sábado, 28 de setembro de 2019

Resumo da novela Caminhos do Coração de 30/09 a 04 de outubro de 2019

Capitulo 134, segunda-feira, 30 de setembro – César começa a se transformar em lobisomem. Gór hipnotiza Eugênio e o convence a largar a pistola. César se aproxima do menino. Eugênio pega a pistola de raios e atira, mas não acerta César, que leva um susto. Janete vê Helga sendo atacada por Eric e Altina caída no chão do barraco. Janete e Toni chamam Lucas para ir até o barraco e Célia fica assustada. Eric se transforma em lobisomem. Ele se afasta e Helga aproveita para pegar a faca. Eric vai para cima de Helga, que se esconde em um canto. Eric persegue Helga pelo barraco e dá uma patada em sua arma. Taveira e Dino decidem ir ao enterro de Dalva para prender Marcelo e Maria. Ernesto leva um susto ao ver as marcas no pescoço de Taveira. Felina vê a tenda com um massagista na praia. A mutante pede para fazer uma massagem. Felina mostra suas garras e ameaça o massagista.

Capitulo 135, terça-feira, 01 de outubro – Juanita e Fernando ficam com olhos negros e se desesperam . O massagista grita por socorro, mas Felina o agarra. Os dois caem no chão e a mutante o ataca, mordendo seu pescoço. Fernando acorda e se assusta ao lembrar o que aconteceu. Juanita age como se nada tivesse acontecido e diz para Fernando que ele teve um pesadelo. Fernando fala que os dois realmente viraram uma serpente. Juanita e Fernando ficam com olhos negros e se desesperam. Ernesto disfarça ao ver as marcas no pescoço de Taveira e discute com o delegado por causa dos mutantes. Taveira diz que a proliferação de mutantes não é problema da polícia e avisa que irá prender Marcelo e Maria. Ernesto também vê marcas no pescoço de Dino. Carvalho consegue o habeas-corpus de Gúdi e ele é solto. Os dois dão de cara com Taveira e Dino. Teófilo, Ágata, Aquiles e Vavá ficam escondidos, enquanto Vlado os fareja. Aquiles resolve pegar Vlado e sai super-rápido. O mutante-vampiro ouve o barulho e acha o esconderijo. Vavá dá um salto e sobe numa árvore. Aquiles atira uma pedra no mutante-vampiro. Vlado corre atrás de Aquiles. Pachola convence Cris de que não é um vampiro e avisa que Vlado está atacando outras pessoas. Cris e Pachola dão de cara com Gór e César. Gór hipnotiza Pachola e o manda ir para uma gruta e gritar o nome de Eugênio. Eric-lobisomem avança em Helga, que grita por socorro. Quando ele vai atacá-la, o bando do Zé Sinistro. Eric-lobisomem ameaça Zé Sinistro, que se prepara para atirar.

Capitulo 136, quarta-feira, 02 de outubro – Júlia diz a Beatriz que as experiências escaparam do seu controle. Aquiles enfrenta Vlado. Vlado fica com medo de Cris, quando o vê se aproximar. O mutante-vampiro foge. Cris persegue Vlado, que se esconde. Pachola grita pelo nome de Eugênio no laboratório. O menino percebe que ele foi hipnotizado por Gór e o leva para uma cela. Pachola percebe que foi preso e se transforma em lobisomem. Pachola vira lobisomem, enquanto Eugênio olha do outro lado do vidro. Júlia conta para Beatriz sobre uma mutante-sereia chamada Iara, que fugiu. Keila entra e avisa estar sentindo dor. Júlia e Beatriz falam que o filho dela deve estar nascendo. Pepe decide ir embora do circo e Ana Luz lhe implora para ficar. Gúdi volta ao circo. Taveira e Dino chegam no enterro de Dalva e observam Beto e Tati. Beto fica aflito ao ver Taveira escondido. Ele liga para Marcelo, que diz que irá ao enterro da mãe de qualquer jeito. Marcelo e Maria se disfarçam e vão para o enterro. Fernando diz para Juanita que se ele morder Esmeralda, ela também irá virar uma cobra e terá que largar Ernesto. Cassandra, Irma, Aristóteles, Danilo e Rodrigo se reúnem na Progênese para decidir se entregam ou não Júlia à justiça. Todos votam sim, quando a porta se abre e César entra com Gór. Cassandra tenta impedi-lo, mas César avisa que voltou para reassumir a presidência. Gór hipnotiza todos, enquanto César comemora.

Capitulo 137, quinta-feira, 03 de outubro – Guiga pede Érica em casamento. Zé Sinistro e seu bando atiram em Eric-lobisomem, que sai pela janela. Helga fica aliviada, mas Zé Sinistro avisa que ela terá que pagá-lo. Helga fica apavorada e Zé Sinistro a ameaça, quando Toni, Lucas e Janete entram no barraco. Zé Sinistro se aproxima de Toni e o ameaça. Cassandra diz que a diretoria da Progênese dará uma entrevista para imprensa, culpando somente Júlia pelas experiências proibidas. Júlia examina Keila. Beatriz avisa para Júlia que a diretoria da Progênese está reunida para demiti-la e culpá-la pela criação dos mutantes. Júlia diz para Beatriz que irá se esconder na ilha com Keila. Keila pede para Júlia não levá-la para ilha e a médica joga spray em seu rosto, fazendo-a dormir. Eugênio observa Pachola-lobisomem se debater dentro da cela e aciona o gás tranqüilizante para fazê-lo voltar ao normal. Pachola implora para que Eugênio o solte, mas o menino avisa que ele terá que ficar preso até encontrar a cura para seu caso. Vavá chora com saudade de Altina. Aquiles chega ao lugar onde Cris está, mas eles não conseguem achar Vlado. Vlado se esconde perto da praia e vê uma jornalista e um fotógrafo chegarem à ilha. O mutante começa a segui-los. Gór hipnotiza a diretoria e todos concordam em demitir Júlia. Amália entrega uma carta de demissão para César, que lê e assina. César avisa que Júlia não trabalha mais na Progênese e todos aplaudem. Guiga pede Érica em casamento e os dois se beijam. Hélio conta para Noé que sonhou que lobo virava gente, que diz ter tido o mesmo sonho. Os dois ficam intrigados e pedem para lobo mostrar se for um mutante, mas o cachorro não se transforma.

Capitulo 138, sexta-feira, 04 de outubro – Eric se enfurece ao ver Fernando, mas Juanita o acalma e avisa que ele é seu irmão. Eric sai e Juanita mostra a Fernando um armário cheio de armas. Os dois desconfiam que Eric seja um bandido. Fernando e Juanita ficam com olhos negros, enquanto Eric escuta tudo escondido. Ana Luz impede Pepe de ir embora. Pepe diz estar preocupado com o circo e se transforma em lobisomem. Ana se assusta, mas abraça o marido. Um oficial de justiça toca a campainha do trailer. Ernesto conta para Esmeralda que Taveira e Dino foram mordidos por um vampiro. Taveira e Dino vigiam Beto e Tati no enterro. Os dois escutam o barulho de um helicóptero e vêem do alto jogarem pétalas de rosas sobre o túmulo. Ficam indignados ao perceber que são Marcelo e Maria. Marcelo pilota o helicóptero e atira uma última rosa. Beto manda Tati correr para o lugar combinado. Taveira e Dino percebem a movimentação e vão atrás de Tati, que grita pedindo socorro. Tati cai no chão, e Dino a alcança. Os dentes de Dino crescem e ele se prepara para morder Tati, mas ela o derruba no chão. Taveira aponta arma para Tati, mas ela faz um gesto e as balas param no ar. A menina faz outro gesto e Taveira larga a arma. Tati corre para o helicóptero. César, Cassandra, Irma e Ari dão entrevista para a imprensa. César fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem. Ele sai e os jornalistas estranham. Gór está hipnotizando Danilo, Rodrigo e Amália, quando César aparece. Zé Sinistro aponta arma para Toni. Lucas lê o pensamento de Zé Sinistro e manda Toni tomar cuidado. Zé Sinistro atira em Toni, mas ele desvia das balas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo