sábado, 11 de abril de 2020

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de 13 a 17 de abril de 2020

Capitulo 332, segunda-feira, 13 de abril – Priscila diz ao avô que não irá dar apoio para a mãe, que está desempregada. A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles. Meire chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha. Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos por isso vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra. Rebeca tenta falar com Manuela, que na verdade é Isabela, através da janela do quarto, mas a garota é ríspida e Rebeca desabafa com o Padre Lutero. Os irmãos Vaz são separados e levados para orfanatos diferentes. Felipe e Joaquim para um de meninos e Julia para um de meninas. Luiz vai administrar a clínica veterinária enquanto vai morar e trabalhar no zoológico. Rebeca e Manuela, que na verdade é Isabela, discutem.

Capitulo 333, terça-feira, 14 de abril – Geraldo contrata o pai de Benjamin, o advogado Jaime para cuidar do caso de Vicente, fazendo o homem acreditar que possui um advogado, que na verdade trabalha para prejudicá-lo. Manuela, que na verdade é Isabela, volta a andar com Omar. Na sorveteria, Omar diz para Téo que Manuela possui vergonha de andar com ele por ele ser cego e que ele deveria parar de procurar a garota. Na gravadora, audição de Cholé e Benjamin, juntos. Geraldo diz para Arthur que com o afastamento dos irmãos Vaz, eles podem colocar Cholé e Benjamin no lugar deles. Arthur diz que não. Téo fica triste com o que escutou de Omar. Giuseppe ensina Téo como manusear a câmera fotográfica. Téo sai para tentar fotografar, mesmo sendo cego. Helena fica feliz em saber que Pedro é seu novo vizinho. Otávio conversa com Mateus e Dóris para saber sobre a alteração no comportamento de Manuela. As crianças contam inclusive sobre o período que ficaram na mata, quando reencontraram Manuela, que na verdade é Isabela. Omar vê Téo tirar fotos e lhe provoca. Mais tarde, todos ficam impressionados com a qualidades das fotos que Téo tirou, se deixando guiar pelos sons. Joaquim e Felipe tentam fugir do orfanato, mas são pegos pelos seguranças.

Capitulo 334, quarta-feira, 15 de abril – Dinho chega empolgado após a formatura. Meire leva Dinho para cuidar do caso dos irmãos Vaz. Manuela, que na verdade é Isabela, pega o cartão de Rebeca na bolsa da mãe e vai para as compras escondida. Rebeca fica irritada e diz que irá doar todas as roupas. Isabela ri por conseguir irritar Rebeca. Jaime diz para Vicente que sua liberação da cadeia não saiu, mas é mentira, pois ele não fez nada. Meire vai ao orfanato e tenta adotar Joaquim e Felipe para tirá-los do orfanato, mas não consegue. Dinho explica que ainda falta uma prova para se tornar advogado. Benjamin entra na banda C1R no lugar de Joaquim. Benjamin sugere que Omar faça uma audição para ser baterista da banda C1R. Omar se empolga. Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, a pedido de Otávio, se ela sabe algo sobre o sequestro de Manuela. A garota finge não saber nada. Isabela liga para Manuela e conta que aconteceu algo com os irmãos Vaz.

Capitulo 335, quinta-feira, 16 de abril – Ofélio descobre o que aconteceu com os irmãos Vaz para contar para Manuela. Safira pede perdão por tudo que não fez para Priscila enquanto mãe, mas Priscila diz que é tarde demais e que não acredita mais nela. Ofélio conta tudo para Manuela e aconselha ela a continuar a fingir que não sabe de nada. Manuela pensa que a única possibilidade deles saírem do orfanato era se Flora reaparecesse. Joel reaparece no haras e Omar fica feliz. O homem diz que irá vender o haras e comprar um terreno menor no próprio vilarejo. Otávio diz que está gostando do trabalho de Tomas e que dará a oportunidade dele mostrar que é capaz de assumir o cargo que era de Safira. Fortunato tenta conversar com Safira, que chora. Ela desabafa com o pai e diz que tudo está dando errado para ela. Fortunato aconselha a filha, enquanto Priscila escuta escondida. Ela revela: “Agora eu sei o que você passou comigo”. E ainda passo: “Ser rejeitado pela própria filha é uma dor que nunca passa”, diz Fortunato. Os dois se abraçam emocionados e se desculpam. Joel proíbe Omar de fazer o teste e parte da C1R. Isabela, que finge ser Manuela, vai com Dóris e Mateus até a cidade falar com André e Lola. Téo ainda está triste com o que Omar lhe disse sobre Manuela, que na verdade é Isabela. Sabrina revela para Téo que já ouviu Mateus dizer que ela era estranha e que ele concordou, mas que isso já passou. Frederico reclama com Otávio sobre o período de experiência dado para Tomas. Priscila diz para Safira que a perdoou. As duas se abraçam emocionadas.

Capitulo 336, sexta-feira, 17 de abril – Mateus, Dóris e Isabela descobrem no apartamento dos irmãos Vaz que o nome da tia deles é Flora. Os três chegam à conclusão de que a Flora do Vilarejo é a mesma tia dos meninos. André entra escondido na sala de Geraldo para procurar uma prova para inocentar o seu pai, Vicente. Rebeca castiga Manuela, que na verdade é Isabela. A garota terá que ficar o tempo todo sob supervisão de Rebeca. Geraldo encontra André escondido em sua sala. Marina diz para Isabela ser mais educada com Rebeca e parar de evitar Téo, que está triste. Flora recebe a carta anônima e decide fazer algo para ajudar seus sobrinhos. Safira promete para sua família que vão viver períodos mais próximos. Dóris e Mateus contam para Otávio sobre o que sabem dos irmãos Vaz. Otávio estranha Manuela não ter contado nada. Movida pela rebeldia, Isabela planeja rasgar os tecidos da confecção, mas os rolos caem em cima dela, a deixando machucada. Delirando, Isabela diz: “Sai Regina”, o que chama a atenção de Otávio, que mantém sigilo sobre o que ouviu. Um casal tenta adotar Julia, que se recusa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo