sábado, 23 de maio de 2020

Resumo da novela A Escrava Isaura de 25 a 29 de maio de 2020

Capitulo 162, segunda-feira, 25 de maio – Leôncio vai para a mata com seus capangas com o intuito de capturar Isaura. Isaura sai pela mata atrás de ervas para fazer um chá para Álvaro. Belchior quer saber se Leôncio ainda vai casá-lo com Isaura. Rosa fala sobre Henrique para Aurora. Francisco vai até o bordel buscar mais capangas.

Capitulo 163, terça-feira, 26 de maio – Serafina sente pena de Isaura. Helena sente enjôo e diz a Diogo que suas regras estão atrasadas. Diogo suspeita que ela esteja grávida. Ambos ficam felizes. Isaura avisa Álvaro que há homens armados na mata. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa.

Capitulo 164, quarta-feira, 27 de maio – Branca vai até a casa em que Pedrinho mora e o maltrata. Isaura sai pela mata atrás de ervas para fazer um chá para Álvaro. Rosa fala sobre Henrique para Aurora. Helena sente enjoo e diz a Diogo que sua menstruação está atrasada. Diogo suspeita que ela esteja grávida.

Capitulo 165, quinta-feira, 28 de maio – Isaura avisa Álvaro que há homens armados na mata. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa. Tomásia tem um pesadelo e crê que Isaura corre perigo. Álvaro pergunta à Isaura se ela quer esperar o casamento para se entregar para ele.

Capitulo 166, sexta-feira, 29 de maio – Álvaro e Isaura dormem na mata. Rosa faz fuxicos sobre Henrique e Sebastião fica furioso. Geraldo galanteia Malvina. Miguel e Tomásia falam dos preparativos para o casamento. André visita Bernardo e Moleca. Diogo e Helena fazem juras de amor. André, Geraldo e Miguel decidem ajudar Álvaro e vão até o lugar onde Leôncio arma a tocaia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo