terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Resumo da novela Meu Coração é Teu de 09 a 13 de dezembro de 2019

Capítulo 26, segunda-feira, 09 de dezembro – Sebastião briga com Alicia por ela ter dito a Ana que ele está  vendo os garotos hip hoperos. Fernando chega e descobre que existe um segredo entre os irmãos. Ana  explica tudo e  diz  que Fernando deve apoiar seu filho. Ana fala com Diego sobre sua relação com Fernando, neste instante Nicolas chega arrasdo e diz que Jennifer terminou com ele. Isabela passa horas provando vestidos de noiva. Fernando e Diego fazem as pazes, mas Diego deixa claro para o rimão que ama Ana e eles voltam a brigar por ela. Diego vai falar com Jennifer no “Chicago”e por acidente descobre que Ana também dança alí. Ana fala com Diego e implora para que ele não conte o que descobriu ao irmão. Ele diz que vai dizer. Jennifer comenta com Ana que não soube mais nada de Johnny e está muito preocupada com ele. Isabela fala com Fernando, mas ele é seco e frio com ela. O segredo que Leon esconde de Fanny está próximo de ser descoberto. Ana e Jennifer falam com Dorival para saber se ele sabe algo de Johnny. Dorival mente dizendo que o mandou fazer um casting para a Chicago no interior e logo voltará. Jennifer explica a Ana que terminou com Nicolas pelo problema de saúde que ela enfrenta, e também porque  não pode mais ter filhos. Jennifer também diz que não irá receber um centavo de Nicolas para seu tratamento. Ana e Jennifer ficam preocupadas em como poderão arcar com esses altos custos. Ana escreve uma carta para Fernando onde explica sobre sua vida dupla, ela coloca a carta por debaixo da porta do quarto de Fernando e Diego a vê. Diego fala para Ana não se preocupar, pois não pensava em dizer nada a Fernando sobre seu trabalho na Chicago. Ana se desespera e fala para Diego que agora eles precisam dar um jeito de recuperar a carta que está dentro do quarto de Fernando. Diego entra no quarto de Fernando e pega a carta de Ana, ela a mastiga e diz a Fernando que era uma carta se desculpando com ele, mas como a mesma ficou muito piegas, preferiu que ele não a lesse. Ana fica feliz por Fernando não ter lido a carta. Diego diz a Nando que se ele precisar de conselhos sobre mulheres pode falar com ele. Ana pede a Dorival  que  assuma os gastos médicos de Jennifer. Ele diz que emprestará o dinheiro, mas que em troca ela terá que seguir trabalhando na Chicago. Diego diz a Nando que está apaixonado por Ana. Nando diz ao tio que é uma situação complicada, pois seu pai também a ama. Ana está fora da casa de Johnny quando chegam homens para embargar a propriedade.

Capítulo 27, terça-feira, 10 de dezembro – Jennifer conta a  Nicolas sobre seu problema de saúde. Ele se  oferece para pagar seu tratamento, mas ela rejeita a oferta. Apesar disso, eles se reconciliam. Ana vai buscar Sebastião e o proíbe de se juntar aos garotos hip hoperos, mas  diz que em troca, conseguiu com seu pai permissão para que faça aulas de dança em uma escola. Isabela quer um casamento magistral e pomposo, mas Fernando nega  diz que prefere algo mais simples. Diego rouba um beijo de Ana e ela se zanga. Todos no hospital estão muito nervosos pela operação de Jennifer, Diego consola Ana e  pede uma oportunidade, pois Fernando irá se casar com Isabela. Isabela fala com Alicia e  diz que elas têm muitas coisas em comum, pois em sua adolescência ela também sofria com as espinhas. Alicia e Isabela começam a se dar bem, e as outras crianças chamam Alicia de traidora. Ana repreende as crianças e  diz que todos precisam se esforçar para se darem bem com Isabela. Diego se despede de Ana porque irá viajar por um tempo, ele a beija, amistosamente, Fernando os vê e fica enciumado. À caminho do aeroporto, Fernando volta a  discutir com Diego por causa de Ana. Ele  confessa ao irmão que ama Ana, mas terá que se casar com outra mulher. Diego  avisa que logo estará de volta ao Brasil, e unicamente por Ana. Jennifer chega em casa.  Ana e Diana a recebem com uma surpresa e Nicolas a apoia incondicionalmente. O tempo passa, e Jennifer segue na batalha contra a doença, Diego pensando em Ana, Ana sofrendo pelo casamento e Fernando sofrendo ainda mais por ter que se casar com Isabela. Diego interrompe o ensaio do casamento quando volta de viagem, e traz dois presentes para Ana. Ele pede a Ana que seja seu par no casamento de Fernando, mas ela  diz que não pretende ir à cerimônia. O médico diz a Jennifer que ela está bem. Luz obriga Ana a ir ao casamento. Tamara e Mauricio chegam à casa de Leon para ficarem vivendo com ele. Tamara é esposa e Maurício  seu filho. Fanny procura Leon, mas ele não conta a verdade. Ana recebe o vestido de noiva de Isabela e fica muito triste. As crianças dizem a Ana que se ela não for ao casamento, eles também não irão. Guille e Alex planejam queimar o vestido de noiva de Isabela, para que  ela não se case. Isabela chama Ana e a insulta por acreditar que ela roubou seu vestido de noiva, mas na verdade Manuela o guardou em um local seguro. Fernando visita Ana em seu quarto antes de sair para ir ao casamento e explica o motivo de sua decisão. Ana  pergunta se de verdade, alguma vez ele a amou, ele responde que sim e os dois estão a ponto de se beijarem.

Capítulo 28, quarta-feira, 11 de dezembro – Ana e Fernando estão falando no quarto sobre a ilusão que ela tinha, em acreditar que era corrrespondida por Fernando e ele garante que não foi uma ilusão, e sim, ele a ama. Guille, Alex e Luz pensam em trancar os dois  no quarto. Isabela tem um mal presentimento e liga para Fernando, mas Luz atende e  diz que ele e Ana estão trancados no quarto. Furiosa, Isabela vai correndo até mansão. Tamara diz a Leon que sentiu sua falta e ele diz que se isso fosse verdade, ela jamais teria desaparecido com seu filho. Tamara  diz que se arrepende muito do que fez. Fernando está na igreja preocupado por que Isabela não chega e os convidados já parecem incomodados. Isabela reclama com Ana por ela ter se trancado com Fernando no quarto e a esbofeteia. Ana  diz que eles apenas estavam se despedindo, pois o amor entre eles não se pode esconder. Isabela histérica diz a Ana que  depois de casada fará de tudo para destruí-la. Fanny diz a Leon que ele está muito estranho, mas ele segue negando qualquer problema e não comenta nada sobre Tamara e seu filho. Ao chegar na igreja, Isabela reclama com Fernando por ele ter ficado trancado com Ana, mas ele não  responde nada. Ana está a ponto de impedir o casamento entre Fernando e Isabela, mas Diego evita que ela o faça. Johnny segue trancado e deprimido. O padre pergunta a Fernando se ele aceita Isabela como sua esposa, Ana e Fanny, em voz baixa, pedem ao pai que diga que não. Durante a cerimônia, Ana acaba torcendo o pé e Diego precisa levá-la ao hospital. O problema de Ana acaba não sendo nada sério. Diego e Ana vão comer, e ele  pergunta se ela aceitaria conhecê-lo melhor. Bruno se surpreende quando Yolanda chega e diz que a partir de agora viverá na mansão. Mauricio fica mal, e Tamara chama Leon para que os ajude. Leon mente para Fanny, dizendo que um amigo sofreu um acidente e ele precisa socorrê-lo. Fanny fica desconcertada. Fernando fica com ciúmes ao saber que Diego levou Ana ao hospital, e Nicolas lembra o filho que agora ele é um homem casado e deve esquecer Ana.

Capítulo 29, quinta-feira, 12 de dezembro – Fernando concorda, e diz que realmente não pode mais mostrar tanto ciúme. Quando Fernando está se despedindo de seus filhos, chegam Ana e Diego, de braços dados, e Fernando fica visivelmente incomodado com a cena. Fernando e Ana se olham e ele  pede perdão. Ana, com lágrimas nos olhos, sussurra que agora sim está tudo terminado. Nicolas diz a Diego que o seu maior desejo é que ele e Fernando se reconciliem, mas caso Diego siga tentando algo com Ana, isso jamais ocorrerá. Leon diz a Tamara que tem uma namorada. Tamara diz que nunca deixou de amá-lo. Fanny e leon discutem. ela insiste em perguntar o que está acontecendo e ele volta a negar que esteja com algum problema. Em plena lua de mel, Fernando não consegue tirar Ana de seus pensamentos. Isabela tenta atrair a atenção de Fernando, mas ele a todo momento se mostra distante, pois não para de pensar em Ana. No “Chicago”, Ana fica sem opção, e acaba se apresentando no palco de cara limpa, inclusive, agradece Nicolas por estar ali. Ele fica muito surpreso, mas Jennifer  explica que Ana tinha esse segredo guardado a sete chaves, e não pode perder seu trabalho e as crianças. Ana diz a Diego que não quer que ele a ajude com suas dívidas, porque caso não aconteça nada, ele poderia se frustrar. Ao ouvir isso de Ana, Diego cria a ilusão de que ela possa, enfim, lhe dar uma chance. Fanny diz a Ana e Diego que não entende o que ocorre com Leon. Ele,por sua vez,  diz a Tâmara que ela não pode chegar assim como se nada e dizer que o ama e está arrependida de ter sumido. Fanny chega à casa de Margarida para averiguar o que está acontecendo com Leon e vê uma fotografia de Mauricio. Ana diz a Bruno que não sabe se vai aguentar viver na mesma casa que Isabela e Yolanda. Margarida diz a Leon que ele precisa dizer a verdade a Fanny. Ana fala com a diretora do colégio das crianças e descobre que Sebastião reprovou em cinco matérias. Leon conta seu segredo a  Beatriz  e chora com a possibilidade de perder Fanny. Bruno passa por vários problemas com a presença de Yolanda na mansão. Ana fala com Fernando, mas eles acabam discutindo pelo telefone, e ela desliga o sem dizer o que está acontecendo com Sebastião.

Capítulo 30, sexta-feira, 13 de dezembro – Ana conta a Fernando o que está acontecendo com Sebastião, e que ela, sozinha, nada pode fazer nada. Isabela furiosa e ela se queixa com Fernando. Ana diz a Nando que o importante é o que ele sente por Helena e não o passado da garota. Fernando fica muito bravo porque Sebastião não quis falar com ele e dá instruções a Ana de como deve agir para solucionar o problemas. Diego fala com Sebastião e  conta que ele também era muito rebelde quando pequeno, mas que pedir desculpas e mudar de atitude pode solucionar tudo. Nicolas vai, iludido, comprar um anel para  Jennifer.  Ana e Luz planejam fazer um vestido de quinze anos para Alicia. Luz diz a Ana que ela é sua nova mamãe e que tem muito medo que ela a deixe quando chegar Isabela. Fernando diz a Isabela que eles precisam encerrar antecipadamente a lua de mel pois  seus filhos precisam dele. Jennifer diz a Diana que está desconcertada pela surpresa de Nicolas, neste momento chega Dorival e diz a Jennifer que foi ele quem emprestou o dinheiro a Ana, para que ela pagasse sua operação. Diego confessa a Ana que está totalmente apaixonado por ela e gostaria demais que ela lhe desse uma oportunidade, Ana  diz que seu coração está em pedaços e precisa de um tempo para pensar mais sobre o assunto. Tempos depois, Ana fala com Fanny, e aceita que está começando a gostar de Diego.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo