sábado, 2 de maio de 2020

Resumo da novela Ouro Verde de 04 a 09 de maio de 2020

Capitulo 253, segunda-feira, 04 de maio – Francisco diz a Mónica e José que devem procurar um psiquiatra se querem internar Salvador. Jéssica e Hadja fazem as pazes. Judite diz que assumiu a culpa por Vera por ter pena desta. Joaquim exige que Sérgio lhe dê o vídeo que tem sobre Vera e ameaça-o com uma arma. Mónica cuida das feridas de Miguel e diz-lhe que está a pensar internar o filho.

Capitulo 254, terça-feira, 05 de maio – Bia procura Vera acusando-a de a ter tentado atropelar. Vera diz que Bia está a delirar, mas Bia provoca-a e Vera acaba por se revelar, levando uma monumental sova de Bia, que diz que o grande castigo dela ainda há de chegar. Miguel acha bem que Salvador seja internado e pede desculpa a Mónica por não ter sido nem bom pai nem bom marido.

Capitulo 255, quarta-feira, 06 de maio – Catarina relembra o momento em que roubou o dossier de Amanda com as provas contra Miguel. Joaquim descobre o segredo de Vera em Paris e que Sérgio é hacker, passando essa informação a Arnaldo, que conta a Jorge. Salvador foge de casa.

Capitulo 256, quinta-feira, 07 de maio – Joaquim confronta Vera com o seu segredo, quando fica frente a frente com Henrique. Henrique e Joaquim não tiram os olhos, um do outro, e Joaquim diz a Vera que volta mais tarde. Henrique foge de casa e esconde-se na associação, onde conta a Inês que viu o homem que matou Margarida em casa de Vera. Bia e Jorge ficam a saber que Salvador fugiu. Este instala-se à porta de casa de Jorge à espera do momento certo para atacar. Sérgio conta a Arnaldo que roubou o processo de Miguel para Joaquim. Arnaldo rouba o computador de Sérgio a Joaquim, indo ter com Jorge, que conta a Lúcio que Joaquim está metido no roubo do processo do banqueiro.

Capitulo 257, sexta-feira, 08 de maio – Paula não para de vomitar e descobre que está grávida. Lúcio fica a saber que o hacker é o seu sobrinho Sérgio. Sérgio diz a Judite que tem de viajar de emergência. Tomás fica em choque quando Catarina lhe mostra os documentos contra Miguel, revelando que os vai entregar à polícia. Jorge fica a saber que Henrique viu o homem mau e saem todos para ir ao encontro de Henrique, sendo seguidos por Salvador.

Capitulo 258, sábado, 09 de maio – Joaquim impede Lúcio de apanhar Sérgio no aeroporto. Salvador invade a associação de faca em punho para atacar Jorge. Tomás marca um encontro com Catarina a mando de Miguel e saem, com Miguel a levar uma arma escondida, sem que o filho dê por isso.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo