sábado, 28 de dezembro de 2019

Resumo da novela Amor Sem Igual de 30/12 a 03 de janeiro de 2020

Capitulo 014, segunda-feira, 30 de dezembro – O delegado confirma se Miguel quer mesmo seguir com a denúncia contra Bernardo. Caio estranha a ausência de Furacão. Miguel confirma o desejo de denunciar Bernardo. O delegado liga para Bernardo e avisa sobre a denúncia de Miguel e Poderosa. Leandro fica incrédulo. O delegado começa a ouvir os depoimentos. Leandro teme que Tobias descubra que a irmã está viva. Furacão agradece a ajuda de Miguel. Oxente se preocupa com o amigo. Depois de ouvir os depoimentos, o delegado rasga os papéis. Furacão chega em casa e avisa que Bernardo foi denunciado. Fernanda se emociona com a realidade de Nivaldo. As crianças carentes dormem na Praça da Sé. Norma se entende com Donatella. Geovani é visto comendo doces na cozinha. Miguel e Poderosa agradecem a ajuda da família de Oxente. Zenaide questiona Maria Antônia (@mariantoniacord) ao vê-la sem ajudar Poderosa. Miguel dorme no quarto dos filhos de Oxente. Caio diz que o melhor é deixar São Paulo. Miguel agradece a ajuda de Oxente. Hugo também oferece apoio a Miguel. Tobias acha ruim a maneira acolhedora como Fernanda está tratando Nivaldo. Norma se anima com as aulas de dança na casa dos idosos. Antônio Júnior fala sobre o desejo de receber a antecipação de sua herança. Ele fica irritado ao saber que seu pai ofereceu dinheiro a Miguel. Ramiro pede para ser tratado com respeito por Nivaldo. Os funcionários do sítio de Oxente avisam que precisarão voltar para o nordeste. Furacão procura Poderosa e avisa que quer deixar São Paulo com Caio. Ela pede para a amiga seguir com eles.

Terça-feira, 31 de dezembro – O capítulo não será exibido.

Capitulo 015, quarta-feira, 01 de janeiro – Poderosa hesita, mas acaba concordando em fugir com Furacão e Caio. Maria Antônia (@mariantoniacord) fica feliz. Em conversa com Oxente, Miguel diz não querer se casar com Maria Antônia (@mariantoniacord). Animada, a moça faz planos para a fuga de Poderosa. Fernanda vai ao shopping com Nivaldo e o menino é discriminado pelo segurança. Ramiro pede para Tobias fazer algo para afastar Nivaldo de sua vida. Fernanda compra roupas novas para o menino. Tobias manda Leandro se encontrar com a irmã. Dona Sonia fala sobe a amizade com seu Ernani. Yara faz críticas à Norma. Wesley dá aula de dança na casa de idosos. Leandro dispensa Fabiana. Durante o treino na Bras Esportes (@brasesportes), Seu Ernani estranha a ausência de Caio. Furacão se prepara para deixar sua casa. Tobias atende Seu Ernani e avisa que Caio não está na agência. Miguel e Oxente tentam arrumar os destroços do incêndio. Leandro tenta convencer Fernanda a mandar Nivaldo embora. Miguel fica decepcionado ao saber que Poderosa quer fugir com Furacão. Oxente avisa que não tem mais dinheiro para emprestar para Poderosa e Maria Antônia (@mariantoniacord) fica revoltada. Tobias descobre que Caio e a mãe estão deixando São Paulo e ordena que Bernardo os detenham. Furacão e Caio chegam até a rodoviária e aguardam Poderosa. Zenaide reclama do comportamento de Maria Antônia (@mariantoniacord). Poderosa decide não fugir com a amiga e pede para Oxente leva-la até Miguel. Furacão fica angustiada com a demora da amiga. Miguel fica aliviado ao ver que Poderosa não partiu. Antes do ônibus partir, Bernardo se aproxima do veículo procurando por Furacão e Caio.

Capitulo 016, quinta-feira, 02 de janeiro – Bernardo segue o ônibus de Caio e Furacão. Miguel diz que Poderosa pode ajudá-lo trabalhando no mercadão. Bernardo consegue alcançar o ônibus e manda o motorista parar o veículo. Desesperados, Caio e Furacão fogem, mas o chefe da segurança da Bras Esporte (@brasesportes) os ameaçam com uma arma. Tobias tenta obter notícias de seu funcionário. Bernardo diz que Tobias quer Caio na escolinha e avisa que dará uma chance para eles, mas terão que ficar de bico fechado. Leandro avisa que Fernanda não vai desistir de Nivaldo. Ramiro fica irritado. Nivaldo foge e se encontra com os outros meninos de rua. Miguel avisa que Poderosa irá ajudá-lo no mercadão. Pedro se anima com o próximo encontro com Fernanda. A filha de Ramiro descobre que Nivaldo fugiu para se encontrar com os outros meninos de rua. Caio mente para Tobias e diz que ele e Furacão iam visitar um parente no Rio. Tobias elogia o empenho de Bernardo. Fernanda decide tirar Nivaldo e os outros meninos da rua. Maria Antônia (@mariantoniacord) discute com Poderosa e a ameaça. Furacão e Caio voltam para casa e são extorquidos pelo senhorio. Tobias fica sozinho na agência e chama Donatella. Fernanda chega em casa com as crianças de rua e é impedida de entrar por Ramiro. Ela liga para Norma e pede para abrigar as crianças na casa de idosos. Em encontro com Leandro, Bernardo diz que Furacão ficará de bico fechado. Na agência Bras Esportes (@brasesportes), Donatella se encontra com Tobias às escondidas. Eles são surpreendidos com a chegada de Ramiro. Donatella se esconde Tobias tenta disfarçar. Ramiro fala sobre a atitude de Fernanda e avisa que quer resolver esta questão. Furacão liga para Poderosa e avisa que foram encontrados por Bernardo. Poderosa diz que irá contar para Tobias que o chefe da segurança tentou matar Caio.

Capitulo 017, sexta-feira, 03 de janeiro – Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de Antônio Júnior. Furacão fica preocupada. Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência. Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo. Leandro conversa com Fabiana sobre Tobias. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Os meninos se alimentam e conhecem o local. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias. Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo. Maria Antônia (@mariantoniacord) implica com Poderosa. Caio pensa no homem que matou. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia (@mariantoniacord) pede conselhos no fórum dos apaixonados. Miguel conversa com os filhos de Oxente antes de dormir. Tobias retorna para a Bras Esportes (@brasesportes) e encontra Donatella embriagada. Geovani estranha a demora da neta. Luiggi e Serena pedem para Peppe avaliar seus pratos para escolherem o que servir na volta de Bibiana. Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Tobias fica preocupado. Donatella começa a se recuperar da bebedeira e se arrepende. Yara estranha a movimentação na casa de idosos e liga para a polícia. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos. Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo