sábado, 28 de março de 2020

Resumo da novela Totalmente Demais de 06 a 11 de abril de 2020

Capítulo 07, segunda-feira, 06 de abril – Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento sério. Germano vê sua foto no jornal após levar o banho de tinta de Fabinho. Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconder da polícia. Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência. 

Capítulo 08, terça-feira, 07 de abril – Dorinha sugere que Carolina aproveite seu período fértil para seduzir Arthur. Cassandra quer mudar o visual e pede ajuda a Kátia e Lurdinha. Zé Pedro avisa a Germano que fornecedores estão sondando sobre a postura da Bastille em relação à poluição do Rio Tamanduá. Marcão acusa Fabinho de estar investindo em Leila e termina o namoro com ela. Lili incentiva Fabinho a criar um projeto ambiental para reduzir a poluição. Jonatas diz a Rosângela que viu Florisval com uma mulher. Rosângela expulsa Florisval de casa. Jonatas leva Eliza para conhecer sua família. Ao ver Arthur conversando com Lorena, Carolina decide seduzir Rafael para provocar ciúmes no empresário. 

Capítulo 09, quarta-feira, 08 de abril – Lu fica arrasada ao perceber que Carolina está flertando com Rafael. Max leva Lu para a boate, onde acabam encontrando Rafael e Lorena. Rafael aproveita para se aproximar de Lorena. Max percebe que Lu vai se aproximar de Rafael e a beija diante do fotógrafo. Rosângela e Maristela brigam por causa de Florisval. Rosângela avisa a Cleide que quer pôr Florisval na cadeia por falta de pagamento de pensão. Jonatas insinua para a mãe que está apaixonado por Eliza. Jojô tira uma foto comprometedora de Carolina e ameaça mostrar a Arthur. 

Capítulo 10, quinta-feira, 09 de abril – Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval. Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille no Rio Tamanduá. Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela e indica Zé Pedro. Eliza sonha com Arthur e acaba beijando Jonatas. 

Capítulo 11, sexta-feira, 10 de abril – Eliza leve um susto ao se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do rio para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais. 

Capítulo 12, sábado, 11 de abril – Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur diante de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela. Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina. Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais. Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para a cadeia. A pedido de Arthur, Max procura Eliza, mas acaba confundindo a menina com Cassandra. Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo