quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Resumo da novela Ouro Verde de 02 a 07 de dezembro de 2019

Capítulo 121, segunda-feira, 02 de dezembro – Lúcio é chamado para investigar o caso da mulher que se atirou do prédio. Pelas notícias na televisão, Henrique reconhece a mãe. Padre Sebastião chega em casa e encontra um bilhete que o deixa muito assustado. Ele sai de casa levando a carta de Margarida. Joaquim tem um diálogo misterioso no telefone. Sol vai para a última sessão de quimioterapia. Bia conta a Inês que Henrique desapareceu. 

Capítulo 122, terça-feira, 03 de dezembro – Padre Sebastião fica sabendo através de Lúcio e Judite, que Margarida morreu. Lúcio consegue que Sofia vá falar com ele e fica sabendo que Margarida usava uma identidade falsa. Sofia fica em pânico ao ver Joaquim na delegacia. Hadja e Jéssica não sabem o que fazer no caso de Henrique. Vera liga para Jorge e diz que acha ter encontrado uma pista sobre o filho de ambos. 

Capítulo 123, quarta-feira, 04 de dezembro – Joaquim mata Sofia. Jorge e Vera decidem ir até a casa de Sofia, mas a encontram morta ao chegar no local. Cláudia grava as declarações de Henrique com a intenção de enviar anonimamente para a polícia. Henrique se sente mal e Hadja pede ajuda a Tiago. Lúcio vai ao hospital e pede ajudar das crianças para encontrar Henrique. Tiago convida Mônica para integrar a equipe técnica responsável por José. 

Capítulo 124, quinta-feira, 05 de dezembro – Lúcio fica surpeendido ao ver Jorge e Vera no local do crime. Vera se desespera por ter perdido a única pista que poderia levá-la até o filho. Tiago descobre que Henrique está na casa de Hadja. Bia fica sabendo que Mônica está namorando com Otelo e conversa sobre o caso com a mãe. Bia e Mônica riem da reação de Miguel ao descobrir sobe o namoro. Vera e Jorge discutem. 

Capítulo 125, sexta-feira, 06 de dezembro – Hadja pede a Tiago que entregue o pendrive com as declarações de Henique à polícia. Bia vê uma notícia no jornal com a imagem de Jorge e Vera. Desorientada, ela procura Jorge e exige explicações. Tiago entrega o pendrive a Lúcio. Jorge conta a Bia que Vera teve um filho dele e estão juntos na foto porque estavam buscando pistas sobre a criança. Ele admite que só soube da criança agora, mas não pode ignorar sua existência. 

Capítulo 126, sábado, 07 de dezembro – Miguel pressiona Joaquim para acabar com Antônio. Tiago diz a Mônica que ela não pode avisar a polícia sobre Henrique e a médica exige saber onde o garoto está. Edson avisa Jorge que ele é superito na morte de Edu e Valéria. Rita vai à casa de Inês e flagra o esposo, Antônio, na casa da professora de yoga. Antônio expulsa a mesma do local.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo