sábado, 25 de abril de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 27/04 a 02 de maio de 2020

Capitulo 247, segunda-feira, 27 de abril – Rita envolve-se torridamente com António. Vera não deixa Jorge falar com Henrique. Sérgio apaga informaticamente o processo de Miguel. Joaquim pede aos homens que contratou para roubarem o processo em papel que o avisem quando o trabalho estiver feito.

Capitulo 248, terça-feira, 28 de abril – A Procuradora Vieira informa Lúcio que o processo contra Miguel desapareceu. Lúcio fica desnorteado e decide ir pessoalmente informar António. Miguel rasga um sorriso ao saber que correu tudo como o planeado. Tiago diagnostica uma virose altamente contagiosa a Henrique e Vera pede à ama do filho que o leve a casa de Jorge. Este fica a saber do desaparecimento do processo por Arnaldo, a quem diz que foi obra de Miguel. Miguel dá uma entrevista, fingindo indignação. A notícia do roubo do processo espalha-se rapidamente.

Capitulo 249, quarta-feira, 29 de abril – Lúcio fica a saber que António perdeu a memória e desespera. António fica muito perturbado ao saber que o irmão o tentou matar e Rita diz a Lúcio que o avisa se António recuperar a memória. Miguel desespera com a sua doença. Bia decide chamar um médico para examinar Henrique, quando aparece Mónica e vê o estado em que o rapaz se encontra. Bia acha que Vera o mandou de propósito para contagiar Madalena.

Capitulo 250, quinta-feira, 30 de abril – Vera vai buscar Henrique e faz-se de sonsa, negando saber que o filho estava com uma virose. Mónica quer saber por que é que Jorge protegeu Salvador, enquanto José revela ao neto que Jorge está vivo. Padre Sebastião denuncia Vera pelo atropelamento de Bia. Salvador fica em choque ao saber que não matou Jorge e José tenta acalmar o neto, enquanto Mónica não acredita na inocência de Jorge.

Capitulo 251, sexta-feira, 01 de maio – Lúcio procura Judite para que ela conte a verdade sobre o atropelamento de Vera, acabando por deixá-la entre a espada e a parede com a história de Sérgio possuir um vídeo contra a antiga patroa da irmã. Amanda lamenta-se pelo desaparecimento da pasta que tinha contra Miguel. Jorge vai falar com Salvador, a quem garante ser inocente.

Capitulo 252, sábado, 02 de maio – Vera descontrola-se ao saber que Padre Sebastião a denunciou à PJ e o padre conta a Bia e Jorge que foi Vera quem tentou atropelar Bia. Padre Sebastião assegura a Bia e Jorge que soube de tudo por Vera. Bia quer ir atrás desta, mas conseguem impedi-la. Bia não se conforma com o que Vera fez, pois não pode ter mais filhos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo