domingo, 4 de agosto de 2019

Resumo da novela Caminhos do Coração de 05 a 09 de agosto de 2019

Capitulo 097, segunda-feira, 05 de agosto – Amália descobre que Célia e Lucas estão namorando e acusa Rodrigo de tê-la procurado só porque levou um fora. Célia diz para Batista que ainda não esqueceu Rodrigo. Aristóteles e Irma se beijam no alto da escada, no momento em que Regina entra na sala e fica chocada com o que vê. Irma se assusta e empurra Aristóteles, que cai da escada e fica desacordado Marcelo mostra para Maria as fotos de quem ele desconfia ser os mandantes dos crimes. Ela diz que decidiu ficar com o dinheiro e irá usá-lo para o bem. Aristóteles acorda e acusa Irma de tentar matá-lo. Os dois começam a discutir. Júlia e Beatriz ficam preocupadas por terem sido mordidas por Vlado. Teófilo tenta terminar sua jangada e Ágata chora, preocupada com Aquiles. Os dois ouvem o rugido de Felina, que se aproxima deles. Felina aponta para Teófilo e diz que voltou para ver se ele tem mesmo o poder de um dragão. Aquiles encontra Gór e fica hipnotizado por ela. Felina ameaça atacar Teófilo e Ágata. Taveira, Dino e Ernesto saem para efetuar a ordem de prisão de Pepe de Ana Luz. Pepe e Ana Luz conversam com Carvalho e ela diz que eles precisam fugir para não serem presos. Carvalho tenta acalmá-los e os dois se abraçam. O homem que brigou com Gúdi na cadeia diz querer uma revanche, mas ele avisa que não quer brigar. Marcelo e Maria olham um mapa turístico e escolhem um novo lugar para se esconder. Felina ameaça atacar Teófilo e Ágata, mas ele confirma ter o poder de um dragão. Teófilo pergunta o que Felina fez com Aquiles e ela avisa que ele está hipnotizado por Gór. Felina continua a ameaçá-los. Teófilo consegue distraí-la e lhe acerta uma pedra. Felina desmaia e Teófilo começa a amarrá-la. Gór tenta hipnotizar Aquiles de novo, mas ele sai correndo e foge. Fernando diz para Juanita que ela terá que ir embora do circo e ela começa a chorar, pois não tem para onde ir. Eric acorda do desmaio e procura por Helga e Ramon, mas não os encontra e percebe que eles fugiram. Ele fica muito nervoso e diz que irá matar os dois. O bandido se olha no espelho e fica com os olhos vermelhos. Helga vai ao barraco de Altina falar com ela, mas dá de cara com Pachola. Ele avisa que Altina foi embora e ela pergunta se ele sabe de alguma casa para alugar.


Capitulo 098, terça-feira, 06 de agosto – Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá. Pachola diz para Helga morar com ele e tenta seduzi-la, mas ela fala que não está interessada e se assusta. Helga pede para usar o banheiro e Pachola fica com os olhos vermelhos. Júlia conta para César, que está acorrentado, sobre a fuga de Vlado e Metamorfo e ele diz que ela precisa assumir o controle dos mutantes ou vai ser o fim. Metamorfo assiste uma reportagem na TV sobre os mutantes e a fuga de Marcelo e Maria e acha engraçado. Vavá liga para casa de Aquiles e Metamorfo atende ao telefone. O menino desconfia da voz de Metamorfo e diz que ele o está enganando. Metamorfo se transforma em Aquiles e Vavá pensa estar falando com ele, mas após um tempo Metamorfo volta ao normal e faz piada com Vavá, batendo o telefone em sua cara. Paola faz aniversário e diz para Lúcia irá fazer Janete passar um vexame na festa. Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá para investigar a Progênese. Ele liga para Pedreira, que diz que irá ajudar Marcelo no que for preciso. Marcelo conta para Maria que Taveira já está com a ordem de prisão para Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz estão no trailer, quando&nbspTaveira bate na porta.

Capitulo 099, quarta-feira, 07 de agosto – Beatriz fica apavorada com a possibilidade de virar vampira. Ana Luz fica apreensiva e Pepe a abraça. Dino e Taveira entram no trailer e comunicam ter a ordem de prisão contra eles, por serem acusados do seqüestro de Maria quando era bebê. Esmeralda conversa com Fernando e diz ter certeza de que Pepe e Ana Luz são inocentes. Ernesto fala que acredita nela e os dois se beijam, mas Fernando chega e os interrompe. Fernando provoca Ernesto e os dois discutem. Maria fica desolada ao saber da ordem de prisão contra Pepe e Ana Luz e que Gúdi foi preso. Marcelo tenta consolá-la. Gúdi é ameaçado na cadeia, caso não consiga arranjar droga para os presos.

Capitulo 100, quinta-feira, 08 de agosto – Grazi pergunta aos alunos do circo se eles viram alguém mexer na mochila de Gúdi, mas todos negam ter visto. Pepe e Ana Luz ficam desesperados e são levados para delegacia algemados. Beatriz sente-se mal por causa das mordidas de Vlado e fica apavorada com a possibilidade de virar uma vampira. Ela conversa com Júlia, que também fica preocupada.

Capitulo 101, sexta-feira, 09 de agosto – César ouve a conversa entre as duas, fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem, para o desespero das médicas. Noé vai à casa de Guiga e avisa que encontrou um bicho parecido com um lobisomem rondando a área. Helga sai do banheiro e se depara com Pachola se transformando em lobisomem. Ela grita e tenta fugir, mas a porta está trancada e Helga fica apavorada.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo