sábado, 18 de abril de 2020

Resumo da novela Caminhos do Coração de 20 a 24 de abril de 2020

Capitulo 275, segunda-feira, 20 de abril – Eugênio e Ágata namoram, quando Aquiles chega e os surpreendem. Guiga lê a carta de Vivi e conta que ela está vindo para o Brasil. O carro de Maria e Noé consegue passar por um triz entre um caminhão e o meio-fio, mas o carro da polícia freia. Fredo avisa que o Depecom tem outra missão importante, pois existe um galpão que está tomado por mutantes vampiros. Eric e Fernando convencem Ariadne a ir para São Paulo e saem levando os ovos. O Homem-Gelo caminha pela mata, quando leva uma paulada de Vlado. Ele se enfurece e os dois lutam. Vlado pula em cima do Homem-Gelo e abre a boca para mordê-lo. Fúria rasteja para tentar fugir de Velociraptor e encontra um ovo de dinossauro. Velociraptor a encontra e fica bem próximo a ela. Esmeralda diz para Ernesto que ela vai encontrar Clara para ver se a menina consegue fazê-lo voltar a andar. Júlia pede para Taveira lhe ajudar a eliminar todas as evidências de suas experiências antes de voltar para São Paulo. Ela comenta que também precisa resolver o que irá fazer com suas experiências mais importantes que estão presas no subterrâneo do laboratório.

Capitulo 276, terça-feira, 21 de abril – Amália entra na sala da presidência e avisa para Cassandra que a recepção da Progênese está cheia de jornalistas. Cassandra diz que o povo invadirá a empresa e avisa que eles precisam sair o mais rápido possível. A polícia atira contra o carro de Noé e Maria e se aproxima cada vez mais deles. Maria pede para Noé fazer alguma coisa e ele acelera o carro. Janete e Lucas tentam avisar para Aquiles que Teófilo está sendo atacado, mas não encontram o telefone dele. Júlia e Taveira fazem a “limpa” no laboratório. Noé e Maria vêem uma blitz e ficam cercados pela polícia.

Capitulo 277, quarta-feira, 22 de abril – Esmeralda diz que deve procurar a mutante com o poder da cura. O carro de Noé e Maria desacelera e ameaça parar na blitz, mas no último instante Noé dá ré e foge na direção contrária. Os policiais manobram e continuam a perseguição. Homem-Gelo consegue empurrar Vlado e atira raio de gelo contra ele. Vlado consegue desviar e corre. Velociraptor ameaça devorar Fúria, mas ela o distrai com o ovo de dinossauro e aproveita para fugir. Fredo dá orientações para os agentes do Depecom invadirem o galpão dos mutantes-vampiros. Teófilo tenta se defender, mas Telê o atinge com uma onda de energia. O pescador bate com a cabeça e desmaia. Lucas encontra o telefone de Aquiles, mas não consegue falar com ele. Aquiles pega no braço de Ágata e avisa que contará tudo para Teófilo. Eugênio pede para Aquiles se acalmar e os dois discutem.

Capitulo 278, quinta-feira, 23 de abril – Aquiles empurra Eugênio e quando o clima vai esquentar, Ágata se coloca entre os dois para separá-los. Érica fica preocupada com a chegada de Vivi e diz estar insegura com o reencontro dela e de Guiga. Guiga avisa que Vivi não significa mais nada para ele e diz que ama Érica. Ângela e Clara comentam que gostariam de ver os pais juntos. Guiga dá uma bronca nas filhas. Fredo mostra as fotos de Vavá e Tati e avisa que eles representam um perigo à sociedade. O agente Waldemar avisa que Maria está sendo perseguida pela polícia e Fredo manda toda a equipe ir atrás dela. Fredo e a equipe saem correndo e Beto fica apavorado. Cassandra diz que o melhor é falar com os jornalistas e manda Amália chamá-los. Júlia avisa que depois de deixar Marcelo e o material recolhido em lugar seguro, ela voltará ao laboratório para resolver o que fazer com os prisioneiros. Marcelo começa se mexe e Júlia e Taveira se preocupam. Demétrio se despede de Vavá e Pachola e sai disposto a ficar ao lado de Ísis. Cris encontra Perpétua e ela começa a se debater. Perpétua diz que alguém está lhe agarrando por trás e Ísis aparece segurando-a. Cris pergunta quem ela é e Ísis avisa que irá sugar o sangue de Perpétua. Esmeralda diz estar com uma intuição de que ela e Ernesto devem procurar a mutante com o poder da cura. Eric, Fernando e Ariadne se escondem ao ouvir o rugido de Velociraptor. Carvalho diz que providenciará proteção para Helga. Maria liga para Simone e avisa que está sendo perseguida pela polícia. Ela diz que vai se esconder na casa de Simone. Os policiais atiram contra o carro dela e de Noé.

Capitulo 279, sexta-feira, 24 de abril – Vlado diz que matou Leão. Maria diz que precisa desligar o telefone, pois a polícia está atirando contra o carro. Carvalho pede para falar com Maria e avisa que o julgamento dela começa no dia seguinte. Cassandra, cercada por Gór, Meduso e Meta-César, responde às perguntas de um grupo de repórteres, quando três populares invadem a sala. Lindomar avisa que irá processar todo mundo por ter sido enganado e começa a se transformar em lobisomem. Draco e Telê festejam a morte de Teófilo, mas ele se mexe e começa a delirar. Teófilo se levanta e olha para o mar, chamando pelo nome de Rosana. O pescador chega ao convés do barco, faz um discurso para a ex-mulher e morre. Draco e Telê pegam Teófilo e o jogam no mar. Noé é atingido por um tiro de raspão no braço e Maria dá um grito. Aquiles continua discutindo com Eugênio e diz que desde que ele apareceu na vida de Ágata, ela vive brigando com ele e Teófilo. Ágata manda Aquiles parar, mas ele fica ainda mais bravo e dá um empurrão forte em Eugênio. Tati tem a sensação de que Marcelo está em perigo e fica com esperança de ele ainda estar vivo. Janete tem uma visão de que Irma e Aristóteles serão atacados na Progênese. Vlado dá de cara com Fúria e ela pergunta o que ele fez com Leão. Vlado conta que matou Leão. Fúria avisa que irá vingar a morte dele. Fúria parte para cima de Vlado e os dois lutam. Noé continua dirigindo o carro e um policial atira novamente. O tiro acerta o celular que estava na mão de Maria e ela se assusta. Hélio entra no depósito e ameaça atacar Pachola e Vavá. Pachola fica com olhos vermelhos e os dois se encaram. Perpétua dá um choque em Ísis, que cai no chão. Cris diz que irá eliminar Ísis, mas ela tem uma crise de choro e implora que ele não a mate. Perpétua diz para Cris dar um voto de confiança para Ísis, mas ele avisa que odeia vampiros. Ísis começa a sufocar. Lucas avisa para Toni que o pai e a tia dele serão atacados na Progênese.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo