sábado, 24 de agosto de 2019

Resumo da novela Ouro Verde de 26 a 31 de agosto de 2019

Capítulo 037, segunda-feira, 26 de agosto – Jorge reencontra Vera e ela fala do aborto que ele pediu para fazer no passado. Jorge diz a Vera que gostou dela, mas ela não acredita. José avisa Mônica que pessoas como eles não se divorciam. Bia, furiosa, vai correr e encontra Edu, que a procura, bêbado, e a beija à força, fazendo-a gritar por socorro.


Capítulo 038, terça-feira, 27 de agosto – Jorge convida Bia para passarem uns dias fora e pede que confie nele. Edu e Valéria arranjam um esquema para separar Jorge e Bia. Salvador diz a Mônica que compreende a atitude do pai. Arnaldo coloca um saquinho com pó branco na mala de Edu. Otelo diz a Miguel para não ficar preocupado com Jorge.

Capítulo 039, quarta-feira, 28 de agosto – Os amiguinhos de Henrique no hospital querem organizar uma festa. Jorge diz a Antonio que o ajuda com os agiotas, porque ele é o homem certo para o banco. Vera lembra de quando mentiu para Jorge sobre sua gravidez.

Capítulo 040, quinta-feira, 29 de agosto – Edu descobre que o pó branco é cocaína e livra-se dela, quando a polícia judiciária invade o quarto, mas não encontra nada. Edu procura Jorge, a quem diz que as coisas não vão ficar assim.

Capítulo 041, sexta-feira, 30 de agosto – Otelo exige que ramos diga onde estão os documentos que o comprometem a ele e Miguel. José e Amanda ficam surpreendidos por Miguel, que recusa o convite do pai para jantarem juntos. José diz a Amanda que ainda tem tempo de viverem a história de amor deles, mas Amanda diz que é tarde.

Capítulo 042, sábado, 31 de agosto – Mônica e Miguel discutem, mas acabam na cama. Bia fica sabendo por Jéssica que Vera e Jorge foram namorados no passado. Bia quer saber o porquê de Jorge não ter contado sobre o namoro com Vera, mas ele diz que foi somente um caso.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo