sobre o dossiê e avisa que vai para a ilha de Julia. Aristóteles reclama com Danilo por não ter sido escolhido presidente da Progênese. Toni tenta consolá-lo. Irma chora e diz que está com saudades de Platão. Amália liga para Célia na frente de Rodrigo. Taveira chega ao circo procurando por Maria. Taveira estranha a presença de Marcelo, que diz que também está investigando. Dino dá em cima de Grazi. Ernesto deixa seu cartão com Esmeralda. Ela se interessa por ele. Amália diz para Célia que Rodrigo é dela. Célia diz que não fica com Rodrigo porque não gosta de sobra. As duas discutem. Erci diz a Ramon que Maria deve ser mutante. Eric recebe uma mensagem com ordem de matar Teófilo e Rosana.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo