sábado, 11 de abril de 2020

Resumo da novela A Escrava Isaura de 13 a 17 de abril de 2020

Capitulo 132, segunda-feira, 13 de abril – Miguel conta a Tomásia que o prisioneiro que está ao seu lado é inocente, por isso não deve ir para a forca. Coqueiro é lavado para a forca. Leôncio encontra a sua esposa conversando com Geraldo. Leôncio procura Isaura na cozinha, para lhe contar os seus planos. Leôncio pede a Isaura que passe as mãos no seu cabelo. Branca e Geraldo descobrem que Álvaro viajou. Leôncio rouba um beijo a Isaura. Moleca briga com Rosa e diz a André que ira atrás de Bernardo. Diogo volta para casa. Francisco avisa Leôncio que Álvaro voltou para São Paulo, e ele por sua vez vai dar a notícia a Isaura. Geraldo explica a verdadeira razão da partida de Álvaro. Branca decide voltar para a sua cidade.

Capitulo 133, terça-feira, 14 de abril – Estela cuida de Perpétua. Leôncio quer que um falsário imite a letra de Álvaro numa carta para Isaura. Na carta o amado dirá que não a quer mais. Diogo recebe a notícia que Helena está de volta. Moleca encontra-se com Bernardo. Belchior conversa com Isaura na cozinha. Cel. Sebastião sonha com Gioconda. Branca escuta a conversa de Leôncio com Francisco e oferece-se para ajudá-los a afastar Isaura de Álvaro.

Capitulo 134, quarta-feira, 15 de abril – Leôncio beija Branca. Geraldo vai até ao quarto de Malvina lhe dizer galanteios. Margarida diz a Francisco que conhece um falsificador de cartas. Belchior diz a Isaura que ela não precisa beijá-lo depois do casamento. Bernardo pede Moleca em casamento e dá-lhe um beijo. Tomásia confessa a sua mãe que se interessa por Miguel. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa. Branca diz a Isaura que se casará com Álvaro.

Capitulo 134, quinta-feira, 16 de abril – Geraldo e sua irmã voltam para São Paulo. Rosa e André beijam-se. Branca conta a Malvina sobre o seu casamento. Perpétua tem medo de morrer. Leôncio recebe a carta de Álvaro falsificada e leva-a a Isaura, que se decepciona. Isaura conta a Malvina que Leôncio dará a liberdade a seu pai caso ela se case com Belchior. Gioconda vai a casa do coronel. Helena chega de carruagem e encontra o Dr. Paulo. Miguel declara-se a Tomásia. Leôncio chega logo depois.

Capitulo 136, sexta-feira, 17 de abril – Leôncio e Tomásia discutem. Dr. Paulo leva Helena para a casa de Sebastião. Leôncio convence Miguel com a carta falsa de Álvaro. Helena bate, com uma garrafa no Dr. Paulo . Isaura chora. Álvaro chega a sua casa. Malvina dá conselhos a Isaura.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo