sábado, 9 de maio de 2020

Resumo da novela A Escrava Isaura de 11 a 15 de maio de 2020

Capitulo 152, segunda-feira, 11 de maio – Miguel leva Gabriel para dar um passeio. Rosa pede ao coronel para ir ao casamento de Isaura. Gioconda recebe uma carta de perdão do Cel. Sebastião e Tomásia uma mensagem de telégrafo de Álvaro dizendo que está de volta para Campos. Branca não se conforma com o desprezo de Álvaro. Miguel sai para visitar Isaura. Leôncio ameaça Belchior caso ele ouse tocar em Isaura após o casamento. Álvaro chega a casa de Tomásia e conta-lhe a verdade sobre as cartas falsas.

Capitulo 153, terça-feira, 12 de maio – Leôncio discute com Isaura. Belchior comemora a sua despedida de solteiro. Álvaro insiste que vai raptar Isaura. Serafina rejeita Belchior. Diogo e Helena estão felizes numa hospedaria. Leôncio bate em Isaura e ameaça matá-la. Malvina encontra Leôncio. Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria. Dr. Paulo briga com Belchior. Leôncio assume que deu presentes a Isaura. Álvaro melhora da febre amarela e vai ao casamento. Belchior arranja-se para o seu casamento. Isaura veste o seu vestido de noiva. Álvaro pede ajuda a Tomásia para raptar Isaura.

Capitulo 154, quarta-feira, 13 de maio – Tomásia aceita ajudar Álvaro. André e os quilombolas partem para a fazenda de Leôncio. Miguel conta à Isaura que as cartas eram falsas. Isaura fica em dúvida se casa ou foge com Álvaro. Serafina se arruma para o casamento de Isaura. Sebastião proíbe Rosa de ir ao casamento. Isaura diz a Leôncio e Malvina que já descobriu as cartas falsas e quer desistir do casamento. Belchior recebe os convidados. Isaura decide ir à igreja para o casamento. Sebastião encontra Henrique ao lado de Flor-de-lis. Isaura chega à igreja.

Capitulo 155, quinta-feira, 14 de maio – Leôncio despreza Belchior. Álvaro chega à igreja e rapta Isaura. Leôncio, Malvina e Belchior ainda esperam por Isaura no altar. Rosa imagina como é o casamento de Isaura. Leôncio vai até a porta da igreja e descobre que Isaura fugiu. Belchior fica desolado. Geraldo galanteia Malvina. Leôncio reúne os capatazes para caçar Isaura.

Capitulo 156, sexta-feira, 15 de maio – Malvina chora no ombro de Sebastião. Miguel discute com Martinho. Miguel bate em Leôncio. Diogo e Helena namoram. Malvina não aceita os elogios de Geraldo. Belchior chora. Henrique lamenta a fuga de Isaura. Estela leva Branca para se desculpar com Perpétua. André chega a casa de Tomásia. Sebastião recebe a prima Aurora. Isaura e Álvaro se escondem na mata.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo