quinta-feira, 2 de abril de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 06 a 11 de abril de 2020

Capítulo 229, segunda-feira, 06 de abril – Gonçalo leva Henrique até Jorge que, juntamente com Bia, dizem devem devolver o garoto para Vera. Bernardo mostra-se agressivo com Cláudia, quando Miguel aparece e lhe diz que ele é mais um que precisa aprender a tratar bem uma mulher e pergunta por Mónica. Amanda suplica a José que não vá ver Catarina, mas José se sente o culpado por não ter sido um pai presente. 

Capítulo 230, terça-feira, 07 de abril – José pede desculpas a Catarina, mas ela diz que também é culpada por ter enganado todos. Jorge e Bia conversam com Henrique, tentando convence-lo a voltar para a casa de Vera. Henrique chora desesperado agarrado a Bia e a Jorge, que lhe dizem que ele precisa voltar para casa de Vera, até porque aquela atitude pode prejudicar Jorge no tribunal. Tiago e Padre Sebastião dizem Amanda que Catarina deve decidir se quer ou não ver Tomás. 

Capítulo 231, quarta-feira, 08 de abril – Cláudia está chocada com a atitude de Tomás e Jéssica diz que aquilo a fez pensar na própria filha. Vera está com Hadja entrando em paranoia porque Gonçalo nunca mais apareceu, quando surgem Jorge e Bia com Henrique, o que deixa Vera muito surpreendida. Tomás fica impressionado ao ver o estado em que deixou Catarina e pede desculpa, mas ela afirma que nunca devia ter mentido e diz que agora percebe que nunca o amou, tal como tem certeza que não foi amada por ele. José decide não dar herança a Miguel e Tomás. Jorge apela ao bom senso de Vera para se entenderem quanto ao filho, mas ela afirma que ele lhe quer tirar Henrique e tem sorte por ela não apresentar queixa na polícia. 

Capítulo 232, quinta-feira, 09 de abril – Lúcio quer saber tudo sobre o esquema de Paula e Edy. Lúcio diz a Paula que ela é uma inescrupulosa e criminosa, avisando-a que não vale a pena fazer chantagem emocional com a memória do filho, pois acabou tudo. Salvador, muito revoltado, diz que Jorge tem de pagar pela morte da irmã e José concorda, afirmando que precisam contar a verdade a Bia. Sol pergunta a Inês se ela fez as pazes com Gonçalo, mas Inês diz que está pensando nisso e Sol insiste com a mãe, dizendo que o tio está arrependido do que fez e pedindo-lhe que o perdoe. 

Capítulo 233, sexta-feira, 10 de abril – Filardi vai dar os parabéns a Cláudia e Bernardo acaba arranjando confusão com o empresário. Enquanto Gonçalo tira Filardi do lugar, Hadja encosta Bernardo na parede, que diz que só estava defendendo Cláudia, sem se darem conta que há várias pessoas filmando tudo com o celular. José entra no quarto e encontra com Amanda arrumando as suas coisas, dizendo-lhe que não fica mais ali. Vera entra em casa a puxar Henrique pelo braço e diz que se ele continuar com aquele comportamento, não deixará o garoto ver Jorge nunca mais. 

Capítulo 234, sábado, 11 de abril – Hadja entra em casa e se assusta ao ver Miguel dormindo ali. Tiago pede a Cláudia que pense em tudo o que lhe disse, quando aparece Hadja dizendo à filha que vai ficar ali, pois não tem onde ficar. Salvador quer ir ajustar contas com Jorge, o que faz com que António vá atrás dele, assim como Mónica, José e Sancha. Jorge diz a Amanda, Bia e Padre Sebastião que, desta vez, não é Miguel quem está tramando algo, mas sim alguém que também está manipulando o banqueiro, fazendo-o acreditar que Jorge é mesmo culpado por tudo.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo