sábado, 28 de dezembro de 2019

Resumo da novela Ouro Verde de 30/12 a 04 de janeiro de 2020

Capitulo 145, segunda-feira, 30 de dezembro – Vera e Bia trocam palavras ácidas, com Bia a mostrar irritação a Neném por ter trazido Vera para ali. Jorge é feito refém pelos reclusos, que exigem a sua libertação. Mónica pede a Otelo que aceite a vice-presidência e ele promete pensar no caso.

Capitulo 146, terça-feira, 31 de dezembro – Miguel chama Gonçalo ao banco e oferece-lhe o cargo de diretor do jornal, revelando ser o novo dono. Bia fica a saber o que se passa com Jorge e sai com Edson e Otelo para a delegacia.

Capitulo 147, quarta-feira, 01 de janeiro – O Delegado faz uma proposta a Vera para salvar Jorge. Edson, Bia e Otelo encontram uma verdadeira chacina na delegacia, e Bia começa a revirar os cadáveres em busca do de Jorge. Bia, desesperada, continua a procurar o cadáver de Jorge.

Capitulo 148, quinta-feira, 02 de janeiro – Jorge chega à fazenda, levado pelo Delegado Wellington, que quer que Vera cumpra o prometido. José diz a Mónica que fez bem em aceitar ser presidente do banco e ela vai contar a Miguel, que fica em choque. Gonçalo é nomeado novo diretor do jornal.

Capitulo 149, sexta-feira, 03 de janeiro – Vera declara-se a Jorge e garante tê-lo salvado, mas Jorge diz que a história deles acabou. Bia chega e Vera fica fula ao saber que ela e Jorge vão ser pais. Neném expulsa Vera da fazenda.

Capitulo 150, sábado, 04 de janeiro – Vera recebe um telefonema do delegado a cobrar-lhe o acordado ou Jorge voltará para a cadeia e não sairá vivo. Jorge fica surpreendido ao saber que Bia ameaçou Laurentino e que está a aprender tiro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo