quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 20 a 25 de janeiro de 2020

Capítulo 163, segunda-feira, 20 de janeiro – O quebra cabeça sobre a explosão do carro de Antônio começa a ser montado. Ele aparece vivo na Amazônia em uma das fazendas de Jorge. Lembranças do dia da explosão vem à tona e revela os planos de Miguel, a descoberta do explosivo no carro e o plano para salvar Antônio da armação do irmão. Após 5 meses, Antônio aparece na fazenda de Jorge. 


Capítulo 164, terça-feira, 21 de janeiro – Após o tratamento, o tumor de Sol está em remissão total. Vera vai visitar Miguel na prisão, e ele age de maneira indiferente. Francisco insinua que Mônica não deve confiar em Otelo. Miguel diz à Vera que seus bens estão congelados e que a família não quer tirá-lo de lá. Mônica conversa com José e afirma estar infeliz no cargo de banqueira, indicando Otelo para presidência. Neném passa mal e Aparecida desconfia que ela esteja doente. Miguel revela a Vera a identidade de seu filho com Jorge. 

Capítulo 165, quarta-feira, 22 de janeiro – José se mostra irredutível quanto a indicação da Mônica para presidência do banco, em seguida ele faz chantagem emocional contra a Dra. Joaquim aparece na delegacia e provoca Lúcio. Miguel é intimidado na cadeia e acaba sendo salvo por um guarda. Bia e Antônio conversam sobre a vida e ele pergunta das sobrinhas. Após dar entrada no divórcio, Jéssica aparece na gafieira com seu advogado e ele notifica Hadja sobre a separação de bens, determinando que a gafieira agora é de Jéssica. Tomás fala para a mãe que não é justo o pai estar preso. 

Capítulo 166, quinta-feira, 23 de janeiro – Rita sente saudade de Miguel. Bia e Jorge conversam com Henrique sobre o futuro deles em Lisboa. José conversa com o padre e Amanda sobre Miguel ter sido solto. No café da manhã, Jorge, Bia e Antônio conversam sobre o julgamento do tio. Vera aparece na fazenda e diz que é a mãe de Henrique. Vera discute com Jorge e o ameaça revelando sua verdadeira identidade. 

Capítulo 167, sexta-feira, 24 de janeiro – Lúcio bate de frente com Joaquim, afirmando que a justiça não falha, Jorge conta sua história de vida para Vera, explicando o que aconteceu com sua família. Bia e Neném planejam esconder Henrique de Vera. Tomás visita o pai na casa de Rita e fica surpreso ao saber que ela pagou a fiança para ele. Jorge e Vera conversam sobre a guarda do filho e a mulher surta ao saber que Bia e Jorge pretendem adotar a criança. Vera tenta agredir Bia. 

Capítulo 168, sábado, 25 de janeiro – Judite diz a Joaquim que Vera encontrou o filho que abandonou 8 anos atrás. Ela afirma que o pai é Jorge. Antônio e Henrique retornam à fazenda e Jorge informa que irá para Lisboa. Tomás insiste em falar do pai para Mônica. Joaquim chega preocupado em casa. Gonçalo vai à casa de Rita para entrevistar Miguel. Neném conta a Aparecida que está doente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo