sábado, 7 de setembro de 2019

Resumo da novela Bela, a Feia de 09 a 13 de setembro de 2019

Capitulo 205, segunda-feira, 09 de setembro – Cíntia fica passada quando Verônica exige que ela faça massagem nela uma vez por semana. Olga e dona Eulália estão cada vez mais próximas. Cíntia hesita, mas acaba fechando parceria com Verônica. Verônica e Cíntia comemoram o pacto. Olga e dona Eulália trocam confidências. Ataulfo fica chocado ao saber que Olga teve um relacionamento com Ricardo, no qual nasceu Cíntia. Valentina pede que Verônica seja sua secretária. Ela fica pasma sem saber o que fazer. Márcia e Douglas ficam revoltados ao saber que Ricardo pagou o resgate de Verônica. Márcia diz estar convencida de que Verônica planejou o próprio sequestro e Douglas a apoia. Os dois decidem interrogar Verônica novamente. Valentina elogia Verônica, que aceita ser sua secretária. Samantha conta para Luddy que vai fazer entrevista de emprego na Mais Brasil. As duas comemoram. Verônica conta a novidade para Ataulfo, que não confia totalmente na aliada. Samantha chega na Mais Brasil e Guto fica maravilhado. Samantha fica pasma com o tratamento de Valentina, que demonstra certa intimidade. Samantha pergunta como Valentina soube de sua existência. Valentina diz que Vera conhece a família Palhares e por isso ficou sabendo. Samantha fica emocionada por saber que conseguiu o emprego por conta de Max. Ela desabafa com Valentina, que disfarça a emoção. Valentina apresenta Samantha a todos os funcionários. Luzia tenta descobrir de onde conhece Valentina. Max fica comovido com o agradecimento da mãe. Luddy faz pouco caso da mãe, que se irrita. Hortência e Clemente namoram no boteco, quando Bárbara chega com um presente. Clemente fica surpreso ao descobrir que é um violão. Hortência morre de ciúmes. Luddy provoca Max e Samantha, que não dão a mínima. Samantha faz tantos elogios a Valentina, que Max fica curioso para conhecê-la. Rodrigo e Vera temem que Verônica apronte algo para cima de Bela. Os dois acreditam que Verônica possa descobrir a verdade sobre Bela e pode contar para Ataulfo e Dinho. Isso deixa Bela preocupada.


Capitulo 206, terça-feira, 10 de setembro – Bela insiste que é melhor ter Verônica por perto. Vera respeita a decisão de Bela, mas Rodrigo continua preocupado.Os três estão ansiosos para a reunião dos acionistas com Daniel, empresário estrangeiro que está investindo na Mais Brasil. Ataulfo reflete sobre a importância de ter Olga por perto. Clemente conta que ganhou um violão de Bárbara e Elvira fica contrariada, já que prefere Hortência. Luddy reclama da situação que vive em casa e Armando deixa a filha mais irritada ao defender Samantha e Max. Hortência diz estar morta de ciúmes de Bárbara e Luzia a consola. Armando revela vontade de voltar para Samantha, mas Luddy diz que sua mãe não o ama mais. Jacinto e Max dizem que Bárbara quer se reaproximar de Clemente. Elvira, Magdalena, Ícaro e Haroldo deixam de atender uma cliente para fofocar sobre o triângulo amoroso entre Hortência, Clemente e Bárbara. Ícaro chora quando Haroldo fala mal de Sheyla. Verônica fica surpresa ao ser questionada sobre o seu sequestro por Márcia e Douglas. Começa a reunião dos acionistas. Vera e Daniel trocam olhares. Ricardo não para de encarar Rodrigo. Clemente fica sem graça, mas um tanto mexido com a investida de Bárbara. Verônica diz não poder falar sobre o sequestro a pedido de seu psiquiatra. Os agentes pressionam e ela fica acuada. Dona Eulália, tensa, muda de assunto quando Olga traz agulhas de crochê para sua casa. Verônica mente que foi sequestrada por anões. Marcia fica impaciente enquanto Douglas se diverte com a história. Ataulfo fica cismado quando Olga revela ter visto fantasma de Bela. Rodrigo e Bela comemoram o sucesso da reunião. Bela comenta ter percebido um clima entre Daniel e Vera. Rodrigo, surpreso, deseja que a mãe se apaixone novamente. Clemente pede conselhos a Max sobre o que fazer em relação a Bárbara e Hortência. Rodrigo revela estar preocupado por Bela ter Verônica como secretária. Bela diz que só pensa no dia em que poderá contar a verdade para todo mundo e ser do jeito que ela quiser. Dona Eulália tenta especular, mas Olga tem medo de falar sobre o fantasma.Euláli a consola e Olga conta até que ficou internada em uma clínica psiquiátrica. Verônica, desesperada, liga para Ataulfo e conta sobre a visita dos policiais. Bela escuta Verônica tramando contra Valentina Carvalho.

Capitulo 207, quarta-feira, 11 de setembro – Valentina entra em sua sala e tenta descobrir o que Verônica está aprontando. Mesmo assustada, a secretária inventa uma desculpa qualquer e sai. Bela fica desconfiada. Olga se diverte tricotando com Eulália, que está distraída. Olga conta detalhadamente sobre as visões que teve com Bela. Márcia e Douglas, indignados, conversam sobre o depoimento debochado de Verônica. Os dois desconfiam de que Verônica realmente armou o sequestro e que sofre distúrbios psicológicos. Bela conta para Rodrigo que Verônica tentou aprontar alguma para cima dela. Os dois decidem ir à polícia para relatar o caso. Ataulfo conta para Dinho que Olga viu Bela já que fantasma não existe.Crianças especulam sobre os amores de Clemente. Dinho fica preocupado com a possibilidade de Valentina ter ouvido algo sobre o sequestro e pede que Verônica tome cuidado. Ele também pede o número da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil, mas Verônica muda de assunto. Guto, Tânia e Sheyla parabenizam Dinorá por não aceitar a proposta de Cíntia. Magdalena está ansiosa para o encontro com Ignácio. Elvira desconfia de que ele seja da Gamboa, já que marcaram em boteco próximo ao Montezuma. Max está ansioso para seu casamento, que será um luau na praia. Ataulfo acredita que Bela está realmente viva. Rodrigo e Valentina denunciam Verônica à polícia, que diz não poder fazer muita coisa. Douglas e Márcia decidem grampear o telefone de Valentina. Magdalena fica decepcionada quando descobre que Ignácio é na verdade Jacinto. Elvira e Samantha conversam sobre os preparativos do casamento de Max.

Capitulo 208, quinta-feira, 12 de setembro – Samantha revela estar arrependida por ter renegado Max por tanto tempo. Ela chora e Elvira a consola. Magdalena vai embora chorando e Jacinto fica desolado. Samantha conta que está trabalhando na Mais Brasil e Elvira fica chocada. Ela promete armar um encontro entre Valentina e Elvira, que comemora. Márcia e Douglas grampeiam o telefone de Valentina. Bela diz que rolou um clima entre Daniel Parker e Vera, que confirma. Bela incentiva Vera a investir no relacionamento. Ataulfo pede que Dinho investigue o passado de Valentina Carvalho. Verônica comenta com Ricardo que está muito feliz por trabalhar com Valentina e diz que está aprendendo tanto, que em breve poderá assumir a presidência. Luddy faz pouco caso de Max e Armando o defende. Ela também reclama de Samantha e de sua repentina aproximação com o pessoal da Gamboa. Armando fica orgulhoso ao saber que Samantha começou a trabalhar na Mais Brasil e suspira de saudades. Verônica trata mal Samantha, que é consolada por Guto e recebe apoio de Dinorá, Sheyla e Tânia. Natty diz estar feliz pela reaproximação entre Max e Samantha. Todos ficam ansiosos para saber sobre o encontro de Magdalena, que está constrangida. Dinho não encontra nada sobre o passado de Valentina. Ataulfo desconfia de que tenha algo errado.

Capitulo 209, sexta-feira, 13 de setembro – Dinho e Ataulfo estão intrigados pelo fato de não encontrarem nenhuma informação sobre Valentina Carvalho. Magdalena revela que Ignácio, na verdade, é Jacinto. Haroldo, Elvira e Jacinto não conseguem se controlar e riem sem parar. Clemente e Max também se divertem ao saber que Victória é Magdalena. Verônica é muito solícita com Valentina e todos estranham. Ataulfo liga para a sala de Valentina, e Verônica atende. Ele escuta um chiado e desconfia de que o telefone esteja grampeado. Ele disfarça com voz de dona Eulália e avisa Verônica que algo está acontecendo. Márcia e Douglas ficam irritados ao perceber que a velhinha percebeu que o telefone está grampeado. Verônica sai tensa da sala sem entender nada. Ataulfo fica surpreso ao perceber o telefone grampeado e diz que Valentina além esperta, desconfia de Verônica. Guto convida Samantha para almoçar, mas ela recusa por ter muito trabalho a fazer. Olga faz visita surpresa e irrita Dinho e Ataulfo, que não estão caracterizados. Victor Hugo, Aninha e Lucas querem conhecer Valentina, já que todos não param de elogiar a nova presidente. Daniel conhece a produtora de Rodrigo e acaba se encontrando com Vera.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo