terça-feira, 5 de maio de 2020

Resumo da novela Betty a Feia em Nova York de 11 a 15 de maio de 2020

Capítulo 76, segunda-feira, 11 de maio  O pelotão vê as fotos de Betty nas redes sociais onde se referem a ela como “Fashion Killer” a mulher mais mal vestida de Manhattan. Armando vê as fotos, fica furioso com seu melhor amigo e exige que não se meta com Betty. Ricardo diz a Armando que precisa se acostumar com as gozações por que ele e Betty não pertencem ao mesmo mundo. Aconselhada por Nícolas e para se vingar de Armando, Betty cogita contar a Armando sobreo relacionamento de Ricardo e Marcela, mas não consegue. Nícolas vai esperar Betty na V&M e, quando vê que Ricardo, Armando e Marcela saíndo decide beijar Betty na boca diante deles. Todos ficam perplexos. Armando não consegue controlar seu ciúmes e vai até a casa de Betty para que ela explique o beijo que Nícolas lhe deu. Armando jura que a ama e que vai lhe dar uma prova desse amor, mas Betty não acredita. 

Capítulo 77, terça-feira, 12 de maio  Por medo de perder o amor de Betty, Armando se enche de coragem e enfrenta Marcela com o propósito de por um ponto final no compromisso. Mas, chegam Margarita e Roberto falando com entusiasmo sobre os preparativos do casamento. Armando, muito tenso, diz á mãe que não se casará com Marcela. Ela se surpreende, finge um desmaio e manipula o filho lembrando sua relação de amizade com os pais de Marcela e a promessa que fez depois do trágico acidente em que morreram. Daniel e Mata estão com todos os modelos prontos da coleção que roubaram de Hugo e pretendem lançá-la antes para arruinar a parceria da V&M com Anderson. No seu apartamento, Patrícia espera por Nícolas vestida muito sexy, mas ao perceber que não vai conseguir tirar dele o dinheiro que precisa, o expulsa de sua casa. Mariana mostra a Inesita o perfil de Romina nas redes sociais onde aparece com uma criança no colo diante do quadro que roubou de Hugo. Maria Lúcia vai a um bar e encontra Ricardo embriagado. Efrain flagra Sofia e Charlie se beijando. 

Capítulo 78, quarta-feira, 13 de maio  Margarita quer saber que é a amante de seu filho para tirá-la do caminho e para isso procura a única pessoa que sabe tudo sobre ele. Betty se recusa a ajudá-la e Margarita fica furiosa. Armando diz a Betty que não conseguiu cancelar o casamento por que sua mão ficou doente. Betty se decepciona. Catalina tem problemas com os impostos de sua empresa e vai até a casa de Betty pedir ajuda a Demétrio. Daniel comenta com Roberto sobre os rumores dos problemas financeiros da V&M, mas Armando nega e afirma ao pai que está tudo bem com a empresa. Durante um jantar em família, Margarita obriga o filho a entregar a aliança da família para Marcela. Patrícia publica as fotos e Betty sofre ao vê-las. O pelotão quer que Aura Maria e Giovás fiquem juntos e planejam um encontro entre eles. Romina manipula Inês, diz que não se sente pronta para ser mãe e que pretende dar seu filho em adoção. 

Capítulo 79, quinta-feira, 14 de maio  Armando pede a Betty que mais uma vez maquie os números do relatório financeiro que será apresentado na próxima reunião do conselho. Ela o trata com frieza mas afirma que já está trabalhando no relatório. Marcela provoca Betty mostrando a ela o anel de noivado que ganhou de Armando. Inesita desmaia depois que Romina coloca um xarope em seu café. Betty age rápido e ela é internada. Ao chegar ao hospital, Armando e Nícolas se cruzam e a fúria toma conta dos dois, que saem no tapa sem se importarem se estão sendo observados. Roberto comenta com Margarita que, depois de conversar com Daneil, está começando a duvidar das decisões de seu filho. Armando está decidido a cancelar o casamento e Margarita o ameaça. Ricardo pede a ajuda de Cindy para conseguir provas contra Daniel. Giovás e Aura Maria passam a noite em um motel. Margarita comenta com Marcela que não tem nenhuma simpatia por Betty e as duas tramam a demissão dela. 

Capítulo 80 sexta-feira, 15 de maio  Durante uma noite de amor com Nícolas, Patrícia encontra uma pista muito importante e agora Daniel poderá desvendar a verdadeira cara da V&M. Cindy visita Mata e consegue informação sobre o disco duro de seu cmputador onde acredita que poderá encontrar provas contra Daniel e entregá-las a Ricardo. Armando pede perdão a Betty pela cena do hospital e a convida para sair. Armando pergunta a Betty se ela ainda o ama. Ela responde que sim e a prova é que voltou a fraudar o relatório financeiro na ajudá-lo. Fábio e Romina ficam tensos quando Hugo decide levar Inesita para sua casa enquanto se recupera. Demétrio soluciona o problema de Catalina com os impostos e comenta com Betty sobre a falta de escrúpulos do contador que mentiu e a enganou. Betty fica pensativa pois faz o mesmo na V&M. Marcela conta a Margarita que Armando brigou na rua com o namorado de Betty. Margarita exige uma explicação do filho e fica surpresa ao ver como ele a defende.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo