terça-feira, 12 de novembro de 2019

Resumo da novela Meu Coração é Teu de 18 a 22 de novembro de 2019

Capítulo11, segunda-feira, 18 de novembro – Fernando por fim conhece Lola, e tem uma grande decepção, pois encontra uma mulher totalmente diferente do que imaginava, e nem um pouco bonita. Ao chegar em casa, se sente ridiculo, e percebe que às vezes tudo  que precisamos está mais perto do que podemos imaginar. Fernando diz a Ana que  ele e seus filhos estão muito felizes com ela. Isabela arma um plano, muito bem feito, para conseguir ficar com Fernando e o leva para uma fazenda, dizendo  se tratar de uma convenção de trabalho. Isabela faz o possivel para que Fernando caia em sua rede, e com esforço, consegue atraí-.o para sua cama e fazem amor. Nando segue sofrendo chacota dos seus companheiros de escola, que o chamam de Gay e Garotinha. Em uma noite quando há uma tempestade, Jonnhy coloca uma escada para entrar na mansão Lascurain pela sacada do quarto de Ana. Bruno fala por telefone quando um raio cai em cima da casa e ele desmaia. Isabela diz a Fernando que a noite anterior foi maravilhosa. Ana percebe  que os gêmeos estão com febre e pede a Fernando que chame um pediatra. Isabela tenta falar com Fernando pelo celular, mas Ana  atende e  diz que ele está muito ocupado. Alex e Guille confessam a Ana que não estão doentes. Leon pede a Fanny que seja sua namorada, e ela diz que antes falará com seu pai. Fernando volta para a casa e se dá conta que Fanny não está. Fanny confessa ao seu pai que é namorada de Leon, ele reclama com ela por sua má relação com Isabela. As crianças conhecem Leon.

Capítulo 12, terça-feira, 19 de novembro – Fernando vai atrás de Fanny. Ela reclama com seu pai por ter preferido ir passar um final de semana com Isabela, do que ficar uns dias com seus filhos. Ana tenta intervir, mas Fernando tira de Fanny as chaves de seu carro e também seu cartão de crédito. Fernando fala com o quadro de Estefânia, e reclama por ela não estar com seus filhos, quando eles mais precisam. Fanny faz sua mala e escreve uma carta para seu pai. Fernando confessa a Ana que agiu mal com Fanny, porém a única coisa que deseja é que ela seja feliz e não se machuque. Fanny vai embora com Leon. Fernando exagera na bebida e pede a Ana que jamais o deixe, diz que ela é linda e eles se beijam. Anita diz a Ana que ela já não está apaixonada por Jonnhy e sim por Fernando. Fanny diz a seu pai, na carta, que foi embora e que ele apenas a busque quando esteja pronto para aceitar que ela não é mais um bebê. Fernando liga para Leon, que garante que nada de mal ocorrerá com Fanny, enquanto ela estiver com ele. Isabela consegue o endereço de Leon e Fernando vai até lá. Isabela está decidida a resolver o problema de Fernando com Fanny, e assim ganhar seu agradecimento. Ana diz a Fernando que ele  deve ser mais sensível. Fernando age calmamente com Fanny e Ana  diz que acaba de comprovar que ele tem um grande coração. Ana diz a Fernando que ele deve estar mais aberto para entender seus filhos. Natalia discute com Diego e ele a beija. Nando conta a Helena que Fanny brigou com seu pai, e saiu de casa. Helena diz a Nando que ele poderia ir com ela a uma festa, caso a ajude com outro trabalho da escola. Isabela vai buscar Fanny na casa de Leon. Ana dá conselhos a Manuela sobre como ela poderia fazer para ganhar Bruno. Fanny exige que Isabela que vá embora e não volte a se meter em sua vida. Fernando tenta falar com Fanny por telefone.

Capítulo 13, quarta-feira, 20 de novembro – Fernando confessa a Isabela que se isolou no trabalho na tentativa de esquecer sua falecida esposa. Fanny se recorda da despedida de sua mãe e chora. Manuela ignora Bruno e ele se desconcerta. Nando faz uma aposta com Jaime e André de que Helena irá com ele a festa. Fernando garante a Leon que sua intenção nunca foi menosprezá-lo. Leon garante a Fernando que tentará convencer Fanny a falar com ele. Fanny aceita ver Ana, enquanto isso as crianças pegam um táxi para ir visitar Fanny. Fernando diz a Ana que o que ocorreu entre eles no dia anterior foi um grande erro. Fernando confessa a Isabela que sente falta de Fanny. Fernando fala com Nando. Ana vê Jonnhy e  confessa que já não o ama. Ana percebe a fuga dos pequenos e os faz prometer que nunca mais farão isso. Ana pede a Fanny que vá embora com eles, mas ela não aceita. Ana faz todo o possível para evitar que Fernando descubra o que as crianças fizeram, mas a “escapada” das crianças vem à tona, e eles acabam tendo que contar tudo ao pai. Ana pede a Nando que pense bem na relação que está tendo com Helena. Yolanda diz a Isabela que ela precisa forçar um casamento com Fernando, pois do contrário perderão tudo. Fernando vai falar com Fanny para pedir que ela volte para  casa e  diz que a ama com todo coração e Fanny se comove. Nicolas diz a Ana que não está seguro do amor de Jennifer, e isso o deixa preocupado. Fanny diz a seu pai que deseja voltar para casa, pois seu lugar é ao lado de sua família. Nando pega o carro de Fanny para buscar Helena para irem a uma festa da faculdade. Jonnhy, Ana e Fernando se encontram no mesmo restaurante.

Capítulo 14, quinta-feira, 21 de novembro – Ao se encontrarem no mesmo restaurante, Ana, Jonnhy e Fernando não tem outra alternativa senão a de se  cumprimentarem. Jonnhy diz a Fernando que Ana é sua namorada, e ele fica com ciúmes. Isabela lembra Jonnhy de não falar nada sobre “Chicago”. Ana diz a Jonnhy que não suporta Isabela porque ela ofereceu dinheiro a Jennifer para que  deixasse Nicolas. As coisas ficam tensas e Isabela sai furiosa do restaurante. Ana diz a Jonnhy que entre eles não pode ocorrer nada. Fernando confessa a Ana que conheceu Jonnhy no “Chicago”, e ela  garante que ele não é seu namorado. Na festa da faculdade, caçoam de Helena por ela estar ao lado de Nando.  Helena, diante de todos, afirma que ela apenas o usou para tirar boas notas na faculdade, mas não tem o menor interesse nele. Nando chora e sai correndo da festa. Ana e Fernando terminam sozinhos e juntos no restaurante. Jennifer diz a Nicolas que Isabela lhe ofereceu dinheiro para deixá-lo. Nando sofre um acidente terrível. Ana e Fernando correm para o hospital, e o doutor os avisa que Nando sofreu traumatismo craniano, e sua situação é muito grave. Helena, arrependida, diz a Fanny que Nando pegou seu carro para levá-la a festa e ela o humilhou, por isso que ele acabou sofrendo um acidente. Fanny, furiosa, expulsa Helena de sua casa. Fernando agradece Ana por estar ao lado dele neste momento tão difícil, e  diz que ela não imagina o quanto ele preza sua companhia. Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível. Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy pois ele está bebendo demais. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará. Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela.

Capítulo 15, sexta-feira, 22 de novembro – Fernando diz a Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, também pelo amor incondicional que mostra ter por seus filhos. Yolanda diz a Isabela que é imprescindível que ela “ganhe” os filhos de Fernando, porque no momento Ana está na vantagem. Nando volta para a casa e seus irmãos o recebem carinhosamente. Todos tentam convencê-lo a deixar as crianças ficarem com o furão, e uma discussão tem inicio, por fim, tudo acaba em uma briga de almofadas. Fanny diz a Ana que quer que sua primeira vez seja com Leon, ainda que tenha medo, pois sua relação, segundo suas amigas, tem tudo pra dar errado, por ele ser pobre e ela rica. Jennifer conta a Ana que Jonnhy pediu dinheiro a Dorival para bolarem um plano contra ela. Nicolas pergunta a Fernando se ele é feliz e  diz que está notando algo diferente nele, desde que Ana chegou à mansão. Nicolas ainda diz que Ana seria uma mãe excepcional para seus filhos, além de excelente companheira para ele. Gustavo e Leon se enfrentam a golpes, Fanny pede a Gustavo que vá embora e diz a Leon que Gustavo não vale a pena. Isabela convida Fernando para jantar e o surpreende com um pedido de casamento. Ao mesmo tempo, Jonnhy pede Ana em casamento em pleno palco do “Chicago”. Tanto Fernando quanto Ana recusam as propostas de casamento que lhe foram feitas. Ana diz a Jeniffer que a entristece saber que o interesse dela por Fernando não é recíproco. Nando fala com Ana e  confessa que está muito abalado pelo que aconteceu entre ele e Helena, mas que tirou uma grande lição disso. Yolanda se angustia ao saber que ela e Isabela podem perder tudo, já que Fernando disse não à proposta de casamento de sua filha. Fernando diz a Nicolas e a Bruno que não aceitou o pedido de casamento de Isabela por estar apaixonado por Ana.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo