quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Resumo da novela Ouro Verde de 02 a 07 de setembro de 2019

Capítulo 043, segunda-feira, 02 de setembro – Valéria incentiva Vera a lutar por Jorge. Salvador tem alta do hospital e reage mal ao chegar e ver a casa adaptada para um deficiente físico. Miguel ameaça Amanda caso ela não lhe seja leal. 


Capítulo 044, terça-feira, 03 de setembro – Otelo apresenta Ramos de Almeida a Mônica. Mônica pergunta a Miguel se o nome Ramos de Almeida lhe diz algo. Vera vai ao encontro de Jorge, dizendo ter algo muito importante para contar. 

Capítulo 045, quarta-feira, 04 de setembro – Mônica acusa Miguel de ter mandado matar os Magalhães, mas Miguel se faz de vítima, embora não convença a mulher, que lhe pede que saia de casa. Vera se declara a Jorge e insiste em ficar com ele, mas Jorge não cede. 

Capítulo 046, quinta-feira, 05 de setembro – Valéria dá apoio a Vera, enquanto Neném diz a Jorge que o melhor para ele seria ficar com Vera. Inês expulsa Antônio de casa, afirmando que não quer ser sua amante. 

Capítulo 047, sexta-feira, 06 de setembro – Gonçalo rouba o caderno de Pezão para Lúcio. Miguel sai de casa e fica hospedado na casa do irmão. Ramos de Almeida Pai é encontrado morto por estrangulamento pelo filho. 

Capítulo 048, sábado 07 de setembro – Vera tem pesadelos com o filho e se consulta com Francisco. José fica surpreso ao saber que Miguel saiu de casa. Lúcio não encontra o caderno de Pezão, quando é chamado para investigar o homicídio de Ramos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo