sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Resumo da novela Meu Coração é Teu de 30/12 a 03 de janeiro de 2020

Capítulo 41, segunda-feira, 30 de dezembro – Jonnhy segue procurando um produtor de TV, com o qual tinha um compromisso, mas acaba entrando num estúdio onde estão gravando um programa de crimes. Ao ver um homem caído no chão e um outro sendo ameaçado, ele tenta defendê-lo e os atores ficam furiosos.  Uma reunião de acionistas discute sobre um projeto no litoral, e como presidente, Fernando fica em maus lençóis quando eles afirmam que perderam muito dinheiro por ele não querer arriscar, e por isso talvez seja melhor destituí-lo do cargo de presidente. Linda  faz Fernando parecer ridiculo diante dos membros do conselho diretivo, mas nem assim consegue fazer com que Fernando perca seu cargo. Mais tarde, ela se reúne com Henrique e juntos planejam algo para arruiná-lo, Linda promete a Henrique que lhe dará a presidência, caso consigam derrubar Fernando. Ana diz a Johnny que está sem dinheiro, e por isso ela mesma fez o vestido de Alicia, e com um  sacrificio enorme comprou os sapotos e a tiara. Isabela leva Alicia para comprar tudo  para sua festa de quinze anos e, diferentemente de Ana, leva a garota a lojas muito elegantes. Ana informa as crianças que a partir daquela data não dormirá mais na mansão. Leon não aceita a ajuda de Fanny, quando ela diz que poderia convencer o pai a lhe dar outra oportunidade na empresa. Fernando, muito triste, se lembra de momentos felizes que passou com Ana, especialmente de seus beijos. Yolanda rasga os cadernos dos gêmeos, justo onde eles fizeram as tarefas. Na escola, a professora cobra os gêmeos pela tarefa e dá nota zero aos dois. Diego faz uma serenata para Ana e pergunta, através de fogos de artíficio, se ela aceita ser sua namorada, Ana diz que sim.

Capítulo 42, terça-feira, 31 de dezembro – Yolanda e Isabela celebram com prazer a tristeza dos gêmeos, que chegam arrasados por terem levado nota zero na escola, e ainda brigam com eles, dizendo que essa nota Fernando jamais aceitará. Mais tarde, Luz diz aos gêmeos que viu que Yolanda foi quem rasgou as folhas em que eles haviam feito as tarefas. Luz, Alex e Guille vão ao quarto de Isabela e Fernando. Lá, eles encontram, em uma lixeira, pedaços das folhas em que eles haviam feito o dever. Nando se zanga com Helena em meio a uma crise, por ela se negar a tomar o remédio. Fernando se informa  quem é o psiquiatra de Helena e a leva ao hospital. Henrique se insinua para Fanny. Leon presencia a cena e  diz que ele poderia ser pai dela. Margarida convence Leon a falar com Fernando. Diego diz a Isabela que pediu que Ana fosse sua namorada e ela aceitou. Isabela o parabeniza. Jennifer e Nicolas decidem que se casarão dentro de um mês. Johnny se distrai nos estúdos , não vê o produtor passar e novamente ele perde a oportunidade de falar com ele. Depois de mais uma crise depressiva ,Helena é levada para o hospital e o médico diz que ela precisa urgentemente de um psiquiatra. Nando enfrenta a mãe de Helena e   diz que ela nunca se importou com a filha. Fernando e Fanny falam com Nando porque estão preocupados com ele, já que está muito abalado com a fragilidade de Helena. Johnny consegue trabalho na TV, fazendo um programete de humor. Yolanda confessa a Bruno que no passado cantava em caravanas para sobreviver e teve duas filhas.

Capítulo 43, quarta-feira, 01 de janeiro – Os gêmeos colocam bigodes em Isabela, enquanto ela dorme, para se vingarem do ela fez com seus cadernos. Isabela acorda e fica furiosa, descontando sua ira em Sebastião e diz coisas horríveis sobre sua mãe. Sebastião chora copiosamente e pede a Ana que vá vê-lo. Paulina abandona Helena no hospital e volta para a Europa, mas antes diz à filha que Nando nunca a amará, pois ela está louca. Henrique leva Fanny para sua casa e tenta seduzí-la. Ana diz a Jennifer que o vestido que fez para a festa de quinze anos de Alicia ficou lindo. Nicolas fala com Johnny sobre o que sente por Jennifer. Sebastião conta a Ana tudo  que Isabela lhe disse, Ana fica furiosa. Henrique faz  Fernando acreditar que é seu amigo e ele nem imagina que Henrique acredita que seu pai está doente por culpa dele e fará tudo para se vingar. Ana confronta Isabela pelo que ela fez a Sebastião e ameaça contar tudo a Fernando. Sebastião a impede, pois seu emprego estraria em jogo. Nicolas tem medo de perder Jennifer por não poder  formar uma família. Bruno rouba brinquedos quebrados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar, e ao final fica sem nenhum dos dois. Luz adoece durante a noite, Fernando tenta ajudá-la, mas ao ver que não consegue, chama Ana, que chega rapidamente e faz Luz se sentir melhor. Isabela diz à mãe que está farta das crianças. Nicolas diz a Jennifer que vai cancelar o casamento por ser velho demais para formar família e adotar uma criança. Fernando entra no quarto de Ana e  pede que volte a viver na mansão para estar próxima das crianças. Luz fica muito feliz ao saber que Ana voltará a viver com eles.  Bruno também se alegra. Ana pede a Fernando que leve Sebastião ao psicólogo e ele agradece Ana por seus bons conselhos. Henrique e Isabela são amantes e ele vive no mesmo edifício que Diego Lascurain. Ana passa pelo quarto de Yolanda e a ouve cantar a mesma canção que sua mãe cantava.

Capítulo 44, quinta-feira, 02 de janeiro – Ana interrompe Yolanda enquanto estava cantando. Fanny descobre o diário de Alicia e lê a página onde ela diz estar apaixonada por Gustavo. Fanny pede a Alicia que se esqueça de Gustavo, porque ele não a ama. Alicia responde que não, pois pretende conquistá-lo na noite de sua festa de quinze anos. Henrique pretende presentear Fanny com um cavalo mas ela não aceita. Isabela compra um vestido muito caro para os quinze anos de Alicia, ela fica radiante com o vestido, Isabela e Fanny ajudam Alicia a se arrumar para a festa. Fernando, Ana e as crianças ensaiam para o baile surpresa de Alicia. Nicolas conversa com Jennifer sobre o fim do relacionamento. Ana termina o vestido de Alícia, mas fica decepcionada ao descobrir que ela já tem outro, muito mais fino e elegante. Ana esconde o vestido sem que Alicia se de conta. Leon pede a Fernando que o contrate novamente como  mensageiro. Yolanda pede a Ana que faça suas unhas. Ana aproveita para questioná-la e descobre inumeras coincidencias entre Yolanda e sua mãe. Ana diz a Diego que suspeita que Yolanda seja sua mãe. Chega o dia da festa de quinze anos de Alicia. Alicia faz sua entrada triunfal  e Fernando se comove ao vê-la tão bela e se lembra de sua falecida esposa. A festa é um sucesso, Alicia dança a valsa com Fernando e os irmãos Lascurain. Isabela acredita que teve sucesso na organização da festa, até que toda a família Lascurain, incluindo Ana, fazem uma apresentação de dança para Alicia, como surpresa. Isabela se enfurece e reclama com Fernando, já que no final da coreografia, Ana cai em seus braços.

Capítulo 45, sexta-feira, 03 de janeiro – Fernando e Fanny dão a Alicia o vestido que Ana havia feito para sua festa, Alicia, publicamente, agradece o carinho de Ana. Isabela se sente derrotada. Todos, menos Isabela, se divertem na festa. Yolanda diz à filha que a culpa por não conseguir conqusitar a família Lascurain. Alicia some da festa. Fernando e Ana procuram por ela em meio aos convidados e a encontram beijando Gustavo em um canto do salão. Jennifer e Nicolas decidem viajar no dia seguinte para preparar o casamento que os unirá em menos de um mês. Isabela ouve Ana dizendo a Jennifer da possibilidade de Yolanda ser sua mãe. Jennifer se surpreende quando Ana  diz que Isabela poderia ser sua meia irmã e  aconselha que faça um exame de DNA. Isabela ouve a conversa e se não aceita a possibilidade de Ana ser sua meia irmã. Isabela questiona a mãe, mas Yolanda  diz que a outra filha que teve nasceu morta.  Isabela cria um plano para magoar Ana. Henrique se insinua para Fanny e ela fica desconcertada. Diego diz a Ana que sentiu ciúmes ao vê-la dançando com Fernando, Ana rapidamente esclarece que não existe nada entre eles. Fanny pede a Ana que não diga nada ao pai sobre o que aconteceu com Henrique. Fanny diz a Ana que sente que o amor entre ela e Leon não é o suficiente. Fernando conversa com Bruno e Manuela e diz que a decisão de se oferecer para ser uma barriga de aluguel é uma questão muito delicada, e que é necessário discutirem muito sobre o assunto. Isabela discute com Fernando, reclama que ele a ignora e ele, zangado, diz que prefere estar em qualquer lugar,do que com ela. Isabela se dá conta que tem começado a odiar Fernando. Nando diz a seu pai que as coisas com Helena não caminham bem. Fernando diz ao filho que ele deve estar consciente que  a qualquer momento ela pode ter outra crise e que ele não pode ser responsável por ela. Diego leva Ana para escalar uma montanha e ainda que ela tenha medo, decide  viver essa aventura. Fernando decide passar um domingo em família e desfrutar o dia junto a seus filhos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo