quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Resumo da novela Ouro Verde de 04 a 09 de novembro de 2019

Capítulo 97, segunda-feira, 04 de novembro – Inês flagra Gonçalo com Rita. Monica vai almoçar com Otelo, que lhe diz que Miguel mantém um caso com a cunhada. Bia conversa com Jorge para adiarem o casamento, mas ele diz que não aguenta mais estar com uma pessoa que não acredita nele e termina o relacionamento. Nenem diz a Jorge que ele precisa ficar com Vera, pois viu nos búzios que o filho deles não morreu. 

Capítulo 98, terça-feira, 05 de novembro – Jorge procura Vera, que fica gelada ao ouvi-lo dizer que sabe que ela tem algo importante para lhe contar. Inês e Bia bebem, e Inês acaba dizendo a Bia que o pai dela anda com Vera, a deixando chocada. Margarida vê Henrique no hospital e promete ao filho que vai buscá-lo. Nenem prepara uma sessão espírita com Jorge para tentar descobrir onde está o filho dele. Gonçalo revela a Miguel os planos de Antonio e Miguel diz a Otelo que precisa silenciar o irmão. Durante a sessão, Nenem diz a Jorge que o filho dele é um rapaz, mas que está doente. 

Capítulo 99, quarta-feira, 06 de novembro – Jorge diz a Nenem que tem dificuldade em acreditar naquelas coisas, mas Nenem afirma que seu filho dele está doente. Jorge fica perturbado com aquilo tudo. Monica fica chocada ao saber que Jorge anda com Vera. Bia fica perplexa quando a mãe lhe conta do envolvimento de Miguel com Rita, mas a proibe de se meter no assunto. Antonio diz a Inês que cometeu um grande erro, mas que agora vai deixar Rita. Miguel se encontra com Vera. Bia procura Jorge, mas ele diz que é melhor conversarem outro dia. Na manhã seguinte, Vera procura Nenem para conversarem. 

Capítulo 100, quinta-feira, 07 de novembro – Vera acaba admitindo para Nenem que teve um menino, mas não sabe onde ele se encontra. Nenem diz que não pode ajudar a encontrar o filho nos búzios. Jorge pede a Arnaldo que tente encontrar seu filho, mas Arnaldo está perplexo por ter como pista o palpite de uma mãe de santo. Otelo percebe que Miguel está apaixonado por Vera. Sol decide devolver a cadela para dar o dinheiro de recompensa a Henrique. O desaparecimento da garota deixa Gonçalo e Inês em pânico. Nenem procura Jorge e mente que os orixás lhe disseram que o filho dele foi dado para adoção. 

Capítulo 101, sexta-feira, 08 de novembro – Jorge diz a Nenem que Vera mentiu e Nenem pede que Jorge, com calma, converse com ela. Vera conta a Padre Sebastião o que fez no passado e ele lhe oferece ajuda, pois tem contatos na instituição. Sol devolve a cadelinha a Miguel, que lhe entrega os cinco mil euros de recompensa. Otelo ordena a Joaquim que acabe com Lúcio. Antonio é entrevistado por Gonçalo e denuncia Miguel. Vera diz a Jorge que abandonou o filho deles e confessa que ainda o ama. Miguel pega os dois. Vera beija Miguel e Jorge vai embora. 

Capítulo 102, sábado, 09 de novembro – Vera conta a Miguel do filho que abandonou e ele promete ajudá-la. Antonio diz que as denúncias contra o irmão não são pessoais nem tem a ver com o envolvimento dele com Rita. Nenem acha que Jorge ainda gosta de Vera, mas ele nega. Vera disfarça a sua satisfação quando Jorge lhe liga para falar mal de Miguel. Margarida vê Joaquim e consegue fugir dele. Lúcio avisa Hadja e Jéssica que há uma ameaça terrorista contra a gafieira.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo