terça-feira, 28 de maio de 2019

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de 03 a 07 de junho de 2019

Capítulo 41, segunda-feira, 03 de junho – Gustavo e Mercedes chegam à fazenda do Forte para visitar Cinthia. Rogério pede a Gustavo que lhe explique o que aconteceu com a construção. Consuelo flagra Elias e Cinthia se beijando. Cinthia exige que Elias evite a todo custo que Consuelo conte a Rogério. Marquinho avisa Ana Paula que Rogério está chamando para que cumprimente as visitas. Frederico diz a Bruno que sabe dos problemas de Ana Paula, e que seu irmão foi embora. Bruno diz que Rogério está se encarregando da situação de Miguel. Frederico afirma que Ana Paula terá todo seu apoio. 


Capítulo 42, terça-feira, 04 de junho – Gustavo conversa com Rogério e diz que soube que faz pouco tempo que se casou. Bruno leva um susto quando Rogério o apresenta a Gustavo e diz que o engenheiro vai ficar alguns dias hospedado na fazenda. Rogério percebe que Bruno ficou transtornado e pergunta o que está acontecendo. Maria diz a Rogério que Ana Paula e Miguel não aparecem e está desconfiada que tenham fugido. 

Capítulo 43, quarta-feira, 05 de junho – Gustavo comenta com Mercedes que apesar de tudo que dizem sobre Rogério, ele pareceu uma pessoa boa e honesta, pois não defendeu David. Mercedes concorda e diz que seu gênio forte se deve a sua incapacidade física. Rogério diz a Maria que vai obrigar Ana Paula e Miguel a lhe pedir perdão de joelhos. Maria pede a ele que não guarde tanto rancor no coração e nem repita o que fez com Vanessa. David diz a Vanessa que irá embora de São Gabriel até conseguir que Cinthia volte para ele e Rogério aceite investir em sua obra, por que do contrário terá muitos problemas. Vanessa diz a ele que não acredtia que Cinthia aceite a reconciliação. Bruno e Rodrigo traçam um plano para evitar que Gustavo e Ana Paula se encontrem. Rodrigo lembra Bruno que Mercedes o conhece e acredita que foi com ele que Ana Paula traiu seu irmão. Simão e Hugo encontram Miguel e o levam até Rogério. 

Capítulo 44, quinta-feira, 06 de junho – Rogério, arrasado, diz a Maria que ama tanto a Ana que até aceitou adotar Marquinho, apesar das más recordações que o menino lhe traz. Rogério exige que Miguel lhe diga onde está sua irmã. Miguel enfrenta o cunhado, o chama de assassino e é agredido por ele. Vanessa debocha de Rogério ao dizer que já soube que sua esposa o abandonou. Rogério empresta dinheiro a David e em troca exige que ele não retire a denúncia contra Miguel pelo suposto roubo do caminhão. Ana Paula diz a Rosaura que fugiu da fazenda por que Rogério mandou matar Gustavo. Rosaura defende Rogério e afirma que ele é inocente. Cinthia lembra o irmão que o advertiu muitas vezes de que Ana Paula não era mulher para ele, e que só o usou para livrar o irmão da cadeia. Furioso com Cinthia, Rogério tenta agredi-la com o chicote. Elias tenta evitar e é atingido pelas chibatadas. 

Capítulo 45, sexta-feira, 07 de junho – David conta a Vanessa que Rogério concordou em lhe conceder um empréstimo, mas o proibiu de se aproximar de Cinthia. Vanessa proõe a ele que se unam para se vingar de Rogério. Cinthia diz a Maria que não suporta mais viver ao lado do irmão. Maria a aconselha a não confiar em Vanessa. Vanessa se irrita com a preocupação do pai com o desaparecimento de Ana Paula. Rogério pressiona Rosaura e diz que se Ana não voltar imediatamente para a fazenda não lhe enviará mais dinheiro e vai tirá-la da casa onde mora. Elias confessa a Consuelo que desde que começou a trabalhar na fazenda está apaixonado por Cinthia. Ana Paula encontra Gustavo na praia e quase desmaia. Gustavo critica Ana Paula por ter aceitado se casar para solucionar seus problemas. Ana tenta explicar que acreditava que ele estava morto e precisa tirar seu irmão da prisão, por isso aceitou se casar. Decepcionado, Gustavo diz que nada justifica sua atitude e como não é a mulher que acreditava não quer mais nada com ela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo