quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Resumo da novela Ouro Verde de 12 a 17 de agosto de 2019

Capítulo 025, segunda-feira, 12 de agosto – Jorge vê Antônio ser ameaçado pelo agiota e fica intrigado, enquanto Bia diz a Edu que ele não tem nada a ver com o namoro dela. Anabela denuncia Leonel à Tiago pelo que aconteceu com Salvador. Judite vê a notícia de três explosões em Londres e fica aflita por causa do filho. Miguel diz a Otelo que têm que dar sumiço em Lúcio .Tiago diz a Bia que Salvador foi acordado intencionalmente. Bia fica em choque quando descobre que o pai provocou a segunda hemorragia cerebral. 


Capítulo 026, terça-feira, 13 de agosto – Mônica fica descontrolada ao saber, pela filha, o que Miguel fez a Salvador. Jorge mal disfarça a satisfação quando Bia lhe diz que dificilmente conseguirá olhar para a cara do pai. Amanda diz ao Padre Sebastião que a morte de Mafalda pode estar relacionada com as falcatruas de Miguel. Miguel e Mônica têm uma grande discussão e ela expulsa o marido do quarto. 

Capítulo 027, quarta-feira, 14 de agosto – Guilherme e Henrique contam a Salvador o que o pai dele fez. Salvador fica em choque ao saber o que aconteceu. Otelo manipula Mônica contra Miguel, mas, em seguida, diz ao amigo que vai ser díficil ele recuperar a confiança de Mônica. Bia visita Salvador, que está muito revoltado com o pai. De manhã, Bia vê Jorge muito abatido e ele diz que a mãe faria sessenta anos naquele dia se fosse viva. Rita sugere ao sogro que tire Miguel da presidência do banco. 

Capítulo 028, quinta-feira, 15 de agosto – Inês e Gonçalo descobrem que Sol tem um tumor maligno nos rins. Amanda reconhece Zé Maria e o abraça, deixando-o emocionado. Amanda diz a Jorge que quer saber tudo da vida dele. Miguel tenta convencer o filho que ele tomaria a mesma decisão se estivesse nas suas mãos a possibilidade de salvar Mafalda. Salvador diz a Bia que não sabe se o pai não tem razão. Amanda diz a Jorge que guardou provas que podem comprometer Miguel mas os documentos somem. 

Capítulo 029, sexta-feira, 16 de agosto – José diz a Miguel que quer uma auditoria no banco, mas com auditores por si contratados. Otelo fica preocupado quando sabe disto. Inês e Antônio estão cada vez mais envolvidos. Miguel fica excluído em casa. Bia vai jantar com Jorge, que nega ter qualquer envolvimento na morte de dois ativistas, ainda que esteja a ser investigado. 

Capítulo 030, sábado, 17 de agosto – Jorge reencontra Vera e ela fala do aborto que ele pediu para fazer no passado. Jorge diz a Vera que gostou dela, mas ela não acredita. José avisa Mônica que pessoas como eles não se divorciam. Bia, furiosa, vai correr e encontra Edu, que a procura, bêbado, e a beija à força, fazendo-a gritar por socorro. Jorge convida Bia para passarem uns dias fora e pede que confie nele. Edu e Valéria arranjam um esquema para separar Jorge e Bia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo