sábado, 12 de outubro de 2019

Resumo da novela Ouro Verde de 14 a 19 de outubro de 2019

Capitulo 079, segunda-feira, 14 de outubro – Otelo tenta contactar Joaquim, mas este não atende. Otelo diz isso a Miguel, que se mostra tranquilo, afirmando que «o verdadeiro Zé Maria» agora trabalha para si e que o outro que apareceu será sempre um impostor. Jorge fala ao telemóvel com Arnaldo, que lhe diz que tem um tipo muito caro que o pode ajudar e Jorge responde que dinheiro não é problema, pedindo que o assunto seja tratado com urgência.

Capitulo 080, terça-feira, 15 de outubro – Jorge desliga a chamada e volta a escutar o que se passa na PJ através dos headphones. Lúcio diz ao Rapaz contratado por Jorge que vai tratar de fazer a identificação das impressões digitais e sai, deixando o Rapaz com Joaquim, que lhe diz que aquilo é capaz de demorar um bocadinho e oferece-lhe um café, que o Rapaz aceita. Joaquim sai para ir buscar.

Capitulo 081, quarta-feira, 16 de outubro – Sérgio recebe uma chamada de Arnaldo, que diz ter um serviço urgente para ele e, quando Sérgio lhe fala que isso custa caro, ele diz-lhe que dinheiro não é problema, perguntando a Arnaldo do que se trata. Bia diz a Inês que Jorge não quer falar com ela, porque não a atende, mas Inês trata de tranquilizar a amiga, dizendo que Jorge lhe retribui a chamada assim que puder.

Capitulo 082, quinta-feira, 17 de outubro – Bia pergunta a Inês como está a situação desta com António e Inês revela que ele acabou tudo com ela por SMS. No hospital, Vera sai do quarto de Hadja acompanhada por Tiago e, ao ver Jéssica, vai ter com ela, revoltada por Hadja não conseguir falar após a operação e dizendo a Jéssica que ela deve processar o médico por negligência.

Capitulo 083, sexta-feira, 18 de outubro – Jéssica conta a Vera que Hadja está é mesmo muito doente e Tiago confirma, deixando Vera transtornada por causa do primo. Da fazenda e pelos headphones, Jorge diz ao Rapaz que contratou que lhe vai pagar um extra por aquele imprevisto, mas que ele tem de sair dali imediatamente. Joaquim entra com o café para o Rapaz contratado por Jorge e deixa-o a sós.

Capitulo 084, sábado, 19 de outubro – Pelos headphones, o Rapaz ouve Jorge dizer-lhe que aquele é o momento de sair. O Rapaz tenta sair pela janela, mas constata que é demasiado alta, acabando por sair para o corredor. O Rapaz contratado por Jorge sai da sala de interrogatórios da PJ para o corredor e, ao ver Joaquim com alguns agentes numa das pontas, segue pela direção oposta do corredor, tentando não se denunciar aos agentes com quem se cruza.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo