terça-feira, 2 de julho de 2019

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de 08 a 12 de julho de 2019

Capítulo 299, segunda-feira, 08 de julho – Luca Tuber posta um vídeo em seu canal para se desculpar com Mirela, e pede a ajuda de seus seguidores na campanha #PerdoaMirela. Nadine descobre que Waldisney está desviando dinheiro da O11O, e faz uma proposta ao rapaz. Os convidados chegam para o jantar de oficialização do casal Marcelo e Luisa na casa de Glória, mas a própria anfitiã não se recorda do compromisso. Luca vai até a casa de Mirela para se desculpar pessoalmente, e mostra a reação da menina aos seus seguidores. Lindomar se lembra de ter guardado algo dentro da estatueta doada no bazar, e tenta recupera-la com Salvador. Raquel pede desculpa a Guilherme por suas reações ciumentas. Afonso vê Nadine e Waldisney conversando na padaria. Jeff e Vini decidem tentar recuperar a estatueta.Nancy diz a Mirela que Luca é fútil, e que ele deveria gostar dela pelo que a menina é por dentro, sem ligar para as aparências ou opiniões de terceiros, e as duas se desentendem.  Claudia pergunta se Durval ainda sente algo por Fernanda. Na casa de Glória, Verônica apresenta a campanha com os cães abandonados para todos. Débora encontra Afonso na padaria, o ajuda a fazer ciúmes em Nadine e aproveita para comer. Sergio não encontra o Vetherna e decide abrir o jogo com Pendleton. Para não pagar a conta da padaria, Débora foge e deixa Afonso sozinho.


Capítulo 300, terça-feira, 09 de julho – Nadine e Waldisney decidem manter suas falcatruas em segredo e proteger um ao outro. Durante o jantar na casa de Glória, Filipa incentiva Poliana a pegar uma das esculturas da avó e depois a empurra, fazendo com que a menina a derrubasse no chão. Fernanda vai até a casa de Pendleton para tentar se aproximar. Marcelo conta a Roger sobre o robô que viu na casa de Pendleton. Durante o jantar, Glória se esquece do motivo da celebração, e pergunta por Débora. Sérgio conta a Pendleton que perdeu o tabuleiro de Vetherna. Guilherme conta a Marcelo e Roger sobre o problema de sua avó. Roger sugere que Glória seja internada. Claudia se irrita com Durval por achar que o noivo não da ela a devida atenção. Mirela e Nancy fazem as pazes. Sem ter para onde ir, Débora acaba dormindo no carro. Na escola, Guilherme e Marcelo falam sobre o problema de Glória, e Débora escuta toda a conversa. Glória vai até a casa de Branca para pedir ajuda. Jeff e Vini convencem Salvador a os deixar olhar a estatueta de gato. Pendleton da inicio ao jogo de realidade virtual na escola Ruth Goulart, mas é interrompido pelas crianças do MaGaBeLo, que invadem a rádio da escola para fazer um pronunciamento. Afonso vai até a casa de Luisa a procura de Débora. Yasmin, Luigi, Ruth e Marcelo conseguem impedir que o Clubinho faça mais acusasões contra Pendleton.

Capítulo 301, quarta-feira, 10 de julho – Marcelo tranquiliza as crianças do Clubinho, e diz que o robô que encontraram na casa de Pendleton não irá fazer mal a ninguém. Na escola, Pendleton explica a dinâmica do game aos squads. Salvador não entrega  a estatueta para Jeff e Vini. Glória conta seu segredo a Branca, pede que ela o guarde e só exponha para sua família caso necessário.Descumprindo a promessa que fizeram ao professor Marcelo, o Clube MaGaBeLo consegue se infiltrar no game. O jogo é iniciado e os squads começam a caçada aos guardiões. Preocupada com Glória, Luisa vai visita-la. Branca e Antônio se aproximam cada vez mais. Filipa e Yasmin se desentendem durante o jogo, e acabam quebrando a tela do tablet. Luca diz que Vini não deveria participar do game, pois não faz parte da escola, e Mirela o defende. Pendleton desmente Filipa, e conta a João e Yasmin que ela não é a garota propaganda do Vetherna. Débora sugere a Ruth que o Comitê do Laço Azul tenha uma nova presidente. Glória avisa Luisa que está doente, mas não conta sobre o Alzheimer. Com o sumiço de Falcão, Rato procura um novo comparsa para o bando. Iure vê Pendleton conversando com Sophie e fica desconfiado. As crianças do MaGaBeLo são as primeiras a chegar a última etapa do game, e encontram o coração de Vetherna.

Capítulo 302, quinta-feira, 11 de julho – Com a repercussão na mídia e redes sociais, o projeto do Comitê Laço Pink decola, e todos os cachorros são doados. Irritado por ter perdido o jogo e a estatueta, Jeff desconta sua raiva em Vini. Pendleton anuncia o squad vencedor do game. O Clube MaGaBeLo se entrega, admite que infringiu  regras para participar do game, e por conta disso, Pendleton pune todos os squads da Ruth Goulart. Durval teme que Fernanda peça a guarda de suas filhas durante a separação. Poliana desconfia de que tenha visto Sara na escola, e pergunta a Pendleton se a robô tem alguma habilidade especial. Incomodada com a situação de Durval e Fernanda, Claudia pergunta ao noivo por que eles não se separam de uma vez. Durval diz a Luisa que precisa de dinheiro para resolver sua situação com Fernanda, e que se necessário terá que mexer nos bens da familia para consegui-lo. As gêmeas Mavi e Malu contam a Marcelo que irão fazer um book profissional, e o professor desconfia que o fotógrafo seja o mesmo impostor que fez as fotos de Kessya. Pendleton leva Poliana até sua casa para convencer a menina que Sara não é capaz de ficar invisivel. Bento pergunta para Ruth quando poderá contar a todos que é sobrinho dela. Luisa separa alguns itens de sua casa para jogar fora, e dentre eles, pega a estatueta que Poliana comprou no bazar. Jeff convence Salvador a o deixar olhar sua estatueta. Luisa recebe um misterioso convite de Pendleton.

Capítulo 303, sexta-feira, 12 de julho – Marcelo se encontra com fotógrafo golpista, simulando a intenção de fazer um book para João. Eric e Hugo vão até a casa de Luigi para pedir ajuda a Benício, que os faz uma proposta. Marcelo desmarcara o golpista e Durval chama a polícia para prende-lo. Waldisney pede que Nancy deixe Walter Elias pois ele não é confiável, e diz que ainda a ama. Raquel continua a ter crises de ciúmes por Guilherme. Afonso vê Luisa entrando na casa de Pendleton para a reunião misteriosa. Pendleton quer se certificar de que Luisa irá manter seu segredo para honrar o acordo que fizeram no passado. Para responder a matéria que difamava seu Comitê, Glória dá uma entrevista e diz que o Comitê do Laço Pink é uma farsa e irá processa-los. Yasmin tenta conciliar sua amizade com Filipa e Luigi, e fazer com que os dois se entendam. João, Marcelo e Poliana ficam felizes com a prisão do fotógrafo impostor, mas lamentam por Gleyce ter perdido seu dinheiro. Disfarçada, Sara acompanha toda a conversa. Afonso diz a Débora que viu Luisa entrando na casa de Pendleton sozinha. Mirela descobre que Luca a filmou enquanto estava dormindo e fica furiosa. Afonso conta a Marcelo que Luisa foi a casa de Pendleton. Poliana diz a Jeff e Vini que está com a outra estatueta que estão procurando. Guilherme desabafa com Roger sobre sua briga com Raquel, e o pai o aconselha a dar um gelo na menina. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo