sábado, 25 de maio de 2019

Resumo da novela Minha Vida de 27 a 31 de maio de 2019

Capitulo 190, segunda-feira, 27 de maio – Bahar expulsa Efsun de sua casa, pede para ela nunca mais voltar e diz que não quer mais ver a irmã. Efsun se encontra com Ismail e o homem diz que não confia na moça. Ates prepara um café da manhã e pede para a Bahar se animar. Ates diz para Bahar que os problemas dela também são seus.


Capitulo 191, terça-feira, 28 de maio – Hulya se encontra com Efsun e leva os papéis da renúncia da herança para ela assinar. Efsun vai até a mansão e fala para Mehmet que tentou amar ele como pai e entrega os papéis assinados. Mehmet fica sabendo que Hulya fez essa maldade.

Capitulo 192, quarta-feira, 29 de maio – Mehmet vai até a casa da Hasret e pede para os dois se juntarem para conversarem com Efsun. Efsun entra no quarto de Beyza e corta os vestidos dela. Ylias pede para Bahar voltar para casa, mas a moça recusa e diz que foi muito clara em sua escolha.

Capitulo 193, quinta-feira, 30 de maio – Ates conversa com a Bahar sobre o amor do Ylias por ela e a moça sabe que ele está tentando consolá-la. Mehmet diz para Sultan que ela pode ficar com a casa dos empregados. Bahar sonha com Nuran e Ates acalma a mulher.

Capitulo 194, sexta-feira, 31 de maio – Sultan vai até o quarto de Hulya e a mulher começa a chamar por Beyza. Sakine está com problemas com seu inquilino, pois o homem não paga o aluguel. Efsun vai até a casa de Ismail e encontra Bahar e Ates. Bahar diz para Efsun que não sente nada pela irmã.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo