sábado, 15 de junho de 2019

Resumo da novela Caminhos do Coração de 17 a 21 de junho de 2019

Capitulo 065, segunda-feira, 17 de junho – Dalva mostra o quarto de Marcelo para Maria e ela fica sem graça por estar lá. Lucas ouve o pensamento de Aristóteles, Célia, Rodrigo, Danilo e Toni. Aristóteles fica nervoso e assustado. Eric planeja a morte de Rosana. Leonor fica preocupada com o futuro de seu filho que brilha. Marcelo e Maria conversam e quase se beijam, quando Tati chega e, irritada, explode o monitor do computador com seu poder. Marcelo e Maria se beijam. Maria solta a mão de Marcelo, assustada com a explosão do monitor. Tatiana quer ficar com o pai, mas Marcelo insiste que a filha deve dormir. Dalva percebe o clima entre Marcelo e Maria. Quando Dalva sai com Tatiana, Marcelo chega bem próximo de Maria. De repente, Beto chega em casa. Marcelo se irrita. Batista fica com ciúmes de Célia e diz que ela só pensa em Lucas. Lucas entra na cozinha e consegue ler os pensamentos de Célia. Ernesto ajuda Altina a fechar todas as janelas. Altina não consegue aceitar que Pachola se transformou em lobisomem. Marcelo fala do código que Sócrates deixou para Maria: “banco da suíça. Nome da mãe dela. Aniversário de Maria”. Marcelo explica que só há um jeito de saber o que há no banco da Suíça: indo até uma das sedes do banco para saber se o nome da mãe de Maria e o aniversário dela são mesmo a senha da conta (que abre um cofre). Maria e Marcelo decidem se disfarçar para ir ao banco. Maria acha que no banco pode ter alguma pista para desvendar os crimes. Beto sai da sala e Maria e Marcelo voltam a ficar sozinhos. Marcelo e Maria se olham apaixonados. Marcelo tira a aliança do dedo, emocionado. Marcelo e Maria se beijam. Lucas se despede de Célia com um beijinho no rosto. Batista fica surpreso. Irma está chorando por conta de Cléo. Ari se aproxima e diz que sente muito e que gosta dela. Irma fica surpresa. Ari diz que quer ajudar. Ari lembra o tempo que namorou Irma e ela retruca dizendo que ele acabou casando com Malu. Irma pede que Ari fique longe dela. Zé Sinistro e grupo de traficantes chega à casa de Altina e pergunta se ela sabe de algum lobisomem. Altina explica que era só um cachorro enorme. Ernesto fica escondido. Taveira pergunta para Danilo e Regina como eles sabem que Cléo está em uma ilha. Marcelo jura para Maria que irá protegê-la. Os dois voltam a se beijar. De repente, uma janela explode. Marcelo acha que Tati viu o beijo. Maria vai para o quarto e se depara com Beto. Beto se declara para Maria. Ela fica completamente sem jeito. Beto encontra com Marcelo na sala e diz que levou um fora de Maria. Marcelo confessa que rolou um clima com Maria. Beto fica chateado. Danilo pergunta pra Dino se ele é homossexual. Dino diz que só sai com mulheres. Pachola lobisomem volta a aparecer na casa de Altina. Ela avisa que não abrirá a porta. Pachola diz que irá arrombar.


Capitulo 066, terça-feira, 18 de junho – Em forma de lobisomem, Pachola vai até a casa de Altina. Lucas se despede de Célia com um beijinho no rosto. Batista fica surpreso. Irma está chorando por conta de Cléo. Ari se aproxima e diz que sente muito e que gosta dela. Irma fica surpresa. Ari diz que quer ajudar. Ari lembra o tempo que namorou Irma e ela retruca dizendo que ele acabou casando com Malu. Irma pede que Ari fique longe dela. Zé Sinistro e grupo de traficantes chega à casa de Altina e pergunta se ela sabe de algum lobisomem. Altina explica que era só um cachorro enorme. Ernesto fica escondido. Taveira pergunta para Danilo e Regina como eles sabem que Cléo está em uma ilha. Marcelo jura para Maria que irá protegê-la. Os dois voltam a se beijar. De repente, uma janela explode. Marcelo acha que Tati viu o beijo. Maria vai para o quarto e se depara com Beto. Beto se declara para Maria. Ela fica completamente sem jeito. Beto encontra com Marcelo na sala e diz que levou um fora de Maria. Marcelo confessa que rolou um clima com Maria. Beto fica chateado. Danilo pergunta pra Dino se ele é homossexual. Dino diz que só sai com mulheres. Pachola lobisomem volta a aparecer na casa de Altina. Ela avisa que não abrirá a porta. Pachola diz que irá arrombar.

Capitulo 067, quarta-feira, 19 de junho – Clara e Vavá mostram seus poderes para Leonor . Marcelo e Beto conversam sobre Maria. Danilo dá em cima de Dino e os dois discutem. Regina vai à delegacia registrar a ocorrência do sumiço de Cléo. Pachola-lobisomem diz que irá morrer e pede para Altina ajudá-lo. Com a luz do sol, ele se transforma em gente e abraça Altina. Júlia chega à clínica e tenta acalmar César, que continua amarrado. Amália acha César esquisito e fica preocupada. Eric e Ramon observam Rosana, que reza por Teófilo na praia. Eles chegam perto dela, que se vira e fica assustada ao perceber a presença dos dois. Rosana tenta fugir, mas Eric pega a arma e a ameaça. Os dois arrastam Rosana pela praia em direção ao barco. Aquiles e Ágata ficam preocupados com o sumiço de Rosana e saem correndo para procurá-la. Ângela, Clara e Vavá mostram seus poderes para Leonor, que fica impressionada. Guiga chega na hora, se assusta ao ver os dentes de Vavá e diz que ele terá que ir embora. Dalva conversa com Maria e diz estar preocupada com a presença dela na casa de Marcelo. Ela comenta sobre a reação de Tati e aconselha Maria a ficar longe da menina. Marcelo e Tati discutem por causa de Maria. Érica comenta com Vavá sobre sua mãe e ele fica com esperança de que ela esteja viva. Júlia e Amália desamarram César, que precisa ir ao banheiro. A médica descobre que Pachola virou lobisomem. Janete tem uma visão de Eric e Ramon seqüestrando Rosana. Os bandidos deixam Rosana na ilha e vão embora. Ela fica apavorada e corre pela ilha, quando se depara com um dos mutantes do mal. Lucas liga para Célia e os dois combinam de sair. Ana Luz prepara um almoço de despedida para Bené. Tati fica nervosa quando Maria chega e explode a TV com seu poder.

Capitulo 068, quinta-feira, 20 de junho – Marcelo e Maria vão banco descobrir o que há na conta deixada por Sócrates. Maria sente algo ferir seu olho e Dalva vai ajudá-la. Tati pede desculpas para Maria e Marcelo olha para ela furioso. Janete tem uma visão de Rosana na ilha sendo atacada por um monstro invisível. Rosana corre pela trilha da mata e é perseguida pelo monstro invisível. Aquiles e Ágata procuram pela mãe na praia, mas não a encontram. Uma senhora se aproxima e conta que viu os bandidos a levarem. Ágata tem uma visão de Eric e Ramon na lancha e decide ir com Aquiles até o cais para tentar encontrá-los. Irma fica desesperada com o sumiço de Cléo e é consolada por Aristóteles, que diz estar ao seu lado. Júlia pede para se encontrar com Irma e Aristóteles na Progênese. Regina e Danilo resolvem procurar o pendrive com as informações sobre o Projeto DNA. Dino entrega para Taveira a ordem do juiz para revistar a casa de Marcelo e os dois saem imediatamente. Marcelo e Maria decidem ir ao banco suíço e colocam disfarces para sair. Fernando tenta seduzir Esmeralda, mas ela avisa que está interessada em outra pessoa. Ernesto liga para ela e os dois combinam de se encontrar. Juanita pede para ficar no trailer de Fernando por um tempo e ele fica preocupado. Ana Luz e Pepe ficam nervosos com o resultado do exame de DNA de Maria. Marcelo e Maria estão prontos para sair, quando o interfone toca e avisa que Taveira está subindo. Os dois saem pelos fundos da casa e fogem. Mauro apresenta Simone para Cassandra e Lucas. Bianca fica preocupada com o tamanho de sua barriga, que está crescendo rápido demais. Guiga diz para Vavá que irá ajudá-lo a procurar sua mãe. César avisa para Amália que irá se transformar de novo em lobisomem. Marcelo e Maria chegam ao banco para descobrir o que tem na conta deixada por Sócrates.

Capitulo 069, sexta-feira, 21 de junho – Aquiles é baleado por Eric . Marcelo e Maria entram no prédio do banco. Aquiles observa Eric e Ramon de longe e resolve ir atrás deles. Eric e Ramon caminham pela praia, quando Aquiles chega de repente e grita muito nervoso com os dois. Ele parte para cima de Eric, que aponta a arma e começa a atirar. O menino corre pela praia, quando é atingido por uma bala no peito e cai desacordado. Eric e Ramon fogem em direção ao carro. Ágata chega e encontra Aquiles com os olhos abertos, sentindo-se muito fraco. Ela fica desesperada e consegue ver a placa do carro dos bandidos. Aquiles começa a se mexer, enquanto seu machucado se regenera, para a felicidade de Ágata. Ele se recupera e sai correndo de novo, para tentar pegar Eric e Ramon. Cassandra desconfia de Simone, que percebe e fica sem graça. Célia aparece toda arrumada para sair com Lucas e Batista se declara para ela. César se transforma de novo em lobisomem e ameaça Amália, que fica apavorada. Ela consegue jogar um spray na cara dele, deixando-o desacordado. Irma chora muito por causa de Cléo e Aristóteles tenta consolá-la. Os dois ficam muito próximos, se beijam e logo depois começam a discutir de novo. Taveira interroga Dalva, Beto e Tati, deixando-os tensos. Tati fica nervosa e quebra alguns objetos, fazendo com que Taveira desconfie de que ela e Maria são mutantes. O delegado acha anotações, descobre que Maria e Marcelo foram para o banco e sai para tentar pegá-los. Marcelo recebe uma mensagem de Beto avisando que Taveira está indo para o banco, para o desespero dele e de Maria. Eric e Ramon estão no carro pela estrada, quando vêem Aquiles correndo ao lado deles. Eles atiram no menino que cai, se recupera, mas é atropelado em seguida. Mais uma vez ele consegue se recuperar, para surpresa de Ágata. Júlia diz que irá levar o bebê Cris para a ilha. Altina fala para Pachola que irá levá-lo ao médico. Felipe discute com Bianca por causa da gravidez. Bené se despede de todos e Marisa começa a chorar. O gerente do banco chega com uma caixa, deixando Marcelo e Maria ansiosos para descobrir o tal mistério.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo