quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 27/01 a 01 de fevereiro de 2020

Capítulo 169, segunda-feira, 27 de janeiro – Miguel chega ao restaurante de Vera e vê a sobrinha aos beijos com Laurentino. Hadja e Catia passam a noite juntos. Sancha é expulsa do restaurante Vera pelo tio, Miguel. Jorge prepara suas coisas para retornar à Lisboa. Ele e Bia conversam sobre a situação de Henrique. Vera liga para Thiago e conta sobre ter descoberto quem é seu filho. 

Capítulo 170, terça-feira, 28 de janeiro – Antônio e Lúcio conversam sobre os próximos passos com a justiça. Neném telefona para Jorge e avisa sobre a ida de Vera na fazenda em busca de Henrique. Otelo e Tomás se estranham. Miguel continua a procurar sua cachorra, Fênix. Disfarçado, Antônio vai até a loja de Bia para encontrar Inês. 

Capítulo 171, quarta-feira, 29 de janeiro – Claudia flagra o pai aos beijos com Catia. Amanda fica presa no elevador. Gonçalo liga para Jessica com o intuito de receber informações sobre sua separação e para publicar no jornal. Sancha diz a Miguel que Fênix está morta. Monica se choca ao ver Antônio. Após saber o motivo da morte da cachorra, Miguel vai à casa de José e bate em Otelo. 

Capítulo 172, quinta-feira, 30 de janeiro – Jorge, Bia, Antonio e Monica conversam sobre a vida e o passado de Jorge e sua família. Jéssica surta após saber pela filha, Claudia, que o pai aparenta estar muito feliz com Catia. Miguel chora por causa da morte de sua cachorra e é amparado por Rita. Bernardo chega no exato momento. Jéssica vê Hadja e Catia juntos na gafieira e demite a funcionária. 

Capítulo 173, sexta-feira, 31 de janeiro – Inês discute com Bia após descobrir que ela já sabia sobre Antônio estar vivo. Joaquim e Judite conversam sobre a ida de Henrique para Portugal. Paula e Lúcio discutem. Gonçalo fica admirado ao ver a amiga Bia grávida. Durante jantar, Bernardo diz sentir ciúmes de Claudia com Salvador. Hadja encontra a filha no restaurante e comenta que a ex-mulher demitiu Catia. 

Capítulo 174, sábado, 01 de fevereiro – Bia, Henrique, Jorge, Antônio e Inês tomam café da manhã juntos enquanto conversam sobre o futuro e paternidade do filho de Jorge. Os casais comentam o quão feliz estão. Miguel liga para Vera e informa que está solto. Ele aproveita para perguntar sobre o filho da moça. Gonçalo faz piadas para a irmã assim que ela chega em casa pela manhã.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo