quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 10 a 15 de fevereiro de 2020

Capítulo 181, segunda-feira, 10 de fevereiro – Miguel vai até sua casa buscar o dinheiro que tinha guardado. Ele liga para Vera e pede sua ajuda. Descontrolado, Lúcio discute com Paula e se tranca no quarto. Bia e Antônio conversam sobre Neném e a matéria que saiu sobre Miguel no jornal. Vera se recusa a receber Jéssica em sua casa. Aparecida é convidada para viver em Lisboa ajudando Neném. 


Capítulo 182, terça-feira, 11 de fevereiro – Jorge conversa com Édson e convence o pai de Aparecida a deixá-la ir para Lisboa também. Bia e Inês conversam sobre a leucemina de Neném. Lúcio chega feliz na delegacia e Joaquim se questiona sobre seu humor. Paula afronta Joaquim. Rita desconfia que a empregada tenha fugido com sua mala de dinheiro. 

Capítulo 183, quarta-feira, 12 de fevereiro – Laurinda, empregada de Rita, se encontra com Paula. Édson se despede de Aparecida lhe entregando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Vera atropela Bia. No restaurante, ela chora desesperada por sua atitude. Bia é socorrida. Inês vai visitar Antônio. Henrique pergunta por Sol. 

Capítulo 184, quinta-feira, 13 de fevereiro – Vera conta para Judite sobre o quase atropelamento de Bia. Antônio e Inês se preocupam com a demora de Bia. Hadja e Catia conversam sobre planos futuros de carreira. Bia chega ao hospital. Thiago liga para Monica e avisa que Bia deu entrada no hospital e entrará em trabalho de parto. A família de Bia chega ao hospital. 

Capítulo 185, sexta-feira, 14 de fevereiro – Monica conversa com Bia e tenta acalmar a filha. Joaquim quer colocar seus bens no nome da esposa. Vera e Miguel chegam ao hospital. Bia admite para o pai que está com medo de perder a filha. Jorge liga para Monica e fica sabendo do ocorrido. Ele chega em Lisboa e vai até o hospital. Salvador e Aparecida se encontram. Bia entra em trabalho de parte. 

Capítulo 186, sábado, 15 de fevereiro – Tomás liga para Miguel e informa que Madalena nasceu. Jéssica vai até a casa de Vera e a intimida por ter expulsado Thiago de casa. Rita chega à casa de José e os parabeniza pelo nascimento da filha de Bia. Jorge se emociona ao ver a filha. Vera vai até a igreja se confessar. Rita faz escândalo no hospital ao encontrar com Miguel. Jorge discute com Miguel.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo