sábado, 6 de junho de 2020

Resumo da novela A Escrava Isaura de 08 a 12 de junho de 2020

Capitulo 172, segunda-feira, 08 de junho – Leôncio bate em Isaura. Leôncio arrasta Isaura pelos cabelos. Leôncio manda o Sargento prender Bernardo. Miguel chora pelo sofrimento de Isaura. Branca deseja mal à Isaura e deixa Gabriel irritado. Leôncio se surpreende com Malvina que ainda está em sua fazenda.

Capitulo 173, terça-feira, 09 de junho – Leôncio manda André e Isaura para o pelourinho. Rosa se diverte com o sofrimento de Isaura. Flor-de-Lis vai à casa de Sebastião e diz à Aurora que está grávida de Henrique. Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria. Tomásia expulsa Branca de sua casa. Belchior vai até o pelourinho falar com Isaura.

Capitulo 174, quarta-feira, 10 de junho – Isaura pede que Belchior ajude André a fugir. Malvina proíbe Leôncio de maltratar André e Isaura. Rosa diz que faria tudo para ver André livre. Isaura diz a Leôncio que não se entregou a Álvaro. Sargento dá a notícia a Gioconda e Tomásia sobre a fuga de Diogo. Geraldo, Branca e Estela se hospedam no hotel de Bernardo. Helena diz a Henrique que matou Dr. Paulo. Leôncio começa a açoitar André com 50 chibatadas. Henrique fica radiante em saber que será tio. Rosa pede que Malvina salve André. Álvaro chega de surpresa na casa de Tomásia.

Capitulo 175, quinta-feira, 11 de junho – Para salvar Isaura, Álvaro e Miguel vão a delegacia denunciar Leôncio. Depois das 50 chibatadas, Leôncio manda colocar sal grosso nas feridas de André. Rosa diz para Malvina ouvir as conversas de Leôncio e Francisco. Henrique pede a Sebastião para voltar para casa. Geraldo toma um susto ao ver Álvaro. João reúne os quilombolas para invadir a fazenda de Leôncio. Álvaro chega a delegacia e exige a prisão de Leôncio. Malvina se esconde e ouve Leôncio dizer a Francisco que vai matá-la. Malvina perdoa Rosa. Sebastião diz a Serafina que vai se casar com Gioconda. Malvina ameaça Leôncio. O Sargento chega a fazenda para prender Leôncio. Leôncio diz a Miguel e Tomásia que vai se vingar em Isaura.

Capitulo 176, sexta-feira, 12 de junho – Leôncio é colocado na cela. Malvina leva água e frutas a Isaura e André e Aproveita para dizer que Álvaro está vivo. O Sargento pede a Álvaro para não ir à fazenda dos Almeida. Leôncio manda o prato de comida ao chão. Rosa conta a Malvina que Leôncio queria matá-la depois dela pagar a hipoteca.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo