sexta-feira, 17 de abril de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 20 a 25 de abril de 2020

Capítulo 241, segunda-feira, 20 de abril – António sofre um acidente de carro, ficando com alterações de memória e não reconhecendo Inês. Rita tira Inês do quarto de António e diz que a quer longe do marido. Rita garante ao sogro que vai ficar com António, pois nunca quis se separar dele. 


Capítulo 242, terça-feira, 21 de abril – Mónica chega à polícia, Lúcio e Joaquim deixam que ela leve Salvador para casa. Mais tarde, acha que pode haver algum fundo de verdade na história de Salvador e decide ir à casa de Jorge investigar. José promete ajudar Inês a ver António, mas Rita leva António para casa, sem se lembrar da mulher com quem vivia. 

Capítulo 243, quarta-feira, 22 de abril – Bernardo agride Salvador e Cláudia acaba tudo com Bernardo. Tomás conta a Mónica que o irmão tentou mesmo matar Jorge. Lúcio fala com Jorge sobre o ocorrido, mas o ele nega. Tomás garante a Mónica que Salvador atacou Jorge. Salvador diz a Francisco que faria tudo novamente. 

Capítulo 244, quinta-feira, 23 de abril – Francisco alerta Mónica sobre o fato de Salvador não estar arrependido de ter disparado contra Jorge. José e Amanda chateiam-se por causa de Jorge. Rita envolve-se com António. Vera não deixa Jorge falar com Henrique. 

Capítulo 245, sexta-feira, 24 de abril – Sérgio apaga informaticamente o processo de Miguel. Joaquim pede aos homens que contratou para roubarem o processo em papel que o avisem quando o trabalho estiver feito. 

Capítulo 246, sábado, 25 de abril – A Procuradora Vieira informa Lúcio que o processo contra Miguel desapareceu. Lúcio fica desnorteado e decide ir pessoalmente informar António. Miguel rasga um sorriso ao saber que correu tudo como o planeado.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo