terça-feira, 1 de outubro de 2019

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de 07 a 11 de outubro de 2019

Capítulo 131, segunda-feira, 07 de outubro – Gustavo fica furioso com a presença do capataz no berçário e exige que explique porque a chamou de minha menina. Elias diz que ficou preocupado pois disseram que a menina estava em estado grave, mas Gustavo diz a ele que sabe de seu interesse em Cinthia, o proíbe de voltar ao hospital e ameaça convencer Rogério a expulsá-lo da fazenda. Gustavo conta a Cinthia o que aconteceu e pergunta até onde ela chegou com o capataz, ela nega qualquer envolvimento com o peão mas Gustavo não acredita. Elias conta a Bruno e Vanessa que foi visitar sua filha no hospital, diz que Gustavo o proibiu de voltar lá e pede aos dois que o ajudem, assim como tem feito com eles. Rosaura conta a Rogério que Elias organizou uma festa na fazenda com o pretexto de que nasceu mais uma Monteiro.

Capítulo 132, terça-feira, 08 de outubro – Furioso, Rogério ameaça demitir o capataz caso volte a organizar festas com se fosse o dono da fazenda. Ulisses propõe a Márcia que se deem uma nova oportunidade para tentar salvar o casamento. Rogério diz a Vanessa que sabe de sua relação com Bruno e que fica feliz que ela possa refazer sua vida, embora ele não seja uma pessoa confiável. Gustavo exige que Elias explique porque fez uma festa para comemorar o nascimento de sua filha. Elias afirma que Cinthia é sua mulher e ele é o pai da criança, já que nunca deixaram de estar juntos. Ele afirma que Cinthia  só se casou para poder ter direito à sua herança. Elias e Gustavo se pegam a tapas. Cinthia, Mercedes e Vanessa estão organizando o batizado  da bebê. Gustavo, furioso, pergunta quem vai estar com ela na cerimônia, ele ou Elias. Cinthia fica surpresa com a pergunta.

Capítulo 133, quarta-feira, 09 de outubro – Gustavo, furioso, diz a Cinthia que lhe deu todas as oportunidades para que fosse sincera com ele, mas agora seu teatro acabou porque Elias lhe contou toda a verdade. Cinthia diz que o capataz está mentindo porque tem inveja. Gustavo não acredita e afirma que Elias não diria nada se não fosse verdade. Ana Paula diz a Rogério que ela e Maria não foram convidadas para o batizado de sua sobrinha. Cinthia sugere a Gustavo que façam um teste de DNA para atestar a paternidade da criança. Cinthia pede a Vanessa que diga a Gustavo que Elias está louco e pede a amiga que a ajude a se encontrar com Elias, pois só ela é capaz de controlá-lo. Rogério entrega a Ana Paula um documento que anula o contrato pré-nupcial que assinaram e afirma que quer que ela se sinta livre. Ana Paula, sorridente, diz a Rogério que está com ele porque o ama e sente muito orgulho de ser sua esposa. Elias pede a Bruno que lhe indique um advogado, pois pretende contestar a paternidade da filha de Cinthia. Depois ele procura Rogério e confessa que é o pai da criança. Furioso, Rogério expulsa Elias da fazenda. Gustavo comenta com Rogério que Cinthia afirma que o capataz está mentindo, mas ele tem certeza de que houve algo a mais que amizade entre eles. Rogério sugere que faça o teste de paternidade. Rogério exige uma explicação da irmã.

Capítulo 134, quinta-feira, 10 de outubro – Cinthia admite que se envolveu com o capataz e culpa Rogério por tê-la mantido isolada na fazenda. Rogério pergunta porque continou seu romance com Elias mesmo depois de se casar com Gustavo. Ela nega, mas Rogério diz que Elias afirma que é o pai de sua filha. Rogério pergunta a Maria se sabia do romance de Cinthia com o capataz. Elias  vai até o hospital para ver a filha, mas Ernesto diz a ele que Cinthia proibiu sua entrada. Bruno diz a Elias que Cinthia quer falar com ele, mas pede que seja discreto porque Gustavo não pode ficar sabendo do encontro. Revoltado por ter sua entrada negada, ele se recusa a falar com ela. Elias chega ao hospital com uma ordem judicial para que se faça um teste de DNA. Cinthia alega que sua filha é muito pequena e pede a Ernesto que não permita que o teste seja feito. Ernesto diz que não pode se negar a fazer o teste pois não há nada que impeça o procedimento. Gustavo diz a Ernesto que antes tinha dúvidas, mas agora está convencido que o que houve entre Cinthia e Elias foi muito mais forte do que imaginava. Maria pede perdão a Rogério por não ter lhe contado sobre o romance de Cinthia com Elias. Gustavo diz a Cinthia  que o fato de Elias enfrentar Rogério, exigindo o teste de paternidade, é a prova de que  tiveram relações íntimas depois do casamento e diante dessa constatação, ele deixa claro que só ficará na fazenda até que saia o resultado do exame de DNA.Ernesto diz a Rogério que já tem em mãos o resultado do exame, mas por uma questão judicial, só pode entregá-lo a Elias.

Capítulo 135, sexta-feira, 11 de outubro – Maria aconselha Cinthia a rever seus sentimentos pois talvez Gustavo seja apenas um capricho e quem ela ama realmente é Elias. Elias mostra a Gustavo o resultado do teste de DNA, onde fica comprovado que ele é o pai da criança. Indignado, Gustavo acusa o capataz de ter se envolvido com Cinthia mesmo sabendo que era uma mulher casada. Elias diz que ama Cinthia e confirma que o caso deles é muito antigo, e que só não foram embora para longe porque ela precisava tomar posse de sua herança. Gustavo pergunta se ele pretende se responsabilizar pela criança e ele afirma que sim. Gustavo deixa claro que não será um obstáculo entre eles. Rogério diz a Cinthia que independente de quem seja o pai de sua filha vai lhe dar sua herança e também a metade dos problemas. Rogério deixa claro que terá que resolvê-los sozinha, sem a sua ajuda. Elias entra no quarto de Cinthia e afirma que a bebê é sua filha. Furiosa, Cinthia lembra o capataz que ele quebrou o acordo que tinham ao pedir a Vanessa que lhe desse seu recado. Elias pede a Cinthia que esqueça a herança, que até agora só lhe trouxe problemas e sugerem saiam da fazenda. Cinthia responde que não o ama, diz que só o usou enquanto lhe foi conveniente e pergunta como ele pode pensar que se casaria com um empregado da fazenda. Elias ameaça contar a todos que foi ela quem mandou colocar a cobra no quarto de Ana Paula para que ela e seu filho morressem. Cinthia fica ainda mais furiosa quando Elias diz que Gustavo já sabe que ele é o pai da criança e pede ao peão que leve a criança. Os dois discutem, Cinthia atinge Elias com um candelabroMaria chega e leva um choque ao ver o capataz morto. Cinthia convence Maria a assumir o crime e ela, para proteger a filha diz a Gustavo que o matou.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo