sábado, 11 de abril de 2020

Resumo da novela Fina Estampa de 20 a 25 de abril de 2020

Capítulo 25, segunda-feira, 20 de abril – Griselda celebra sua conquista com as amigas. Teodora vê Griselda na TV e reage com a notícia. Renê liga para Griselda. Antenor vai até a casa da mãe, que o trata com frieza. Quinzé pensa em Teodora. Antenor leva um fora de Patrícia. Teodora fala para Wallace que tem um plano para conseguir dinheiro. Marcela diz que fará uma reportagem com Tereza Cristina, que permite a presença da jornalista por mais tempo em sua casa. Paulo evita Esther. Vilma ouve Teodora falando com Wallace sobre seu plano contra Quinzé. Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar Renê. 

Capítulo 26, terça-feira, 21 de abril – Renê e Guaracy convidam Griselda para jantar. Quinzé fala com Dagmar sobre o encontro com Teodora. Renê e Guaracy se surpreendem com o novo visual de Griselda. Letícia ignora Juan. Tereza Cristina surpreende Griselda e Guaracy jantando com Renê. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações. Teodora olha a foto de Quinzinho. Marcela seduz Paulo. Renê avisa a Tereza Cristina que seu comportamento irá separar os dois. 

Capítulo 27, quarta-feira, 22 de abril – Tereza Cristina ignora a ameaça de Renê. Quinzé e Amália convencem Griselda de que ela não pode mais trabalhar. Paulo acorda no quarto de Marcela, se desculpa e vai embora. Tereza Cristina diz a Renê que tem medo de Griselda. Em frente à casa da ex-sogra, Teodora simula para os vizinhos um desespero pela falta de Quinzinho. Paulo confessa a Esther que dormiu com outra mulher. Juan procura Letícia na universidade, e a moça o destrata. Griselda encontra Teodora no hotel. Tereza Cristina vai ao encontro de Renê no restaurante. 

Capítulo 28, quinta-feira, 23 de abril – Tereza Cristina diz a Renê que passou o Le Velmont para o seu nome. Teodora decide conversar com Griselda. Quinzé se desentende com Wallace, que acaba desmaiando. Esther discute com Paulo e desconfia de Marcela. Esther afirma a Paulo que irá se separar dele. Griselda confessa a Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente à de Tereza Cristina. Rafael dá uma aliança de noivado para Amália. Esther marca sua fertilização. Paulo se embriaga, e Renê cuida do cunhado. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália. 

Capítulo 29, sexta-feira, 24 de abril – Griselda aceita a presença de Antenor. Marcela vai à casa de Paulo, mas ele a manda embora. Antenor finge para a mãe que mudou seu comportamento. Esther chega à clínica de Danielle para fazer seu procedimento. Wallace se revolta com Teodora ao vê-la acenar para Quinzinho, e afirma que voltará a lutar. Tereza Cristina enfrenta Íris. Tereza Cristina tenta impedir Griselda de comprar o imóvel em frente ao seu. Teodora diz a Wallace que continuará investindo em seu plano para conseguir arrancar dinheiro de Griselda. Amália conta para Antenor que a mãe deles comprou uma mansão. Teodora procura Griselda. 

Capítulo 30, sábado, 25 de abril – Quinzé exige que a mãe não dê dinheiro à sua ex-esposa. Wallace diz a Teodora que desafiará o lutador campeão novamente. Tereza Cristina repreende Patrícia por se reaproximar de Antenor. Griselda aceita Antenor de volta, e os irmãos comemoram. Tereza Cristina briga com Patrícia. Íris conta para Alice o segredo de Tereza Cristina. Beatriz pensa em fazer uma doação de óvulos na clínica de Danielle. Marcela vai à casa de Paulo, e os dois se beijam. Wallace pede para conversar com Teodora.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo