sábado, 4 de janeiro de 2020

Resumo da novela A Escrava Isaura de 06 a 10 de janeiro de 2020

Capitulo 063, segunda-feira, 06 de janeiro – Bernardo beija Moleca e lhe mostra o diamante. Leôncio vai até o juiz pedir uma carta de autorização para entrar na casa de Condessa. Os escravos de Leôncio ficam dispostos estrategicamente ao redor da casa de Tomásia para Isaura não fugir. O juiz autoriza Leôncio entrar no quarto de Gabriel. André encontra seus amigos escravos nas terras da Condessa e descobre que Leôncio prometeu dar a alforria ao escravo que pegar Isaura.

Capitulo 064, terça-feira, 07 de janeiro – André fica calmo e vai até Isaura, diz a ela que estão cercados por colegas. O cerco de escravos foge para o quilombo. Malvina diz a seu pai que ama Leôncio e quer voltar para ele. Helena arde em febre. Margarida beija o Dr. Paulo na boca. Leôncio não acha Isaura.

Capitulo 065, quarta-feira, 08 de janeiro – Raimundo vai até casa de Tomásia pedir para trabalhar com ela. Geraldo conta a Álvaro que Branca vai doar suas jóias para a Sociedade Abolicionista. André ouve os passos da tropa do capitão-do-mato atrás deles. André se faz de isca para o capataz. Raimundo chicoteia o escravo que não fugiu. Violeta conta a Belchior que Flor de Liz foi quem entregou o ataque a fazenda para Leôncio. Tomásia quer colocar um espia na fazenda de Leôncio. Isaura e Miguel saem do esconderijo e fogem na direção oposta a de André. Leôncio vê o fantasma de seu pai e desmaia.

Capitulo 066, quinta-feira, 09 de janeiro – André consegue fugir da vista do capitão do mato e vai para onde está Isaura. Branca dá jóias para Álvaro como doação. André conta a Isaura sobre Moleca. Diogo é chamado pelo Cel. Sebastião para consultar Helena que está muito doente. Helena e Diogo trocam olhares e recitam poemas. André apresenta Isaura e Miguel a Moleca que se irrita. Cel. Sebastião negocia com Leôncio a devolução de Rosa e a liberdade de Henrique. Chegam mais escravos com armas no quilombo. Raimundo vai até casa de Tomásia pedir para trabalhar com ela.

Capitulo 067, sexta-feira, 10 de janeiro – Moleca diz para Isaura ficar longe de André. Joaquina e João se lamentam por terem de voltar para a casa de Leôncio. A Condessa aceita e o coloca como um espia na fazenda de Leôncio. Rosa fica feliz em saber que seu pai foi negociá-la. Moleca diz para Isaura ficar longe de André. André diz a Moleca que ama Isaura. Tomásia quer um acompanhante para cuidar de seu irmão enquanto ele está em coma. Dr. Paulo fica irritado com a visita que Diogo fez a sua amada. Helena não acha justo entregar Joaquina e João de volta para Leôncio. Cel.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo