sábado, 30 de maio de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 01 a 06 de junho de 2020

Capitulo 277, segunda-feira, 01 de junho – Vera desabafa com Marlene, que lhe oferece ajuda contra homens poderosos. Tiago fica destroçado ao ir reconhecer o corpo de Catarina. A Agente Marília desconfia do álibi de Tomás, já a inspetora Marta acha que Miguel está a mentir.

Capitulo 278, terça-feira, 02 de junho – Arnaldo confirma a Jorge que já instalou as câmaras de vigilância em casa de Vera. Jorge pede a Arnaldo e a Gonçalo que façam investigações que o ajudem a provar a sua inocência no rapto de Mafalda.

Capitulo 279, quarta-feira, 03 de junho – Em Genebra, Otelo encontra-se com uma mulher misteriosa. Mónica fica em choque com a morte de Catarina. A mulher misteriosa, Maria Teresa, diz a Otelo que, finalmente, será feita justiça.

Capitulo 280, quinta-feira, 04 de junho – António diz a Rita que o casamento deles acabou de vez. A notícia da morte de Catarina aparece nos jornais. Lúcio e Inspetora Marta decidem começar a investigação por Tomás, a quem fotografam os pneus do carro. Tomás diz ao pai que ou o ajuda ou o denuncia.

Capitulo 281, sexta-feira, 05 de junho – Jorge recebe as fotos de Joaquim a pôr a bomba no carro de António e entrega-as a Lúcio. Gonçalo faz uma pesquisa sobre os donos do banco suíço e encontra Otelo, Miguel e António numa foto com Maria Teresa. Lúcio diz a Jorge que têm de falar primeiro com Sérgio, para chegar a Miguel mais tarde.

Capitulo 282, sábado, 06 de junho – Tomás é interrogado e diz a Lúcio que comeu camarões quando estava com o pai. Lúcio pede à Inspetora Marta que vá interrogar Miguel. Este baralha-se no caso da comida. Bia, José e Mónica não querem pensar na hipótese de Tomás estar envolvido na morte de Catarina. António conta a história de Maria Teresa, irmã gémea da sua mãe, a Gonçalo e Inês.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo