sábado, 23 de maio de 2020

Resumo da novela Fina Estampa de 01 a 06 de junho de 2020

Capítulo 61, segunda-feira, 01 de junho – Ferdinand se surpreende com o pedido de Tereza Cristina, que ameaça o comparsa. Griselda ajuda Renê. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que Renê e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca. Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. Renê e Griselda se beijam. 

Capítulo 62, terça-feira, 02 de junho – Griselda e Renê têm sua primeira noite de amor. Esther e Guaracy passam a noite juntos. Solange conta para Celeste que assinou contrato com uma gravadora. Enzo procura Danielle. Guaracy garante que assumirá o filho que Esther está esperando. Antenor desconfia de que Griselda esteja namorando. Letícia se envergonha do comentário que Vilma faz na frente Juan Guilherme. Alice mostra a Íris a foto que tirou de Tereza Cristina e Pereirinha de seu celular. Wallace vê Teodora trabalhando no hotel. 

Capítulo 63, quarta-feira, 03 de junho – Wallace fica penalizado com a situação de Teodora. Baltazar conta para Tereza Cristina que Renê dormiu com Griselda. Crô cumprimenta Ferdinand, e Álvaro estranha. Juan Guilherme pede Letícia em casamento. Juan Guilherme nomeia Edvaldo como o novo gerente, e Zuleika fica inconformada. Teodora presta atenção à conversa de Pereirinha e Ferdinand sobre o tesouro escondido na casa. Griselda combina de se encontrar novamente com Renê. Teodora encontra o tesouro do chinês. 

Capítulo 64, quinta-feira, 04 de junho – Teodora pensa em esconder o tesouro no hotel. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre seu romance com Renê. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da Fio Carioca. Danielle se encontra com Enzo. Antenor e Beatriz veem Patrícia e Alexandre na pizzaria. Griselda comenta que está preocupada com o silêncio de Teodora. Teodora leva a caixa com o tesouro para ser avaliada em um antiquário. 

Capítulo 65, sexta-feira, 05 de junho – Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Zuleika conta para Amália que ela e Rafael passaram a noite juntos. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina. 

Capítulo 66, sábado, 06 de junho – Tereza Cristina confronta Renê. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela está sendo procurada pela polícia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo