terça-feira, 5 de novembro de 2019

Resumo da novela Meu Coração é Teu de 11 a 15 de novembro de 2019

Capítulo 6, segunda-feira, 11 de novembro – Ana e João saem da sala onde Fernando, Isabela e o embaixador estão, dizendo que deixaram cair as bandejas por terem visto uma barata. Fernando briga com o pobre Bruno. Dorival fica furioso porque Ana não se apresentou na boate para dançar. Nelson agride João selvagemente. Gustavo tenta atrair Fanny para irem a um lugar mais reservado, porém a garota, aconselhada por Ana, não aceita. Isabela não perde tempo e tenta fazer com que Fernando a beije, num momento de fraqueza ele quase beija Isabela, mas vê um retrato de Estefânia e se contem.  Ao lembrar que  Ana lhe disse que Nando tem problemas de socialização, Fernando tenta falaa com o filho, mas não obtem muito sucesso. Bruno diz a Ana que logo será o aniversário de Fernando e sugere que ela e as crianças preparem uma  grande surpresa para ele. Isabela fica sabendo do aniversário de Fernando e por conta própria reserva vagas em um restaurante de luxo para os dois. Fernando fica sabendo da atitude de Isabela, mas se cala. Ana descobre que Fernando foi com Isabela e vai atrás deles no restaurante, chegando lá negam sua entrada porque ela não tem reserva e nem convite. Fernando vê Ana, e ela o diz da surpresa que seus filhos prepararam, Fernando se desculpa com Isabela, e vai com Ana para a casa, Isabela maldiz Ana.

Capítulo 7, terça-feira, 12 de novembro – Ana pega a mão de Fernando, sem querer, e eles se olham. As crianças parabenizam o pai pelo aniversário e fazem uma pequena peça de teatro em sua homenagem. Ana e as crianças cantam, brincam e dançam. Fernando pede como desejo de aniversário, ao partir o bolo, que seus filhos estejam sempre bem. As crianças e Ana dão presentes a Fernando e ele  confessa que este foi um dos melhores aniversários de toda sua vida. Um rapaz contrata Jonnhy para que ele dance em sua festa de aniversário. Jennifer pergunta a Ana se Jonnhy ainda é o homem que ela ama. Ana tem um pesadelo no qual Jonnhy é um vampiro, ela acorda desesperada, e Fernando a conforta. Lulu avisa Ana que encontraram sua mãe. Nicolas visita seu filho. Ana tem um encontro para conhecer sua mãe, elas marcam em um centro comercial. Isabela diz a Fernando que não pode deixar de pensar nos beijos que trocaram. Fanny diz a Gustavo que não quer voltar a vê-lo. Jonnhy presenteia Ana com um relógio. Luz adoece e Fernando acusa Ana de descuidar das crianças por resolver seus problemas pessoais. Isabela beija Fernando e Fanny os surpreende. Fanny confessa a Ana que está muito triste por seu pai ter se esquecido de sua mãe assim tão rápido. Fanny dá um vestido que era de sua mãe para que Ana use no jantar.

Capítulo 8, quarta-feira, 13 de novembro – Ana fica maravilhosa com o vestido que era de Estefânia. No jantar, um caranguejo salta na cabeça de Isabela e Ana tem uma crise de risos, cuspindo vinho no vestido de Isabela. Luz perde sua tartaruga e ao ir procurá-la na biblioteca vê Fernando e Ana se beijando. Ana tem seu primeiro encontro com Maria, ambas estão muito emocionadas, mas a alegria de ambas dura pouco. Respondendo sua pergunta, Ana diz a Fernando que ele é frio como uma pedra de gelo e quadrado como uma caixa de cereal. Mais tarde ela se arrepende e  pede desculpas. Fernando sai para abrir a porta todo ensaboado, e enrolado em uma toalha na cintura. Ana fica sem ação e o abraça. Fanny conhece Leon, que a defende de Gustavo, e eles se apaixonam a primeira vista. Depois de um teste de DNA fica provado que Maria não é a mãe de Ana.

Capítulo 9, quinta-feira, 14 de novembro – Lulu revela a Ana que as provas de DNA que Maria e ela fizeram, mostra que não são mãe e filha. Fernando diz a Fanny que as vezes se sente só e admite que se sente bem ao lado de Isabela. Ana diz para as crianças que não encontrou sua mãe, e eles a abraçam todos, dizendo a que a amam muito. Fernando pergunta a Ana se ela já teve muitas desilusões na vida. Fanny pede a Ana que consiga o telefone de Leon, para que ela possa  enviar uma mensagem. Leon pensa em Fanny. Bruno se assusta quando Manuela tenta seduzi-lo. Gustavo volta a incomodar Fanny e Leon a defende e o agride. Fanny conta a Nando que Helena comentou que ele é muito lindo, ele fica feliz. Jennifer confessa a Jonnhy que não quer que demitam Ana por sua culpa, mas ela realmente ama Nicolas. Leon vai buscar Fanny na escola em sua motocicleta. Nicolas confessa a Ana que está apaixonado por Jennifer. Fernando aparece dizendo que ela só diz gostar dele por causa de seu dinheiro. Ana fica chateada pela forma como Fernando fala das mulheres de sua classe.

Capítulo 10, sexta-feira, 15 de novembro – Fernando externa sua preocupação de que Jennifer queira apenas se aproveitar de seu pai, Ana a defende e ele pergunta se a conhece. Ela nega. Ana começa a considerar a possibilidade de contar a Fernando sobre seu trabalho na boate “Chicago”, porém sempre em sua presença ela fica com medo e muda de opinião. Isabela convence Fernando de que com uma boa quantidade de dinheiro, Jennifer deixará Nicolas em paz. Fernando então decide ir até a boate. Jonnhy se surpreende quando vê Fernando entrando junto de Isabela. Jennifer rapidamente avisa Ana, esta se nega a sair para dançar, mas Dorival a obriga. Isabela dá um cheque a Jennifer e ela o faz em pedaços. Quando Ana está a ponto de entrar para dançar, Jennifer rapidamente toma o microfone das mãos do narrador e diz que o nome da dançarina é Lola. Posteriormente Ana entra no palco, com uma máscara e vestida de mulher gato, Fernando a olha deslumbrado e corre para perto dela, que o afasta. Fernando olha nos olhos da “mulher gato”, e tem a impressão de já conhecer aquele olhar. Nicolas dá uma chave de seu apartamento para Jennifer e a convida para viver com ele. Ela não aceita e diz não estar segura de seus sentimentos. Fernando se lembra da mulher gato ao ver Ana.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo