terça-feira, 26 de novembro de 2019

Resumo da novela Meu Coração é Teu de 02 a 06 de dezembro de 2019

Capítulo 21, segunda-feira, 02 de dezembro – Ana diz a Fernando que ela não o ama e deseja que  seja muito feliz com Isabela. Fanny fica muito chateada com a situação, apoia Ana e diz a seu pai que Isabela  engravidou de propósito. Fernando diz ao pai que vai se casar com Isabela para dar uma família ao seu filho, porque isso é o correto. Nicolas discorda de Fernando, dizendo que essa não é a solução. Jennifer comenta com Ana que tem um problema, e pode ser um câncer. Ana diz a Fernando que não deixará seus filhos ainda que ele se case com Isabela. Jennifer evita falar com Nicolas pois não pretende contar a ele sobre seu problema de saúde. Fernando conversa com os filhos sobre o novo irmãozinho que está a caminho, porém as crianças estão irredutíveis, e não aprovam a ideia do pai se casar com Isabela. O show de Jennifer está pronto para estrear, mas Dorival insiste em dizer que será um fracasso. Nicolas localiza seu filho Diego e pede que ele volte para o Brasil, para o casamento de Fernando e conta que ele será tio novamente. Diego se sente inseguro quanto a possibilidade de voltar a morar no Brasil. Ana promete a Luz e Alicia que não nunca vai abandoná-las. Yolanda diz a Isabela que  ela precisa tratar bem sua inimiga, Ana, e assim também tentar ganhar a simpatia dos sete filhos de Fernando. Helena pede a Nando que a perdoe, ele diz que continua muito triste com ela. Isabela vai até a casa de Fernando para se desculpar com Ana, ela desconfia das intenções de Isabela. Isabela pede a Ana que sejam no minimo tolerantes e cordiais. Ana diz que não confia nela. Nicolas fala com Jennifer sobre o que está sentindo mas ela continua se esquivando. Jonnhy vai ver Ana e se encontra com Manuela. Isabela pede a Fanny que a aceite e a ajude com seus irmãos, ela recusa. Fernando pergunta ao pai sobre seu irmão Diego. Isabela é recebida pelas crianças com muitas travessuras, ela não as suporta, mas dissimula. Jonnhy pede a Ana outra oportunidade mas ela  nega. Jonnhy tenta beijar Ana a força, mas Fernando vê e o impede, demonstrando ciúmes. Helena beija Nando. Isabela pede a Fernando que façam uma festa de noivando. Fernando a contragosto, dá um cartão de crédito para que ela pague todas as despesas do evento. Fanny fala com Ana e  pede que lute por seu pai e tente evitar o  casamento dele com Isabela.

Capítulo 22, terça-feira, 03 de dezembro – Ana se nega e Fanny  explica o que sente. Fernando pede a Bruno e Manuela que se coloquem às ordens de Isabela para ajudá- la na organização  da  festa. Eles não recebem a notícia com alegria. Isabela comenta sobre a festa com a mãe. Nando conversa com Fernando sobre sua relação com Helena, e sobre o bonito e dificil que é o amor. Nando pergunta ao pai porque ele se distanciou de seu irmão, Fernando fica sem saber o que responder. Jennifer pergunta ao médico sobre os resultados de seus exames. Fernando informa Ana que irão fazer uma festa de compromisso, e pede a ela que converse com as crianças para evitar  qualquer travessura. Ana fala com as crianças. Isabela e Yolanda passam horas procurando um vestido para a festa. Ana volta à casa dos Lascurain depois de dançar no “Chicago”, e conhece Diego Lascurain, irmão de Fernando. Recebem Diego na mansão Lascurain, e ele nota uma tensão entre Ana e Fernando. Diego se interessa por Ana. Fanny e Leon fazem amor, Fanny fica feliz pelo momento maravilhoso que viveu, e conta tudo a Ana. Diego cumprimenta seus sobrinhos, e conta a história do tubarão branco que o atacou, Ana fica assombrada com o relato. Fernando pede ao irmão que tenha cuidado com as histórias que conta a seus filhos. Isabela não poupa gastos para sua festa. As crianças tramam um plano para sabotar a festa de Isabela, sem que sejam descobertos. Nicolas está muito preocupado com Jennifer e pede a Ana que fale com ela para investigar. Jonnhy descobre erros nos exames de Jennifer. Fernando não está convencido se deve se casar com Isabela. Diego se lembra de um fato passado envolvendo Fernando, fato esse que os distanciou.

Capítulo 23, quarta-feira, 04 de dezembro – Nicolas pede a Ana que fale com Jennifer, porque já não sabe mais o que fazer. Diego descobre que houve um início de romance entre Ana e Fernando. Isabela obriga Ana a usar um uniforme horroroso para a festa. Isabela está como louca terminando e cuidando de todos os detalhes para a festa. As crianças garantem a Ana que não farão nenhuma travessura durante a festa, mas não escondem que planejam algo. Ana e Fernando se encontram, ele tenta falar de seu sentimento, mas Ana o rejeita. Jennifer decide ir à festa de Isabela para apoiar sua amiga, Ana. Yolanda se arruma para a festa, mas quando chega, Isabela se envergonha dela e a apresenta como sua babá. Yolanda fica muito triste por isso. Ana e Jennifer suspeitam que Yolanda não é babá de Isabela, e sim sua mãe. Jonnhy exagera na bebida, e enfrenta Dorival. As crianças distraem Isabela e Fernando, para colocarem uma substância estranha na comida que está sendo servida para Isabela. Quando Isabela está falando em público agradecendo a todos pela presença em sua festa, começa a arrotar de maneira muito escandalosa, fazendo papel  ridículo. Yolanda tenta ajudá-la, mas é em vão. Ana rapidamente desconfia que isso foi arte das crianças. Quando Isabela se sente melhor, volta para a festa e, diante de  todos os convidados, Fernando  pede que se case com ele. Isabela fica extremamente euforica com o pedido de Fernando, todos na festa caçoam dela. Ana corre para seu quarto e Diego a segue. Eles começam a conversar e Diego diz a Ana  que talvez jamais consiga perdoar seu irmão por um fato do passado. Ana descobre que as crianças foram as responsáveis pelo que ocorreu com Isabela na festa. Yolanda flerta com Nicolas. Diego descobre que Ana e Jennifer são muito amigas, elas  pedem que guarde isso em segredo.

Capítulo 24, quinta-feira, 05 de dezembro – Jennifer briga com Yolanda por Nicolas. Isabela se queixa de Ana para Fernando, e ele  diz que a babá é muito importante em sua casa. Diego comenta com o pai que Ana é uma mulher muito atraente e pergunta porque ninguém quer Isabela na mansão Lascurain. Diego encontra Ana de péssimo humor.  Fernando chega e pede a ela que seja mais firme com as crianças e não faça concessões quanto a disciplina. Ana chorando diz a Fernando que está se sentindo muito mal porque ele vai se casar com outra mulher. Ana diz A Fernando que ficará no trabalho apenas por que adora as crianças, mas que eles jamais voltarão a falar de amor. Diego tenta se reconciliar  com Fernando. Isabela pede a Fernando para que se casem dentro de três semanas, ele concorda. Diego convida Ana para jantar e ela aceita. Sebastião conhece uma banda de gatoros que dançam Hip-Hop, Alicia não gosta da situação. O médico confirma para Jennifer que ela está com câncer cervico-uterino. Leon convida Fanny para passarem um dia romântico em um parque. Yolanda continua ajudando Isabela a procurar um vestido de noiva. Bruno e Manuela continuam entre tapas e beijos, pelo ciúme doentio que sentem. Alicia vai ao dermatologista para tratar de seu problema de acne. Fernando assina os papéis que dão entrada na desistência de Fanny à faculdade, diz a ela que deve ocupar seu tempo livre com algo proveitoso e pede que tente ter um relacionamento cordial com Isabela. Yolanda manda um presente a Nicolas e Diego caçoa dele. Fernando descobre que Ana não está na mansão e ordena que ela regresse imediatamente. Sebastião ensaia com o grupo de Hip-Hop. Nando diz a Briana que está namorando com  Helena, Briana o beija e Helena os vê. Fanny diz a Ana que o casamento de seu pai e Isabela será dentro de três semanas.

Capítulo 25, sexta-feira, 06 de dezembro – Fanny está triste por Ana e comenta a situação com o avô. Nicolas conta que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças. Nando comenta com a irmã que Helena tem reações muito estranhas e Fanny  pede que tenha cuidado com ela. O médico diz a  Jennifer que precisam realizar a cirurgia e que afirma que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel. Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua, e  pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca, Fernando chega em seguida e com ciúmes, briga com o irmão, a família toda ouve a briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele, Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como este ele roubou seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu à falecida que perdoaria Fernando. Fernando conversa com Bruno e diz que gostaria  de resolver de uma vez por todas seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas. Ela mente sobre o real motivo e diz que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo