segunda-feira, 27 de abril de 2020

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de 04 a 08 de maio de 2020

Capítulo 345, segunda-feira, 04 de maio  Sandro diz para Navarro e Vargas que ninguém mais mexe com Manuela. Flora entra no quarto aonde estão seus sobrinhos e diz que ninguém pode adotá-los. Omar pega Manteiguinha, e Téo pensa que o cachorro fugiu. Regina coloca Navarro para cuidar de Manuela no lugar de Sandro. Isabela diz para Rebeca que ela cuidou bem dela. Priscila visita Joaquim e Felipe no Vilarejo. Manteiguinha segue preso em uma árvore no haras. Priscila vai atrás de Regina e cobra que ela tire as crianças do orfanato. Regina diz que a culpada é ela. Luiz cobra o cavalo Dourado pelo acordo que fez com Omar. Taísa pede para Tomas promover ela para seu antigo cargo. Tomas aceita desde que ela aceite ser sua aliada. Taísa concorda com a imposição. Téo cai em um buraco e um outro cachorro, que lembra Manteiguinha, tenta conseguir alguém para ajudar o garoto. 

Capítulo 346, terça-feira, 05 de maio  Sabrina encontra Téo no buraco. Priscila vê Chloé cantar em seu lugar e surta ao achar que Regina quer colocar ela em seu lugar. Otávio conversa com Joaquim e Felipe sobre eles conhecerem Manuela. Otávio desabafa com Raul e diz que são muitas coincidências. Taísa diz para Frederico que foi promovida. O estilista diz para Otávio que Tomas está promovendo Taísa para ser sua cúmplice. Otávio diz que Tomas está em período de experiência. Frederico pede para Otávio abrir os olhos, pois os dois serão piores do que a aliança Safira e Tomas. Téo percebe que o outro cachorro não é Manteiguinha. Enquanto isso, Omar segue escondendo o cachorro. 

Capítulo 347, quarta-feira, 06 de maio  Isabela encontra o cachorro Manteiguinha no haras de Omar. A garota diz que Omar não tem noção de suas atitudes. Na sorveteria, todos ficam felizes com o retorno de Manteiguinha. Isabela conta o que aconteceu. A garota aproveita a ocasião para pedir desculpa para Téo. Júlia, Felipe e Joaquim são levados pelo casal Rodrigo e Fernanda para conhecer a mansão em que moram. Na volta para o orfanato, se deparam com a tia Flora, que diz que fará de tudo para reaver a guarda deles. 

Capítulo 348, quinta-feira, 07 de maio  Na gravadora, Regina apresenta Benjamin como novo guitarrista da C1R no lugar de Joaquim. André não lida bem. Benjamin provoca o garoto e os dois brigam. Regina manda André ir para casa refletir. Benjamin conta para 'Isabela' que é corredor de kart. O garoto fica interessado nela, mas Manuela desconversa. Taísa irrita Lurdinha. Sabrina faz com que Omar diga que roubou Manteiguinha com a ajuda de Manuela para fazer uma gravação e prejudicar a garota. Priscila sai para jantar com a mãe, Safira, e também convida, escondida, Geraldo.  
Capítulo 349, sexta-feira, 08 de maio  Safira diz para Priscila que não quer ficar perto de Geraldo novamente. Priscila diz que irá provar para todos que ele não é uma má pessoa. Lola vê o pai na cadeia e fica mais aliviada ao saber que ele está bem. Isabela questiona Dóris e Mateus se Otávio perguntou para eles sobre o sequestro. Giuseppe contrata outros seis anões para trabalhar em sua sapataria ao lado de Nico, que fica bravo com a novidade. Taísa continua a explorar Lurdinha, que se irrita. Frederico conversa com a secretária e diz que irá levar o café de Taísa pessoalmente. O estilista derrama café nos papéis que Taísa acaba de preparar. Priscila posta na internet uma foto que tirou com Geraldo e Regina de fundo. Regina vai até a casa de Rebeca com a desculpa de prestar solidariedade pelo sequestro de Manuela. Joel manda Omar fazer as malas para voltarem para a cidade.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo